Mostrando postagens com marcador Dilma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dilma. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Poema dos Presidentes




Brasil, triste sina desta terra
Quando a ditadura se encerra
Vem a democracia que emperra
Parece até uma grande guerra
Em que só  o povo se ferra.

A escolha dos presidentes é direta
E revelou da política, face abjeta
O primeiro escolhido foi um poeta
Depois um larápio metido a atleta
Foi impedido, e trocado por um pateta.

Do último se dizia um alienado alienista
Mas ao primeiro e ao segundo, outra vista
Coube a ambos a alcunha de vigarista
E após os três veio o cientista
Erudito, tentou colocar o Brasil na pista.

Mas perdeu-se e elegeu num abrupto
Um sucessor bebado, falastrão e corrupto
E o maroto eleito fez suceder um poste estulto
Conduzindo a militância tal e qual em um culto
Tentou manter-se como poderoso oculto.

Mas apareceram mensalão e petrolão
A azêmola sucessora fez voltar a inflação
E o povo invocando a constituição
Foi à rua impedindo a ‘Revolução’
Restou-nos o presidente ‘Vampirão’.

De todos os afrontes ao democrático jogo
Do fusca à criança e o cachorro atrás
Do Collorido aos marimbondos de fogo
Até o estrago que uma mala faz
Ninguém foi mais demagogo que o bêbado loquaz.

Mandante do mensalão e petrolão
Ganhou triplex e sítio em Atibaia
Sofreu o Brasil na mão do falastrão
Tentou nos escravizar da atalaia
Mas mostrou quem era, o canastrão
Bebum, FDP e ladrão

Triste é a sina do Brasil
Ou o povo não sabe em que vota
Pois só elegemos gente vil
Ou só temos eleitor idiota
PQP!

sábado, 23 de setembro de 2017

Música reveladora



Há tempos venho relatando aqui, tal qual em um divã, minha frustração e desesperança com o Brasil de nossos tempos.
 Ocorre que a desesperança e a frustração acumuladas viraram mágoa, que evolui a rancor e raiva. Hoje eu tenho raiva de nossa política e dos sem-vergonhas, corruptos e safados que nos trouxeram até este buraco.
Mas a raiva é extensiva a todos nós, inclusive este escriba, que deixaram que a situação chegasse onde chegou. A raiva inclui em seu abraço colérico, todos nós que permitimos por ação, omissão ou descaso que esta corja se aboletasse nos poderes da república e destruísse nossos sonhos, nossas esperanças e nossa nação.
Mas até que esta raiva que eu sinto e percebo que muitos compartilham, tem um lado bom. É útil para desacomodar-nos e forçar-nos a lutar por uma mudança. Temos de ir a luta para mudar de vez este país e passá-lo a limpo, é mais que hora!
Não aguento mais ouvir ‘Fora temer’. Não gosto do Temer. Até acho seu Governo mediano, poderia ser melhor se tivesse feito o que anunciou. Coisas como uma reforma da previdência verdadeira e profunda ou o fim dos sindicatos. Ou ainda coisas mais simples, como extinguir ministérios inúteis, o da cultura por exemplo, ou demitir ministros enrolados com a justiça.
Não o fez! E na minha opinião é culpado de muitas coisas, inclusive de corrupção. Mas não foi ele quem a institucionalizou – a corrupção- foram Lula e o PT, que em seu projeto de poder fuderam o Brasil.
Não elegi Temer e o quero pagando por seus crimes. Mas, reitero, não votei nele, quem votou foram os demagogos petistas que o acusam de golpista, de falta de legitimidade. Temer pode não ter moral para governar o país, mas tem a mesma legitimidade de Dilma.
Esta aliás que tinha tanta moral quanto o antecessor, Lula e o sucessor, Temer. Não tenho mais paciência para isto.
E muito menos para ver na TV a ladainha do PT, as mentiras de Lula e sus desfaçatez. Não aguento mais ver esta sucia se desmentindo e tramando contra o Brasil.
Mas não esperem que eu me omita. Não me omitirei. Vou votar, vou fazer campanha e vou lutar pelo meu país.
Poderia escrever centenas de páginas e não colocaria para fora um terço de minha raiva, mas hoje no carro escutava uma música, já meio velha, dos Titãs. Se chama Vossa Excelência, tem uns 12 anos, mas exprime tudo o que penso e sinto sobre esta corja que nos desgovernou e nos desgoverna e também mostra para onde queremos que eles vão. Encerro com a letra da música e com um vídeo dos Titãs.
Estão nas mangas dos senhores ministros
Nas capas dos senhores magistrados
Nas golas dos senhores deputados
Nos fundilhos dos senhores vereadores
Nas perucas dos senhores senadores
Senhores, senhores
Minha senhora
Senhores, senhores

