sexta-feira, 27 de abril de 2018

Os onze olimpianos do STF




         A mitologia greco-romana nos explica muito do que somos em termos de civilização e, também, de incivilidades. Suas lendas, práticas e crenças influenciaram e forjaram o que hoje chamamos de civilização moderna, especialmente no ocidente.
Suas deidades e panteões, em que pesem mudanças de nome e de importância relativa entre gregos e romanos, mostram seres muito, mas muito parecidos, com os humanos de carne e osso, aqueles com os quais convivemos diuturnamente.
Os deuses gregos e romanos são muito mais a ‘imagem e semelhança’ do homem, ou vice versa, com suas virtudes, vaidades, defeitos de caráter, do que a imagem que temos de Deus nas grandes religiões contemporâneas.
Estes deuses viviam entre a terra e o olimpo (tal e qual políticos e milionários modernos) cuidando da ‘criação’, brigando, fazendo intrigas e decidindo monocraticamente, até que o colegiado seja consultado, o destino da indefesa humanidade. Não lhes parece com um certo egrégio tribunal brasileiro? Onde a Praça dos Três poderes seria uma espécie de Monte Olimpo tropical e o STF o Conselho dos deuses olimpianos.
Os doze deuses olímpicos, também conhecidos como o dodecateão  eram os principais deuses do panteão grego, residentes no topo do Monte Olimpo. Moravam em um imenso palácio, construído numa montanha que ultrapassaria o céu. Alimentavam-se de ambrosia e bebiam néctar, alimentos exclusivamente divinos, ao som da lira de Apolo, do canto das musas e da dança das graças. Centenas de deidades menores, mais ou menos poderosas, coabitavam o Monte Olimpo. Tal e qual nossa Praça dos Três Poderes com seus três palácios e miríades de servidores públicos eleitos,  não eleitos, nomeados e concursados (e alguns que não se encaixam em nenhum destes conceitos: as eminências pardas e os ‘ex’ que na maioria das vezes não passam de escroques).
Mas no nosso Olimpo tupiniquim, tanto quanto no Olimpo original, quem manda e define tudo são os doze olimpianos, os todo poderosos Deuses Olímpicos. Aqui são apenas onze palacianos, alocados no Palácio do STF. Mas de resto se parecem muito com seus antecessores greco-romanos, têm virtudes (alguns mais outros menos), têm vicissitudes (muitas), têm vaidades (incomensuráveis), têm vontades (insaciáveis) e estão em constante beligerância pelo poder e por seus protegidos. Mas ao fim e ao cabo suas decisões monocráticas ou colegiadas afetam todos nós pobres mortais.
Podemos, perfeitamente encaixar nossos Supremos Ministros, nos traços de caráter ou da falta dele, dos deuses olimpianos. Mas não eram doze deuses? Sim eram. Mas se observarmos a tamanha zona que se instalou no país podemos imaginar que Zeus, o pai de todos, Deus dos Deuses e também Deus da Justiça foi dar uma voltinha. Claro que quando o dono da casa ou o gato, como queiram, saí os ratos tomam conta, ou pelo menos tentam.
Zeus deve ter ido passear em outros pagos com sua filha Iusticia (Justicia). É, aquela senhora de espada em uma mão, balança na outra e olhos vendados é uma deusa grego-romana, era ela que na Roma antiga proferia o Ius dicere  (dizia a justiça) para atingir a prudentia (o equilíbrio). Os gregos a conheciam como DICE e na Grécia não usava a venda, enxergava, tal e qual nossa justiça, que as vezes enxerga longe demais.
Mas se concluirmos que Zeus e a Justiça foram dar uma voltinha longe dos trópicos, restaram os Onze Olimpianos Tupiniquins, alocados confortavelmente no Palácio Olímpico do STF e cercados de deidades menores, sombras, espíritos bons e maus e, muitos interesses.
Vejamos quem é quem no nosso Olimpo de  Tres Vires (Três Poderes):
ZEUS – a lei, a ordem, a justiça. Está ausente, foi visto fugindo para lugar incerto e não sabido em companhia de sua filha DICE.
HERA – a Rainha do Olimpo, na ausência de Zeus reinava no Olimpo, deusa do matrimônio e da estabilidade, zela pela Casa de todos, pela família (o povo) e pela fidelidade aos princípios. Nossa Ministra Carmen Lúcia.
ATENA – Deusa da sabedoria, civilização e da estratégia, sabe que os calados vencem. Traça suas estratégias e age com calma e sem alarde, prudência típica dos bons estrategistas. Mas ao final estabelece a ordem. Aí temos a Ministra Rosa Weber.
POSEIDON – Deus dos mares, terremotos, da mutação, oscila como o mar, dele pode se esperar tudo, até por sua natureza e origem (político-partidária). Mas em geral é um grande benfeitor da humanidade. Aqui vislumbro, com a devida vênia, o Ministro Alexandre de Moraes.
DEMÉTER – Deusa da colheita, da fartura (sic!), muito ligada a família (sic, de novo!), pode ser benevolente no verão (ou nas ações salariais) ou dura como o inverno. Mas em geral ajuda e protege os homens (povo), tal e qual o Ministro Fux.
APOLO – Deus Sol, da verdade, da cura dos males e doenças (do corpo, do espirito e da sociedade), liberal por princípio/meio/fim. Muito admirado em Roma, era um oráculo do futuro. Seus augúrios e vaticínios apavoram, principalmente aqueles que tem a cauda adhæsit (rabo preso). Dá-lhe Ministro Barroso, mas sempre lembrando que Apolo era volúvel em suas paixões.
ÁRTEMIS – Deusa da Lua, da caça e da virtude. Não precisamos de mais para compará-la ao caçador de corruptos do STF, aquele que vem batalhando diuturnamente pela virtude, Ministro Fachin.
ARES – Deus da guerra, da violência. Sempre beligerante e falastrão, parece-nos, às vezes, um pouco vetusto e impudico, mas é estrategista ímpar na batalha. Nosso imodesto Ministro Gilmar Mendes.
HEFESTO – O Deus coxo é o artesão da perfeição, cria mecanismos e engrenagens para o bem e para o mal. Mas em geral suas criações funcionavam com perfeição. Esperemos que seu símil tupiniquim, Ministro Celso de Melo, crie engrenagens para nosso bem.
DIONÍSIO – Deus do vinho, dos bêbados (!!), das festas e da insanidade. Às vezes confunde suas crenças.  posições e falas com o êxtase etílico das Festas Dionísicas (conhecidas como Bacanais em Roma). Em alguns aspectos assemelhando-se, também com a devida vênia,  ao Ministro Marco Aurélio.
AFRODITE – Deusa do amor, da volúpia e consequentemente da infidelidade (a quem deveria sê-lo). Age por paixão e gratidão aos antigos amores e convivas, tal e qual, nos parece, o Ministro Toffoli.
HERMES – Mensageiro dos deuses, deus das divinações e da magia é um grande e eloquente orador. Viaja velozmente entre o mundo dos deuses, levando pedidos, mensagens e decisões. Aqui enxergamos o Ministro Lewandowski,. Hermes também é, sugestivamente, o deus dos Ladrões.
Faltou HADES, Deus do mundo inferior, Rei dos Mortos, tem em sua alma traços de tudo que é ruim e imundo no mundo. Não vive mais no Olimpo Tres vires tupiniquim. Mas sonha em voltar e tomar de assalto o Monte Olimpo e o mundo. Dizem os boatos que está preso no inferno que construiu para si, em Curitiba. Reza a contragosto para seus pares no Olímpico STF: Ares, Afrodite, Hermes e, é claro, Dionísio, o deus dos bêbados, são o destino seus pedidos e orações.
O bom das lendas gregas é que ao final, bem ao final, de tudo o bem sempre prevalece, a humanidade (povo) vence. Claro que sempre contam com a ajuda de semi-deuses e heróis (temos os nossos). Mas no Olimpo, pelo menos na Mitologia, a humanidade e o bem prevalecem. Que na mitologia tropical também seja assim. 
Que os Deuses nos abençoem!

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prêmio Ignobel à Ignóbil criatura




Alguém sugeriu dar à Lula um prêmio, em contraposição a ideia imbecil de apresentar-lhe como candidato ao Prêmio Nobel. 
Uma ideia de jerico de Adolfo Pérez Esquivel, aliás ideias como esta explicam porque a América latina é uma verdadeira latrina. E demonstram que nosso ‘hermanos’ argentinos podem ser tão idiotas como os brasileiros. Se nós temos Lula, Dilma, Gleisi e outros imbecis eles não ficam atrás com Maradona, Cristina La Kirchner, O Papa e é claro Esquivel.
Mas esclareço que o Prêmio Ignobel existe desde 1991 e, é um prêmio sério. O nome é uma corruptela do Prêmio Nobel com ignóbil, num dos sentidos da palavra, ou seja, hediondo, inútil.
Promovido pela Revista Annals of improbable research (Anais da Pesquisa Improvável)  é entregue anualmente na Universidade de Harvard nos EUA. É uma cerimônia muito divertida e em que comparecem muitos ganhadores do outro prêmio, o Nobel, que atuam como apresentadores.
Uma vez os laureados com o Nobel presentes foram vestidos com tutus de bailarina rosa. O prêmio Ignobel premia pesquisas inúteis, sem nenhuma relevância ou grandes cagadas na ciência.
Como o Brasil é pródigo em besteiras e abundante em imbecis, principalmente nas Universidades públicas, já tivemos diversos ‘laureados’ com o prêmio Ignobel, que reconheceu a inutilidade da pesquisa produzida em nossos centros acadêmicos e pagas com nosso dinheiro.
Nos termos de fazer merda Lularápio poderia até merecer o prêmio só que todos os premiados devem custear todas as suas despesas de participação, comprovadamente, coisa que ele nunca fez na vida. E o mais importante devem ter reputação ilibada, o que definitivamente ele não tem.
Outra coisa é que em termos de imbecilidade, mesmo que seja inacreditável, ocorreu um milagre no Brasil e, Dilma conseguiu ser pior que o apedeuta. Esta sim,em minha opinião, é uma séria candidata ao Prêmio Ignobel, pelo conjunto da obra. Imaginem a Dilma discursando na cerimônia de premiação, em Harvard. Não, melhor não! Seria deprimente.
Mas se quiseremos premiar o IGNÓBIL Lula por suas flacatruas e atos obcenos podem estar certos que a palavra o descreve perfeitamente.
Ignóbil: que não é nobre, que inspira horror do ponto de vista moral, de caráter vil, baixo; que causa repugnância, que ofende o sentido estético; hediondo.
Mas penso que o apedeuta já recebeu homenagens demais, principalmente nas Universidades brasileiras (o que esperar da educação em um país em que o patrono é Paulo Freire?) e pelo mundo afora.
O que demonstra que os Centros acadêmicos muitas vezes não são locais onde habitam pessoas, digamos, inteligentes e com um mínimo de discernimento. Claro que tudo isto é fruto do aparelhamento de esquerda das Universidades mundo afora.
 Tempos escuros e estranhos estes, onde um local onde deveríamos ter a clareza solar da sapiência, está entregue a cegueira dogmática do marxismo e do esquerdismo. O templo da sabedoria ajoelhou-se ante a escuridão e sanguinolência de ditadores, tiranetes e rufiões messiânicos como Lula.
Espero, sinceramente, que após o enjaulamento do safado, as Universidades repensem e revejam estas premiações. Não tenho muita esperança, mas sempre poderão aparecer almas esclarecidas e corrigir a burrada.
Mas voltando a vaca fria, acho que Lula não merece ser homenageado, mesmo que de forma pejorativa, sua arrogância e maus-feitos devem ser lembrados como péssimos exemplos, sempre. Mas ele deve ser esquecido e relegado ao lugar que merece na história: o lugar de um ladrão, safado e vagabundo.
Chega de falar e lembrar desta pústula ignóbil que tanto mal nos fez. Está na hora de virar o disco e seguir em frente.

P.S.: Quanto a ideia de jerico do Sr. Esquivel, só podemos dizer uma coisa: Adolfo Pérez Esquivel, Vá tomar no Cú!

Palhaçadas!