Filha da puta
Bandido
Corrupto
Ladrão

Sorrindo para a câmera sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena quando sabem que estão em cena
Sorrindo para a câmera sem saber que são filmados
O sol um dia ainda vai nascer quadrado

Estão nas mangas dos senhores ministros
Nas capas dos senhores magistrados
Nas golas dos senhores deputados
Nos fundilhos dos senhores vereadores
Nas perucas dos senhores senadores
Senhores, senhores

Filha da puta
Bandido
Corrupto
Ladrão

Isso não prova nada!
Sob a pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar uma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento e aí então...
Faça-se a justiça!

Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência

Sorrindo para a câmera sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena quando sabem que estão em cena
Sorrindo para a câmera sem saber que são filmados
O sol um dia ainda vai nascer quadrado

Filha da puta
Bandido
Corrupto 
Ladrão!!!!!"


Filhos da puta, ladrões em breve, muito em breve o sol vai lhes nascer quadrado! Curitiba os espera! De grades abertas!


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ouviram de Curitiba as margens (nada) plácidas



E setembro chegou acelerando, ao final do mês neste ritmo, não vai sobrar pedra sobre pedra. Ótimo! 
Do jeito que o PT et caterva deixaram o Brasil após 13 anos de desgoverno nada melhor que recomeçar do zero. Destruir tudo eles já destruíram, está na hora de sacudir a poeira jogar o lixo petista, bolivariano e qualquer outro resíduo fétido de nossa política, fora e começar de novo.
Parece que o mês de setembro promete, tanto que no dia da Pátria mãe, no dia de nossa ‘Independência’ até o hino será mudado. São fortes os ventos de Curitiba, local aonde a Pátria brasileira vai sendo refundada.
E a ação dos patriotas de Curitiba vem encontrando eco pelo Brasil afora. Retumba em Porto Alegre, em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo só para citar alguns locais e seus procuradores, juízes e tribunais.
Vamos ter de reescrever o Hino Nacional para homenagear estes abnegados que apoiados pelo grito das ruas estão derrotando o leviatã que habita os porões do poder brasileiro.
Nesta breve semana de setembro vieram à tona coisas que me pareciam óbvias e ululantes, mas que muitos fingiam não enxergar. A ‘ Copa das Copas’ e a “Olimpíada piada’ do Rio foram só um caminho para corrupção e desvio de dinheiro, o que acabou nos premiando com imensos e caríssimos elefantes brancos inúteis, obras não acabadas, muita propina e a quebradeira generalizada especialmente do Rio de Janeiro.
E se não bastasse a corrupção na Copa do Brasil foi tão grande que derrubou a cúpula da FIFA e pelo que se avizinha a corrupção das Olimpíadas fará grandes estragos no COI.
A peregrinação do bandido Lula pelo nordeste pareceu mais uma caminhada de cangaceiros com o objetivo de roubar até a alma daquele povo pobre e sofrido. Mas até o nordestino está escaldado e o comparecimento mínimo mostrou a ínfima popularidade do ‘Ladrão do Brasil’. Atrás da caravana da vergonha meia dúzia de políticos de pés de barro e de sindicalistas, desanimados pela pouca verba para a mortadela, faziam às vezes de carpideiras de aluguel.
De ato de mobilização popular a Caravana da vergonha fez às vezes de funeral do mais honesto. Pena que a palmeira imperial acabou pagando o pato ante a  sanha pelo poder e dinheiro destes homens mínimos.
No mesmo Nordeste, na Bahia de todos os Santos e de muitos ladrões, Geddel, que estava ‘preso’ em casa graças a um protótipo de Gilmar Mendes com Ricardo Lewandowski do Tribunal Regional de Brasília, teve seu paraíso descoberto. Coitadinho!
O dinheiro não era seu, eram as economias de seu falecido pai. Aliás provavelmente ele nem sabia que se tratava de dinheiro, pois enlutado não deve ter aberto as malas e caixas que guardavam lembrança dolorosas do de cujus tão saudoso.