Fiquei estarrecido com a prisão do apedeuta. Tanto que sumi, literalmente, por alguns dias. Um pouco para conseguir assimilar a zona e toda putaria que acometeu o Brasil no últimos dias, um pouco para comemorar internamente.
Não que a prisão de Lula tenha me surpreendido. ela me surpreendeu muito. Mas lavou minha alma. Algo de novo, sem superfaturamento e sem falsas intenções, veio trazer nos esperança novamente. Comemorei e muito, até porque não acreditava maisque fosse ter esta felicidade. Não acreditava em nada.
Quanto a isto creio que estamos de acordo, a prisão do safado foi legal, foi justa e foi um tapa na cara destes sem-vergonhas que pululam nos antros políticos deste país. Foi também um golpe nesta esquerda anti-democrática, utópica e safada espalhada pelo Brasil.
Isto, a prisão, o enjaulamento do safado, foi ‘só alegria’, mas o resto, todo o resto, o que foi? O que antecedeu a ordem judicial, as ocorrências durante seu cumprimento e o ‘pós’ foi PALHAÇADA. Simplesmente palhaçada!
E palhaçada sem graça. O STF de joelhos quase nos fez engolir um golpe arquitetado nos porões fétidos da Praça dos Três poderes. O que nos mostra que teremos de repensar um Tribunal Constitucional político, recheado de ministros políticos. 
Como disse o falecido Senador Roberto Campos durante a arguição de Sepúlveda Pertence para o cargo de Ministro do STF, “Para ser ministro do Supremo é preciso ter saber jurídico, gosto pelo trabalho e reputação ilibada. A este senhor que está como candidato, tenho o desprazer de dizer que lhe faltam todas essas qualidades . O tempo provou que Campos tinha razão. Ministros desqualificados pessoal e juridicamente tentando fazer crer que chincanas e interpretações jurídicas esdrúxulas, tomadas por conveniência, assim o são para garantir constitucionalmente os direitos do povo.
Só se o povo fosse da laia destes senhores togados. Já nos fizeram engolir a manutenção dos direitos políticos de Dilma e queriam fazer engolir uma candidatura de Lula. Foram impedidos pelo grito do povo. Mas ainda tentarão e continuarão tentando soltar o safado e todos os safados que vilipendiaram e seviciaram o Brasil com corrupção e ladroagem.
Sobressairam-se alguns Ministros como Alexandre de Moraes, Barroso e as duas Ministras Rosa e Carmen Lúcia. Delas atitudes impecáveis. Do Ministro Barroso algo louvável, mas atenção pois em algumas coisas o odiado Gilmar Mendes tem razão. Barroso é esperto, é muito competente e quer sim impor suas ideias na marra, legislar sem ter sido eleito. E não esqueçam que foi ele que montou o acordão do Mensalão, permitindo chincanas e embargos dos embargos para livrar Zé Dirceu e companhia.
Depois de afastado o perigo iminente no STF vimos uma sucessão de disparates e loucuras que beiram o ridículo. O que foi aquela missa negra no Sindicato em São Bernardo? Neo -messianismo? Ou Satanismo sindical? Estou mais pela segunda hipótese. 
Lula fala como um Pastor enlouquecido levando uma Seita de Fanáticos ao suicídio coletivo. Já sugeri aos esquerdopatas brasileiros que se quiserem suicidar-se promovam um haraquiri coletivo na Baía do Porcos na bela e democrática Cuba.
O apedeuta falou como se fosse um santo, um anjo, um profeta. Disse que era uma ideia, uma célula, uma parte de todos. De todos quem, safado? Não de mim!
Lembrem-se que de santos e anjos o inferno está cheio, aliás Belzebu é, ele mesmo, um anjo caído. E provavelmente menos safado e mentiroso que Lula. Células tem defeito e muitas vezes são virulentas ou cancerosas e ideias, como a dele, em geral são péssimas ideias.
Quem conviveu com Lula e tem um pouco de vergonha na cara sabe que o nove-dedos não vale o que come. Nunca foi comunista ou socialista, nem trabalhador ou sindicalista. Não passa de um oportunista barato. Aproveitou as oportunidades, pisou, atropelou e sabe lá mais o que fez com qualquer que ousasse atravessar seu caminho. Buscou levar vantagem em tudo que fez. E o que fez não foi pensando no povo, no Brasil ou em quem quer que seja. Foi pensando em si e no seu ego. Deu no que deu!
Que pague seus pecados na cadeia e que lá apodreça por muitos e muitos anos!
As atitudes da justiça, de Moro, da Polícia Federal foram impecáveis. Embora eu, como a maioria dos brasileiros queria ver a porrada descendo. Mas foi melhor assim!
O que mais posso dizer. Lula foi preso e o Brasil continua aí. Não houve comoção social, não houveram grandes protestos, não houve mortes. Aliás houve mais comemoração que protesto por sua prisão.
De resto os mesmos palhaços e idiotas à soldo de sempre, cada vez com menos dinheiro para a mortadela, tentando tocar o horror e mostrar que ainda controlam as ruas. Não controlam mais! Ideias e atitudes dignas de Simão Bacamarte surgiram como escrever bobagem em notas de dinheiro, tentar entrar na marra na PF em Curitiba, o acampamento fedorento, os muitos Lulas no Congresso e chincanas e mais chincanas no STF e na justiça.
O que posso dizer, me preocupa o custo desta palhaçada toda, até porque nós estamos pagando. Pagando para que o STF só discuta o caso do Lula e tendo que estar sempre mobilizados pois qualquer distração e pimba nossos chincaneiros togados mandam o FDP para casa.
MST, MTST, Sindicatos, políticos de esquerda, professores universitários (há poucas exceções), servidores públicos (nem todos) e todos os demais vagabundos de carteirinha do Brasil vão continuar esperneando até porque precisam do safado do Lula para continuar mamando. Mas a dita comoção social não veio nem virá. O país está sereno e feliz com a sensação de que lei vale para todos.
Precisamos ficar vigilantes, os caríssimos advogados regiamente pagos, provavelmente com o dinheiro que nos foi roubado, os políticos que ajudaram no roubo e os safados que esbulharam o Brasil com suas mamatas continuarão tentando soltar o safado. Ele é o símbolo do atraso e da safadeza.
Por hora podemos ficar felizes, mas não tranquilos. Eu de minha parte bebi o morto! Comemorei! Agora ficarei vigilante e pronto para o combate pois não quero ter uma ressaca.
Lula safado, sem-vergonha, vagabundo, ladrão! Teu lugar é na prisão!
A fila andou! Agora é hora de Aécio, Dilma, Temer, Renan, Jucá, Alckminn, Gleisi, Lindemberg, Pimentel et caterva.
E chega de palhaçada! Viva o Brasil!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

O Pau D'água de Garanhuns - republicado



O Brasil, país de dimensões continentais, abriga em seus mais de 5000 municípios figuras humanas ímpares. Escondidos nos rincões distantes ou bem ali na esquina movimentada das grandes cidades estão eles, a expressão simbólica de nossa diversidade, são artistas de rua, mendigos, malucos beleza, loucos de pedra, homens e mulheres fantasiados, bêbados, andarilhos, entre outros. Todos eles detêm histórias e estórias humanas interessantes, tristes, alegres, trágicas ou cômicas, estes personagens fazem parte da brasilidade e estão presentes por todo o país.
Entre estas figuras destacam-se os bêbados por sua ‘distribuição’ universal nos recantos do Brasil. Não falo dos bêbados caídos e destruídos pelo uso contínuo do álcool, mas daqueles bêbados, também de triste sina, mais conhecidos como PAUS D’ÁGUA
O pau d’água é aquele bêbado espalhafatoso, gritão e fanfarrão que bate ponto nos botecos de esquina das cidades e, entre a delicada tarefa de equilibrar-se e de movimentar-se no estilo homem-aranha, vocifera suas teses e teorias.
O Pau D’água têm resposta para tudo - política, religião e outros dilemas universais. Seria, em sua nada modesta opinião, o melhor administrador do país. 
O Pau D’água sonha, delira e grita aos quatro ventos que se chegasse a ser Prefeito, Governador ou quiçá Presidente da República resolveria todos os problemas do país pois ele (na sua opinião) sabe tudo e, ele (também no entendimento de seu ego inflado) representa o povo brasileiro, ou melhor, ele é o povo brasileiro.
Quem de nós ainda não encontrou pencas de Paus D’água Brasil afora? Até aí nada demais, são  apenas homens e mulheres dignos de pena por sua condição de dependência. O problema é quando um personagem destes tem seus desejos atendidos e submete a seus delírios e vontades toda uma nação.
De origem macunaímica nosso personagem principal ocupou–se de diversos papéis antes de comandar a derrocada do país, ressaltando em todos, seu caráter idêntico ao do personagem, ou seja, NENHUM CARÁTER.  
De retirante legítimo passou por um breve período como operário, seguido pelo ofício representar os trabalhadores do Brasil, mesmo sem nunca ter trabalhado. De parlamentar inexpressivo a incansável candidato, elegeu-se ao cargo que pleiteou, implementando aí seu projeto de poder a todo custo, independente de quem pagou e pagará a conta.
 O boquirroto e vociferante apedeuta, que nada sabe e nada diz, é  imagem comum em todos os recantos do Brasil. O bêbado de rua gritando e vociferando bobagens, coisa dos típicos paus d’água. Só que diferentemente destes, que só causam mal a si próprios e as suas famílias, nosso pau d’água atingiu todos os brasileiros, comandando a quadrilha que nos assaltou e roubou a esperança do povo brasileiro.
Triste sina da Cidade de Guaranhus que legou ao Brasil esta figura poluta. Quiçá tivesse ficado por lá, seria hoje mais uma destas figuras pitorescas, mais um Pau D’água a vociferar bravatas pelas esquinas. Mas ganhou o Brasil nas asas de um Pau de Arara e fez o que fez, apesar de dizer que não fez.
Mas o povo acordou, a justiça mostrou que apesar da cegueira enxerga no escuro. O Pau D’água de Garanhus e todos os outros polutos personagens, nacionais e bolivarianos, que o cercam estão com os dias contados, suas histórias e estórias vão acabar na Papuda e nas congêneres América a fora.
E nosso pau d’água, não vai voltar para Garanhuns, não.  Vai acabar vociferando uma ode ao sol nascendo quadrado.

P.S. O Pau D'água já está vendo o sol nascendo quadrado em Curitiba e seu maior castigo, além da abstemia compulsória, é a real consciência de sua insignificância.
Que o ignóbil bêbado saiba que o país não precisa dele, não depende dele e que finalmente vai avançar, rumo ao progresso, apesar dele.
Que o tempo lhe seja pródigo Senhor Lula, para que possas ter longos anos de vida vendo o sol nascendo quadrado e pagando por seus pecados, trancafiado numa cadeia que é o lugar de ladrões, safados e corruptos.
Cadeia para todos os corruptos! 
Viva o Brasil! 

terça-feira, 10 de abril de 2018

Festa...



O BLOG LIVRE PENSADOR ESTÁ EM FESTA!
A PRISÃO DO APEDEUTA, DO MAIOR SAFADO DO BRASIL É MOTIVO DE ESPERANÇA, ALEGRIA E DE COMEMORAÇÃO.
ESPERANÇA DE QUE PODERÁ NASCER DO EXEMPLO DE QUE A LEI VALE PARA TODOS, UM NOVO PAÍS.
ESPERANÇA DE QUE OS PODEROSOS TAMBÉM PAGARÃO POR SEUS DESMANDOS.
ESPERANÇA DE QUE CORRUPTOS À ESQUERDA E À DIREITA PAGARÃO POR SEUS CRIMES DE LESA PÁTRIA.
ALEGRIA DE VER O DISCURSO ESQUERDOPATA VENCIDO.
ALEGRIA DE VIVENCIAR A VITÓRIA DOS JUSTOS.
ALEGRIA DE VER O MAIOR MENTIROSO, CORRUPTO E DEMAGOGO BRASILEIRO PRESO.
COMEMORAÇÃO DE VER O POVO VINGADO.
COMEMORAÇÃO DE VER A 'PTEZADA' E OS 'ZINTELECTUAIS' DESESPERADOS E DE CARA NO CHÃO.
COMEMORAÇÃO DE VER OS CORRUPTOS DE TODOS OS LADOS CORTANDO UM PREGO DE MEDO.
MAS É CLARO PERMANECENDO SEMPRE ALERTA POIS COM ESTES POLÍTICOS, CONGRESSO E STF SEMPRE DEVEMOS ESPERAR 'SURPRESAS' DESAGRADÁVEIS.
ESTA SEMANA É CRUCIAL, MAS O CAPO DI TUTTI CAPI ESTÁ NA JAULA. DA MESMA FORMA QUE PEGARAM O AL CAPONE POR SONEGAÇÃO APESAR DE TODOS OS OUTROS CRIMES QUE COMETEU PEGARAM LULA POR UM TRIPLEX APESAR DE TER VENDIDO O BRASIL.
VIGIEMOS! MAS AGORA COMEMOREMOS!
ESTAMOS BEBENDO O MORTO E A RESSACA SERÁ ENORME.
POR ISSO O BLOG FICARÁ SEM MATÉRIAS POR UNS DIAS, PARA PERMITIR UMA GRANDE COMEMORAÇÃO.]
EM BREVE ESTAREMOS DE VOLTA COM ANÁLISES COMPLETAS DA SITUAÇÃO.
QUE ALEGRIA, QUE FELICIDADE É VER LULA LÁ NA CADEIA!
LULA PRESO JÁ E PARA SEMPRE!
LULA PRESO, BRASIL LIVRE!

terça-feira, 27 de março de 2018

Obituário




FALECEU, tragicamente assassinada, no dia 22 de março de 2018 por voltas das 18h, a querida e sempre lembrada REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
A morte ocorreu por motivos ainda ocultos, na Praça dos Três Poderes em Brasília – DF.
A malfadada Senhora que já vinha sendo violentamente agredida, anos a fio, por políticos, corruptos, oportunistas, bandidos e bolivarianos teve seu assassínio perpetrado por 11 indíviduos mascarados e de capas pretas.
Deixa cerca de 200 milhões de órfãos que apesar de bancarem seu enterro não terão direito ao espólio pois este já foi vilipendiado pelos facínoras que a escravizaram, seviciaram e assassinaram.
O féretro sairá do local e percorrerá o caminho fétido dos porões de Brasília, arrastando junto as esperanças de milhões de brasileiros. O corpo permanecerá insepulto, em cova rasa aberta, no lodaçal da Capital Federal, para alegria dos abutres e chacais.
A festa para  ‘beber’ a morta terá lugar nos diretórios do PT e de outros partidos políticos país afora. Onde também será dividido, como de costume, o butim subtraído da falecida viúva.
Aos familiares, órfãos e amigos nossos sinceros pêsames!
Que Deus acolha em sua glória nossa saudosa República!
E que Ele tenha piedade das almas de todos os brasileiros!