E eram só alguns milhõezinhos. Poxa neste ponto eu deveria ficar fulo com meu saudoso e recentemente falecido pai. Papai não deixou-me uma notinha de 100 reais sequer escondida no fundo de uma mala. Papai era pobre e honesto ou, como diriam outros, pobre por ser honesto. Mas pelo menos não deixou-nos dívidas, dele ficaram apenas as boas lembranças e o exemplo.
Coisa que seu Geddel apesar dos 51 milhões não deixará para seus filhos. Aliás quando é que vão revogar a prisão domiciliar deste senhor e mandá-lo de volta para o xilindró, temos alguns milhões de motivos para isto.
O dinheiro de Geddel foi um balde de água fria na festa de Temer  pelo recuo e pelas burradas de Janot. Eu já havia dito isto, a PGR estava agindo partidariamente, Janot tem partido e estava agindo pelos interesses de seu partido. Mas se enrolou e agora teve de ceder e fazer um estrago no seu PT. 
Denunciou Dilma, finalmente! Por mais burra que ela fosse era impossível ficar sentada na cadeira de Presidente da República por quase seis anos e não ver a roubalheira. A cegueira neste caso é sinônimo de esperteza e rendeu ótimos frutos em propina.
Janot teve de agir e agora ficou para nova PGR tocar adiante as denúncias, o que certamente fará, pois o foco sai do Congresso e vai para o PT, de novo. O que é interessante para alguns safados de plantão, embora ainda seja uma droga para o país. O ideal era pegar toda a corja de vez, numa cajadada só.
 O PT ensaiou uma comemoração no caso Geddel, fingindo que o tal de Geddel não foi Ministro de Lula, nem alto funcionário de Dilma. Mas o ex-ministro, ex-manda-chuva, ex-coordenador de campanha e escroque Palocci cantou que nem passarinho em manhã ensolarada e deu todo o serviço.
Entregou o Chefe, a Chefe e toda a camarilha. Deu o serviço, o número da conta, o operador e o valor operado. Confirmou o que os outros delatores vinham dizendo mas com mais propriedade pois pode afirmar e afirmou: eu vi! Eu estava lá. Lula mandou, disse Palocci. Podem até tentar negar, mas o agora auto-intitulado Italiano era um Grão Petista, homem de confiança estava junto e dedurou o Chefe. Se sobreviver será execrado, mas agora é tarde.
E outros vão cantar rapidinho. Mantega sabe que se não cantar vai acabar na cadeia. E o boi, quero dizer, Paulo Bernardo tem na cabeça alguns motivos para entregar todo mundo, especialmente sua amada esposa. Basta colocá-los na jaula, da qual escaparam e, em poucos dias estarão cantando como o Italiano.
E só passaram-se sete dias do mês. Dia treze (viram treze) teremos o julgamento do Zé Dirceu no TRF 4. E, com justiça será reconduzido à Curitiba para mofar e morrer na cadeia. Vai acabar a farra, as cartas, entrevistas e ordens no partido. Este não vai falar, mas não importa, que morra na cadeia que é seu lugar.
O Mochi Vaccari também será julgado. Que seja condenado para continuar, justamente preso, pagando por seus crimes que não são poucos. Este sim se confirmada a condenação deverá abrir o bico.
O STF está contra a parede e deve apressar a condição de réu da camarilha toda e como sabemos réu no STF não pode ocupar a linha sucessória da presidência da República, portanto não deverá poder ser candidato. Viu Lula?
E no mesmo dia 13, o mais Honesto, o Capo di tutti Capi, o Nove-dedos encontrará de novo em Curitiba o Juiz Moro. Deve estar se cagando, pois agora o buraco vai ser mais embaixo. E como o dinheiro e a cara de pau estão acabando então teremos um cirquinho mixuruca para acompanhá-lo, provavelmente formado só por políticos, as nossas custas, e por Sem-terra, Sindicalistas e outros vagabundos profissionais.
É! Setembro promete!
Amanhã no dia da Pátria vistam verde e amarelo, nossas cores, e vão às ruas comemorar e apoiar o Brasil novo que está nascendo a partir de Curitiba.