P.S. (Post scriptum): Reza a lenda que a falecida poderá ressuscitar no dia 04 de abril ou nas eleições 2018. Para isto devemos orar por um milagre, em que Deus faça à luz sobre a Praça dos Três Poderes. Ou que as RUAS voltem a rugir, espantando as trevas e a canalhice.
OREMOS!

domingo, 18 de março de 2018

Acharam o cadáver...ou quem procura, acha!





É lamentável a morte da vereadora carioca Marielle. Como são uma verdadeira tragédia as mortes de quase 60000 brasileiros no ano de 2017, a morte de 28 policiais só no Rio de Janeiro em 2018, a morte das 3 pessoas no tiroteio no Complexo do Alemão no sábado. 
Aí, lamentável é o silêncio sepulcral das organizações defensoras dos direitos humanos, as mesmas que estão fazendo um escarcéu com a morte da vereadora.
Não gosto por educação e respeito de falar dos mortos, mas também não sou daqueles que acreditam que a morte redime a pessoa de tudo aquilo que foi ou fez. Ia me calar, mas como os ‘ donos’ da defunta fizeram do féretro um palanque, posso opinar, sempre com o devido respeito.
Fazem dois anos que venho afirmando, em diversos posts, que tudo que as esquerdas brasileiras querem ou queriam era um cadáver para chamar de seu. De preferência um cadáver assim como o da edil: negra, mulher, homossexual, ‘pobre’, defensora dos direitos humanos e toda aquela balela que ‘eles’ adoram. E de preferência morta pela polícia.
Não há suspeitos e certamente não sabemos, por enquanto se foi a polícia, mas PSOL, PT e as esquerdas em geral já escolheram os culpados, óbvio: a polícia. Qual? Qualquer uma.
É! Quem procura acha! E a turma da esquerda achou o que queria.
Portanto, eles ACHARAM O CADÁVER  que tanto procuravam e pronto já subiram no palanque. Foi uma morte quase perfeita para as esquerdas (que não tem nenhum pudor em usar ‘mártires’ pela causa). Que mais eles poderiam querer? A vereadora encaixa em quase todos os estereótipos pré concebidos pelos nossos esquerdistas, só faltou um vídeo que mostrasse a morte sendo perpetrada por cidadãos armados e uniformizados, de preferência militares. Não tem? Sem problemas nossos esquerdistas,diante de seu luto, acusam sem provas e sem fatos, a polícia militar, dão até o nome do Batalhão de onde seriam os responsáveis.
Já decidiram os culpados, ponto. E aí dos investigadores se encontrarem os verdadeiros culpados, diferentes dos que eles vaticinaram. Pior ainda se nas investigações encontrarem algum indício de relações da vereadora com a criminalidade carioca, algo que ainda não pode ser descartado. Vai ser uma gritaria só.
PSOL, PT e outros defensores dos direitos humanos saíram as ruas para chorar o féretro e comemorar a bandeira de luta. Pediram o fim da PM, defenderam o Estatuto do desarmamento, condenaram a intervenção federal (não é e nunca foi intervenção militar) no Rio. E partiram para intimidação de qualquer um que ouse questionar seus motivos ou falar mal da falecida. Coisa que eles mesmo fazem com qualquer um.
O interessante é que nenhum político de esquerda subiu em palanque para defender as famílias de outras vítimias. Ninguém foi pedir justiça pelos 28 PMs mortos no Rio este ano. Este é o absurdo. Vítima para estas pessoas são os bandidos.
Mas se observarmos quem elegeu a vereadora, quem vota na esquerda carioca, quem elegeu Lula, Cabral e outros sem-vergonhas não foram só os pobres. Ou melhor, foram pricipalmente aquela pseudo-intelectualidade carioca de classe média e média alta, que vive no Leblon e em Copacabana e que sustenta o tráfico e a violência, tratando vagabundo como vítima e consumindo drogas.
Dói ouvir, mas é isto quem sustenta o tráfico é o viciado, é o consumidor. Ou seja, o mesmo idiota que se veste de branco e vai em passeata pedir paz! 
E o estatuto do desarmamento? Não funciona e nunca funcionou. Desarmaram o cidadão e não o bandido. As armas que mataram a vereadora são ilegais e quem puxou o gatilho certamente não era um anjo. Mas por trás deste agente, que puxou o gatilho, está o dedo de muita gente: dos corruptos, dos políticos, dos viciados e, principalmente, dos ativistas dos direitos humanos. 
A grande verdade é: trate bandidos como vítimas e a próxima vítima poderá ser você!
Mas a esquerda não vai deixar o cadáver esfriar, vai usar esta morte para atacar iniciativas legítimas e necessárias como a revisão/revogação do estatuto do desarmamento e a intervenção no Rio. Mantém a mobilização e desviam o foco da corrupção, dos corruptos e das manobras para soltar Lula, hoje seu principal objetivo.
A melhor resposta para toda nossa sociedade é uma rápida apuração e a prisão muito breve dos responsáveis. Aí faremos justiça a vereadora e seu motorista mortos, calaremos os oportunistas e traremos um pouco de paz à sociedade carioca. Mesmo que e, de preferência que, estas prisões derrubem a teoria da esquerda que foi a polícia. Mesmo que demonstrem que foi uma ação de vingança ou queima de arquivo do tráfico.
P.S. (post scriptum) 1: O PSOL e as esquerdas começaram a demonizar e ameaçar qualquer um que pense diferente sobre as motivações da morte da vereadora. Certo, a desembargadora carioca fez um desabafo pesado, se considerarmos sua posição. Mas traduziu em sua fala a indignação de boa parte da população brasileira com tudo isto que está ai.
P.S. 2: Gostem ou não há vários suspeitos para o assassinato: policiais corruptos, traficantes, grupos de extermínio. Pode sim ser uma morte com o objetivo de cobrança: cobrança por denúncias e ações da vereadora ou cobrança por uma traição. Pode ser um recado aos interventores ou ainda uma tentiva de politizar a intervenção e jogar a opinião pública contra as ações de seugurança no Rio. Nada pode ser descartado. As investigações é que dirão o que houve.
P.S. 3: Pergunta que não quer calar. A quem interessa a morte da vereadora? Quem ganhou com sua morte é óbvio: o discurso esquerdopata. Os mesmos que deitaram e rolaram com ‘teorias’ na morte de Celso Daniel e hoje são suspeitos da mesma. Só esperamos, que pelo bem do país, este assassinato seja, ao contrário de Celso Daniel, apurado rapidamente.
P.S. 4: Pergunta que não quer calar 2. Porque nenhum esquerdista ou nenhum político, até então, tinha subido em palanques para indignar-se com a morte de milhares de cidadãos e o extermínio de PMs em todo o Brasil?
P.S. 5: Pergunta que não quer calar 3. No Rio de Janeiro em crise vereadores tem assessores e motoristas? Quem paga isto nós sabemos o povo, mas quanto isto custa? Porque ninguém faz estas perguntas?
P.S. 6: Deixamos aqui:
Nossas condolências e respeito aos familiares da vereadora Marielle e do motorista Anderson.
Nosso profundo pesar, respeito e indignação pela impunidade, aos familiares dos milhares de mortos Brasil afora.
Nosso pesar, homenagem e gratidão aos 28 policiais mortos este ano no Rio. Saibam que embora pareça que Vosso sacrifício nada valeu às autoridades, para nós o povo brasileiro, será motivo da mais sincera gratidão. Nos lembraremos sempre com pesar e admiração de todos aqueles que deram sua vida pela nossa segurança.
P.S. 7: QUEM PROCURA, ACHA!

sábado, 10 de março de 2018

Picadinhos II, a missão



Dinheiro com asas
Roubaram 5 milhões de dólares em notas no aeroporto de Viracopos, mas como? 
Meu amigo tente sair do Brasil, por um aeroporto com uma mala com 5 mil dólares e mesmo sendo legal você vai ver a confusão que se meteu.
Mas dizem que haviam declarado os 5 milhões? De novo tente declarar a saída de seus 5 mil dólares, obtidos honestamente e, prepare-se para ter sua vida devassada pela Receita Federal.
Mas 5 milhões pode? Me expliquem uma coisa se havia um vôo direto para a Suíça de Guarulhos na mesma hora porque colocar o dinheiro em um avião que ia até Viracopos e de lá para a Alemanha e na Alemanha trocar de avião para enfim chegar à Suíça? Será que o dinheiro ia fazer turismo? Ou o vôo da Lufthansa era mais ‘em conta’?
E por que, se o avião que iria seguir era o mesmo, descarregaram o dinheiro para carregar de novo? Será que queriam arejar a grana? 
De resto as perguntas de sempre: de quem era o dinheiro? Como os bandidos entraram? Como sabiam do carregamento?
Uma investigação mínima vai achar muitos coelhos na cartola. Mas se valer a máxima que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, acho que teremos de perdoar os meliantes. Os que roubaram o avião claro, não os que roubaram o dinheiro antes.

Conexão Uruguai e outras...
Desde sempre o nosso dinheiro, o dinheiro do povo brasileiro tem o péssimo hábito de fugir para fora do país. Vai para a Suiça, para o Caribe, para a Venezuela, Uruguai, África ou Cuba.
Voltar que é bom nunca. Aliás até voltou uma vez num avião clandestino, vindo de Cuba para financiar uma campanha eleitoral do (adivinhem) PT? Caixa dois foi o que disseram. Mas receber dinheiro estrangeiro é motivo (previsto na Constituição) para cassar o registro do partido. Não deu em nada na época e viram agora no que deu ou virou o PT.
Quem conhece nossas fronteiras sabe que entra de tudo e saí muita riqueza por todos os lados. 
O Collor usava a conexão Uruguai. Ouro e dólares para bancos no Uruguai e de lá sabe-se para onde. Quem conhece a fronteira Brasil – Uruguai sabe que são quase mil quilômetros de fronteira seca. Na maioria das vezes é mato e estâncias que se estendem pelo dois lados, os donos são doble chapa (tem as duas cidadania) e o gado anda ao sabor da fiscalização (fiscal no Uruguai gado no Brasil; Fiscal no Brasil gado no Uruguai) e todo mundo se diz ‘quebrado’, para escapar do fisco.
Por ali passa o que quiserem, sabem é pitoresca e curiosa esta fronteira onde muitas casas são cortadas pela linha divisória (cozinha no Brasil, quartos no Uruguai) é verdade! Agora esta é uma de nossas fronteiras mais seguras e tranquilas, imaginem o resto.

Os descaminhos
Dizem, aqui no Sul, os entendidos, que a coisa é mais fácil ainda basta entrares no Uruguai com tua mala de dinheiro ir a um Cassino e depositá-lo. 
No Cassino ninguém vai perguntar a origem de teu dinheiro. Receberás um cartão que te possibilita sacar o valor em espécie em qualquer cassino da rede. Como por exemplo em Estoril em Portugal, onde também ninguém te fará perguntas dali são 10 horas em um carro alugado até a Suíça. Fácil e rápido. Só que parecia-me que a Suíça não era mais a mesma.
Mas depois de Viracopos conclui que tudo ainda está como era d’antes, no Brasil d’Abrantes.

Falando em dinheiro
Pegaram o Delfim, finalmente! Este é um que pelo conjunto da obra fará frente ao Maluf. Por ali vão chegar na Dilma, escrevam isto!
E o Maluf está virando boi de piranha, não soltam o velho escroque de jeito nenhum. Estão apostando que é macaco velho e não vai abrir a boca. Mas por isso mesmo aposto que se não fizerem uma mutreta que materialize um Habeas corpus, o ‘brimo’ vai acabar soltando a língua. E ai salve-se quem puder.

Garganta profunda
Aliás sempre afirmei que o combate a ladroagem e a corrupção no Brasil pode se valer de alguns ‘gargantas profundas’. Ladrões de casaca que não resistem muito ao xadrez e outros que após resistirem agora querem vingança. De exemplos temos Pallocci no primeiro time e Renato Duque e Marcelo Odebrecht no segundo.
Dentre estes acho que algumas figurinhas carimbadas se cairem no xilindró dão o serviço rapidinho: Rosimary Noronha (a do Bebum), Paulo Bernardo (o boi), Guido Mantega e Dilma (sempre ela). Basta enjaular que cospem rapidinho toda a sujeira. E ai eu quero ver alguém negar o roubo (bom o Lula et caterva vão continuar a cantilhena).
De Mantega e Paulo Bernardo a hora se aproxima. Dilma deve se enrolar no eletrolão é uma questão de tempo. Não sei por que não pegam a Rosimery do Bebum, está caindo de madura.
Mas quem vai dar o serviço de vez vai ser a Mulher do Cachorro atrás, esperem e verão.