Feliz dia da Pátria! Feliz 7 de Setembro!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Os Partidos Políticos morreram.



Estes dias de calmaria aparente, pelo menos em relação a cena e a sujeira política de Brasília e de todo o Brasil prenunciam uma grande borrasca.
 Mas que foram alguns dias de paz para nossos cansados espíritos,  isso sim foram.
O recesso de meio de ano do Congresso colocou em marcha lenta os acontecimentos políticos brasileiros. Aliado ao recesso do judiciário parece até que vivemos em outro país. Mas nesta semana tudo voltará ao normal.
Normalidade significa bagunça, caos, gritaria, mentiras, chororô e mais mentiras. 
A oposição que é a ex-situação fará de tudo e mais um pouco para trancar o Congresso e implementar sua pauta de atraso. Gritará ‘Fora Temer’, enquanto seus próceres articulam o ‘Fica Temer’. Pois nada melhor para o PT que Temer no poder fazendo o jogo-sujo anti Lava-jato e ocupando todos os holofotes.
A Situação, que é a ex-situação somada a ex-oposição, seguirá fazendo aquilo que atual oposição fazia quando era situação, defenderá seus interesses (os deles mesmos) e dirá que está defendendo os nossos interesses.
Lula continuará mentindo e se fazendo de vítima. O PT continuará discursando como se fosse uma virgem vestal e não tivesse quebrado o Brasil em 13 anos de poder. Dilma continuará dizendo mer...bobagens. 
Bolsonaro continuará radicalizando para alegria de uns e desespero de outros. Temer continuará negando e fingindo não ter nada a ver com isso. 
O PSDB continuará disputando o muro com a REDE enquanto o PSOL tentará derrubar o muro e o país.
Tudo como d’antes no quartel de Abrantes. Ocorre que o sistema partidário brasileiro faliu. Morreu!
 Morreu de morte ‘matada’ e de morte ‘morrida’. E está putrefazendo-se em Brasília e empestando toda a Nação.
O PT, PC do B e os outros partidecos de esquerda estão mortos junto com a ideologia que abraçaram. Não a ideologia marxista que também já faleceu. Mas a ideologia cleptocrata sindical que fez a riqueza de seus líderes e quebrou o país. 
PMDB, PP e outros se afogaram nas práticas fisiológicas, nadaram até o último fôlego para manterem-se no poder, a qualquer custo ou preço.
O PSDB caiu do muro e morreu, só alguns de seus membros não perceberam. A REDE nem bem nasceu e morreu de inércia e inépcia em cima do mesmo muro do qual o PSDB caiu. 
O PSOL foi arrastado para o quinto dos infernos preso em uma perna a Marx e na outra a todo o ranço de hipócritas, ditadores e assassinos que cultua (Lenin, Mao, Castro, Chávez, Maduro et caterva). O único problema é que o Capiroto quer devolver o partido e a militância, pois estão incomodando demais no inferno.
Os demais partidinhos de aluguel estavam a venda e foram arrematados sabe-se lá por quem. Mas onde quer que estejam fedem com a catinga podre do fisiologismo, da corrupção e da falta de caráter e ideologia.
Movimentos sociais jazem gordos e inertes em seus leitos de lençóis de linho, longe de representar qualquer indivíduo, muito menos a sociedade.
Então podemos concluir apenas uma coisa. Nossa política morreu e jaz insepulta pelos quatro cantos do Brasil.
 E esta matéria podre que de sua decomposição resultou não serve nem para adubo. Temos que enterrar políticos, partidos e seus proprietários o mais rápido possível. Só assim conseguiremos fazer renascer um país justo e melhor para todos os brasileiros.
O problemas é que os fantasmas que jazem e esvoaçam pelo Alvorada, pelo Planalto, pela Praça dos Três Poderes e por todos os Palácios, Sindicatos e Comitês Partidários do Brasil querem ressuscitar e voltar a nos assombrar. 
E pior é que querem ressuscitar as nossas custas. Fazendo manobras desonestas e sem nenhum escrúpulo, tentam impingir um novo Fundo partidário, o voto no Distritão (tipo Venezuela) onde votaremos e eles escolherão nossos representantes, a Emenda Lula e otras cositas más.
Não é mais cara-de-pau! É safadeza mesmo!
Eles mataram a política brasileira, deixaram os corpos insepultos e querem nos cobrar o féretro.
Chega! Está na hora de enterrarmos esta corja no passado. E,  enquanto este bando, de sem caráter e sem-vergonhas, não faz a passagem para o Quinto dos Infernos, vamos proporcionar-lhes, à todos, uma confortável estadia. 
Estadia perpétua na Papuda ou em Curitiba!


segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sem comentários



Ainda estou bastante envolvido com o passamento de meu querido pai portanto não consigo escrever com a frequência que os leitores merecem e esperam. Ademais prometi que não faria nenhum texto bombástico sobre a condenação do Nine Fingers.
Primeiro porque acho que este ordinário não deve merecer qualquer destaque. Segundo porque a praga ainda não está devidamente erradicada, por isso comemorações efusivas somente quando o bandido, ladrão, sem-vergonha do apedeuta for mofar na cadeia.
 Não falta muito portanto aguardaremos com ansiedade!
Bebendo o morto
Mesmo assim no dia da condenação da pústula abri um bom vinho. Bebi o morto! E aproveitei para brindar o Brasil decente, trabalhador que vem ressurgindo das cinzas do Petismo.
Justo e perfeito
Apesar das críticas de diversos lados a sentença do juiz Sérgio Moro foi impecável. Uma aula de processo penal. 
Deveria ser transformada em livro e estudada nos bacharelados em Direito país afora.
Direta, auto-explicativa, rebatendo alegações, fundamentando as decisões e com a dosimetria da pena bem feita. O Juiz Moro foi coerente inclusive com seus julgamentos anteriores. Perfeito!
Aliás Justo e Perfeito, como o Brasil decente esperava e merecia.
Pá de cal
Lula ainda não está morto como esperávamos, mas também não está tão vivo como os petistas et caterva gostariam e apregoam por aí. 
Falta pouco para receber a pá de cal. A pá de cal virá com a confirmação da sentença, com as novas condenações e com sua completa rejeição pelo povo brasileiro.
Mas como saberemos da rejeição do povo se os ‘gorpistas’(segundo a Petezada) não querem deixar Lula ser candidato? Simples bastará observar que ninguém (exceto meia dúzia de pelegos pagos) irá as ruas para defendê-lo quando for preso.
E milhares, quiçá milhões, irão comemorar sua prisão!
Pode Xingar
Condenado, mesmo que em primeira instância Lula agora é oficialmente tudo aquilo que ele sempre disse combater.
Ladrão, picareta, aproveitador, sem – vergonha, explorador. FDP, bandido, chefe de quadrilha e tudo mais.
O grito está pronto na garganta só falta o dia da prisão para soltá-lo (o grito é claro) e comemorar o renascimento do Brasil.
O Brasil mudou
Realmente Lula e o PT mudaram o Brasil. Nunca antes na história deste país tivemos a corrupção institucionalizada, tantos ladrões no poder. Políticos tão caras-de-pau a ponto de fingirem que Lula é honesto e sua condenação é política.
Valha-me Deus! 
Mas Lula, quando for preso, será uma das partes responsáveis pela redenção do Brasil e pelo renascimento desta Nação das cinzas. O Brasil honesto regojizará quando prendermos o maior corrupto que já nasceu nestas terras.
Lula preso, Brasil livre!
Acelera TRF
O TRF 4 terá de acelerar, não adiantam desculpas ou chincanas. Os desembargadores tem nas suas mãos um processo bem julgado e fundamentado por Sérgio Moro, não podem brincar com o futuro do Brasil.
Se retardarem o julgamento estarão pondo em risco todo o país. Portanto senhores celeridade. Preservem o devido processo legal, preservem o amplo direito de defesa e pronto.
Os senhores devem abandonar outras demandas e fixarem-se apenas nesta da qual depende o futuro de todos nós. 
Façam o que devem sem perda de tempo!
TRF 4, hora de ajustar as burradas
Também é hora de rever algumas, digamos burradas. Está na hora de levar a julgamento os recursos do Zé Dirceu.
Criminoso amplamente condenado que continua solto e fazendo aquilo que melhor faz.