Discurso sem nexo
Falando em discurso sem nexo não dá mais para aguentar a Gleisi Narizinho. A mulher pirou! Tomara que o STF julga culpada rápido e enjaule ela junto com o marido e o Chefe. Só assim para de falar bobagem.

Só sei que do Brasil nada sei as próximas semanas serão mais do mesmo ou não? Aguardemos pois nosso país sempre é uma caixinha de surpresas.
Boa semana e mantenham a indignação e a mobilização, ou ‘eles’ nos engolirão.

Picadinhos




Mais uma semana se passou sem muitas novidades em Terrae brasilis, ou melhor, com muitas novidades, todas velhas ou recorrentes. Um análise de nossa contemporaneidade  nos mostra ciclos e mais ciclos da mesma mer...
Parece e, verdadeiramente, não saímos do lugar. Parecemos cachorros correndo atrás do rabo. Nem as mosca mudam mais apenas trocam de lugar. Isto se deriva, em muito, do fato que nós brasileiros não encaramos o problema de frente.
Nos revoltamos, tergiversamos, desconversamos, esquecemos e até perdoamos. É de nossa índole!
Não dá mais para ser assim, nossos algozes insaciáveis não estão mais preocupados em matar ou não a galinha dos ovos de ouro. O que vale é o poder.
Os anos de PT e seu projeto ‘lulista-bolivariano’ levaram a completa perda de noção por parte das nossas esquerdas, que juízo já não possuiam. E fez com a máscara do bom mocismo e falso patriotismo caísse para todos, da direita, centro e esquerda, que no Brasil se confudem e misturam.
Não há mais disfarce. O que vale são os interesses, escusos, ilegais e obscuros. Vale tudo para esta gente!
 E para nós? Não nos é mais permitido errar, esquecer e perdoar. Como diz a voz do povo: porrada neles!
Lula 0 x 5 (ou 0 x 9)
O mais honesto sofreu outra derrota talvez porque a estratégia de confronto que adotou não vá funcionar, talvez porque os fatos aqui superam qualquer mistificação e mentira. Talvez porque ninguém mais tem medo das ‘ruas’ revoltadas. Talvez porque ninguém quer se queimar por um político decadente e corrupto.
Os fatos estão ai cada vez mais contundentes. São provas e mais provas, basta querer ver. 
Mas para aqueles que adotam a cegueira como virtude, nada há a fazer a não ser respeitar suas opiniões e rezar para que voltem a enxergar antes que seja tarde demais. Já outros, os que enxergam e fingem não ver, estes são tão bandidos quanto o ídolo de pés de barro e devem fazer-lhe companhia nas masmorras daqui e do além.
Tapetão do STF
Mas Lula ainda conta com o tapetão do STF, os incansáveis Ministros vão fazer de tudo para aliviar sua barra. Claro que há algumas estratégias possíveis para ‘enjaular’ o ladrão, pelo menos por um tempo. Serão efetivas? O tempo e a mobilização popular nos dirão.
Na atual conjuntura acho que Lula vai preso, o que por um lado pode até ser bom para ‘sua tese’ de perseguido político. Mas a aposta é que o soltarão rápido.
 Não tenho esta certeza. Vai depender da movimentação das ruas.
Se os Lulistas conseguirem, o que acho pouco provável uma comoção nas ruas, soltam ele rápido e são capazes de deixá-lo concorrer. Se for o contrário podem mantê-lo preso.
Por isso não podemos calar! É hora do povo de verde e amarelo voltar as ruas para terminar de expurgar o vermelho e a estrela.
Estratégias
Algumas pessoas dizem que os defensores de Lula tem uma estratégia e que dela fazem parte as derrotas que vem sofrendo. Não creio!
Claro que a derrota no STJ deixa a Lula a chance de recorrer diretamente ao STF e buscar sua liberdade no tapetão. Pois de nossos caros Ministros nada há de se duvidar. São pródigos em embromação jurídica e sentenças sob medida!
Mas como disse há caminhos e estratégias para dificultar a vida do apedeuta e elas dependem da voz das ruas e do nível da cobrança.
A prisão dos sonhos
Para Lula ser preso, por um breve período de tempo não é problema, é um reforço a sua retórica mentirosa de ‘perseguido político’.
Mas isto só serve se for rápido, dois ou três dias, de preferência em um quartel (esquerdistas teriam orgasmos!). 
E aí podem dar com os burros n’água. Uma manobra no STF por exemplo transferindo a prisão somente após recurso ao STJ pode vir atrelada a algum jabuti.
Se a pressão popular for grande para amenizar a coisa podem colocar o ‘mais honesto’ em prisão domiciliar e mantê-lo inelegível. 
Se isso acontecer implode os plano petistas pois Lula não poderá participar de suas caravanas da mentira, nem aparecer na mídia, seria a pá de cal em sua carreira política.
Mas sinceramente prefiro ele apodrecendo na cadeia.
A pergunta que não quer calar, de novo!
Está ficando chato mas vou fazer a mesma pegunta de novo. Quem paga as viagens de Lula? Quem paga os jatinhos? Quem paga seus advogados?
Só um imbecil acreditaria que Sepúlveda Pertence está atuando de graça, pro bonum, como ele mesmo declarou.
Se a receita ou a PF apertarem este lado rapinho alguém saltará. Basta seguir o dinheiro.
Falando em dinheiro...
Esta história do roubo do dinheiro no Aeroporto de Viracopos está mais mal explicada que prestação de contas eleitorais do PT. Ai tem e tem coisa grossa.




sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Poema dos Presidentes




Brasil, triste sina desta terra
Quando a ditadura se encerra
Vem a democracia que emperra
Parece até uma grande guerra
Em que só  o povo se ferra.

A escolha dos presidentes é direta
E revelou da política, face abjeta
O primeiro escolhido foi um poeta
Depois um larápio metido a atleta
Foi impedido, e trocado por um pateta.

Do último se dizia um alienado alienista
Mas ao primeiro e ao segundo, outra vista
Coube a ambos a alcunha de vigarista
E após os três veio o cientista
Erudito, tentou colocar o Brasil na pista.

Mas perdeu-se e elegeu num abrupto
Um sucessor bebado, falastrão e corrupto
E o maroto eleito fez suceder um poste estulto
Conduzindo a militância tal e qual em um culto
Tentou manter-se como poderoso oculto.

Mas apareceram mensalão e petrolão
A azêmola sucessora fez voltar a inflação
E o povo invocando a constituição
Foi à rua impedindo a ‘Revolução’
Restou-nos o presidente ‘Vampirão’.

De todos os afrontes ao democrático jogo
Do fusca à criança e o cachorro atrás
Do Collorido aos marimbondos de fogo
Até o estrago que uma mala faz
Ninguém foi mais demagogo que o bêbado loquaz.

Mandante do mensalão e petrolão
Ganhou triplex e sítio em Atibaia
Sofreu o Brasil na mão do falastrão
Tentou nos escravizar da atalaia
Mas mostrou quem era, o canastrão
Bebum, FDP e ladrão

Triste é a sina do Brasil
Ou o povo não sabe em que vota
Pois só elegemos gente vil
Ou só temos eleitor idiota
PQP!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Foi-se o Carnaval, a zona continua!





Não sou um grande fã do Carnaval, já fui, não sou mais. Admiro quem, com a minha idade ou muito mais, se entrega a folia com paixão adolescente e aproveita para exorcizar seus demônios na folia de Momo.
Quando mais jovem curti muito o Carnaval, fui um folião de quatro costados. Gostava muito do folguedo carnavalesco para praticar minha brincadeira preferida: Fingir ser Canibal. Ou seja, comer gente. Por isso esperava a festa ansiosamente. Com o passar dos anos, a madureza, o casamento acabei me afastando do Reino Momesco. Hoje curto a festa em casa, viajando ou passeando com meu filho e minha esposa.
Mas este ano a festa burlesca me fez pensar que no Brasil infelizmente a zorra não ocorre só no período festivo. Acabando o Carnaval voltaremos a putaria cotidiana, das eleições à corrupção generalizada país afora. 
Aliás no Rio a zona e o caos permaneceram durante os festejos e os ladrões deitaram e rolaram em arrastões dignos da Sapucaí. Terminado o folguedo a roubalheira vai para Brasília, embora este ano parece-me que a ladroeira no Rio deve continuar.
Mas não foi esta zona que ocupou meus pensamentos, foi a putaria mesmo. Sou do tempo em que o Carnaval era o tempo da Maria Sapatão e da Cabeleira do Zezé. Festa digna de seu nome, o  Carne levare (origem do nome carnaval), o festival da carne. Que sempre incluiu no cardápio a carne no sentido bíblico. Faz parte da festa e ninguém é obrigado a participar ou a gostar.
No Carnaval é natural homens fantasiados de mulher. Muitos “machos” aguardam ansiosamente o momento de transformarem-se ‘nelas’, alguns têm grande dificuldade em retornar depois,  outros nem voltam. Como disse faz parte da festa. 
Também muito incauto acaba por comer gato por lebre, ou melhor come o Adão pensando que comeu a Eva. Mas passado o Carnaval a putaria voltava a normalidade (se é que há normalidade nestas terras). Só que este ano inventaram o tal Carnaval da Diversidade.
E a ideia é que mesmo quando acabe o Reinado de Momo mantenha-se a putaria. Ai não! Cada um é livre para fazer de sua vida o que quiser, mas isto vale para adultos e como já  disse o cara dá o que é dele. Mas não quer dizer que ele pode me obrigar a achar isto bonito.
E a tal ideologia da diversidade é uma besteira em que querem me convencer que não existe sexo definido e que tudo é a mesma coisa. Assim não! 
Estava olhando as olimpíadas de inverno e lembrei da polêmica das tais de mulheres trans, que no meu tempo chamavam de travecos. Pois os tais travecos querem jogar no time das mulheres. Isto é sacanagem, pois se não houvesse diferença entre os sexos na prática de esportes não precisaríamos ter times masculinos e femininos. 
Deixar que estes travecos (desculpem não vou chamar de trans isso ou trans aquilo) joguem nos times femininos é roubo, é como usar dopping, só que a dopagem está no sexo da criatura.
Os tais ideólogos da diversidade acham que uma criança de 5 anos anos tem condições de definir sua sexualidade e saber se quer ser menino, menina ou samambaia. Para mim uma ideia destas é nada mais, nada menos que pedofilia e, pedofilia é crime.
Mais, querem que acabem separações por sexo nas escolas. Já imaginaram a putaria em uma escola cheia de adolescentes em que cada um pode frequentar o banheiro que quiser. Os meninos adolescentes vão invadir o banheiro das meninas e vai dar merda. Mas este idiotas não enxergam isso.
Pior, já imaginou uma professora vai ao banheiro e encontra uma ‘quase mulher’ usando o banheiro, fazendo xixi em pé. O que é aquilo? Ah, mas ele/ela se sente mulher! Sim, e a estrovenga é o quê? Um grelo gigante? Me poupem!
Fiquei imaginando uma situação que parece surreal hoje, mas que pode ser realidade em poucos anos. Um viado é agredido por um sapatão. Explico, um casal transgênero em que o traveco é a mulher e o sapatão é o homem se desentende e o quase homem senta o sarrafo na quase mulher. E aí? Aplica-se a Lei Maria da Penha?
Chamem o Arnaldo César Coelho para interpretar a regra. E a regra é clara o agressor é quem tem as ‘bolas’. Mas e se os dois ou as duas tiverem as bolas? 
Como assim? Bom hoje em dia os tais trans masculinos fazem uma operação e colocam saco e bolas nos beiços da tabaca e do grelo fazem um tico. E os travecos podem ser capados e fazerem uma tabaca.
Temos uma situação estranha se o culpado da agressão é quem tem as bolas podemos nestes ‘casais’ ter situações no mínimo confusas: pois os dois podem ter as bolas ou nenhum ter as bolas. Enfim uma confusão. Como ficará a tal da  Lei Maria da Penha?
É meus amigos esta história da ‘diversidade de gênero’ ainda vai dar pano prá manga. A putaria vai ser grande! 
E você garanhão de final de semana vai ter de se cuidar todo dia como se fosse Carnaval se não poderá ir dormir com uma princesa e acordar com o Valdemar ou com o Negão da p...oca.
Nos tempos da diversidade de gênero chamar alguém de mulher elefante não significa dizer que a menina é gordinha, significa que a menina tem tromba. E, cuide-se porque a tromba dela pode ser maior que a sua.
Serão tempos bicudos. Por isso meus caros que neste Carnaval e nos carnavais futuros só saio de casa junto com a minha patroa. 
O seguro morreu de velho!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Findo o reinado de Momo, já quarta-feira de cinzas, nós pobre mortais retomaremos a rotina e o trabalho. 
Arregacemos as mangas e preparemo-nos, pois este será um ano ímpar na história do Brasil e fundamental ao nosso futuro.
Esqueçam a Copa, concentrem-se nas eleições. Dali virá nosso futuro e o futuro de nossos filhos. 
Está em nossas mãos um futuro alvissareiro ou um futuro de merda. Então está na hora de deixar a folia na memória e partir para a luta e para o batente.
E não nos esqueçamos: Lula na cadeia, já!