Prejudicando o Brasil. Zé Dirceu reassumiu o comando da quadrilha chamada PT, que democraticamente não o expulsa apesar do que diz seu próprio regimento.
Claro o PT não aceita os julgamentos nem as Instituições brasileiras, ou melhor, só as aceita quando elas estão a favor do que os bandidos que dirigem o partido querem. Se não são do seu agrado... as favas com a democracia.
Cabe ao TRF julgar os recursos e mandar este crápula para a cadeia. E que morra por lá.
Aproveitem e julguem um recurso do Vaccari (outro bandido de grosso calibre) que tem outras condenações e analisem direito o processo. Os senhores verão que há motivos de sobra para mantê-lo preso, esta seria uma forma de corrigirem a burrada anterior. 
Mas para isto é preciso de celeridade!
A reformas e as meia reformas
Nasceu de parto normal, após várias complicações, a Reforma Trabalhista, um pequeno avanço no atraso que é a legislação trabalhista brasileira. Levará cerca de 6 meses para as medidas surtirem efeitos (são 4 meses só para vigorarem). 
Então senhores governantes deixem a reforma surtir efeito, não me venham melar o que duramente foi conquistado com MP’s e outras invencionices.
E pelo amor de Deus, qualquer deus. Não recriem o imposto sindical e/ou congêneres, vamos fazer a pelegada finalmente trabalhar.
Agora é a hora da Reforma da Previdência. Lembrem que uma reforma básica ou mal feita agora significará ter de refazer tudo daqui a dez anos.
Então vamos fazer a coisa certa agora!
Temer o de quase vida eterna
O Governo Temer sobrevive com aparelhos na UTI. Em outros textos já havia dito que sobreviveria pois não há o fator ruas contra Temer. E ele, o Presidente Temer, ainda domina o fator política.
Claro que isto demonstra que ou a esquerda não mais domina as ruas ou ela quer que Temer permaneça e sangre no poder. De minha parte acho que é um pouco dos dois fatores.
Mas sem fatos novos acho pouco provável que Temer caia. Só que fatos novos surgem toda hora no Brasil. Vêm ai Funaro e Eduardo Cunha.
Talvez ai tenhamos uma reviravolta, mas a queda de Temer hoje não prejudicaria nossa economia, tudo vai andar, creio que de forma mais célere até, com sua queda.
Aguardemos o desfecho da ‘novela’.
A comissão sem ética e a Comissão de injustiça
As comissões do nosso Congresso deveriam mudar seus nomes para Comissão de Coordenação e Injustiça  e para Comissão sem ética. Mas com estes congressista que ai estão (salvo raras exceções) vai ser difícil.
Mas devemos ficar atentos com os jabutis e cavalos de Tróia. Hoje há dois grandes perigos a famigerada ‘Emenda Lula’ proposta por quem? Pelo PT é óbvio. E a proposta de Constituinte de Renan Calheiros.
Até quando?
Até quando vamos pagar as mordomias de Lula? Até quando vamos pagar fortunas para os parlamentares petistas e satélites irem beijar a mão do apedeuta condenado? Até quando vamos pagar milhões para Dilma, impixada, enrolada em acusações de corrupção, viajar mundo afora falando mal do Brasil?

Está na hora de atitude e de tirar as mordomias desta corja.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O Pai, O Filho, O Espirito Santo e O Ego



O Brasil sempre foi sui generis, lugar fértil para o nascimento e crescimento de excrescências, de salvadores da pátria e das famosas ‘jabuticabas’ (coisas que só aparecem nestes pagos). Mas nestes últimos dias parece-me que nossos ‘líderes’ resolveram misturar o sagrado, o profano e o ridículo. Assim, na maior cara-de-pau!
Já não há mais vergonha, ao invés de se auto-imolarem nossos políticos se auto-canonizam. Se bobear em breve aprovam uma emenda constitucional beatificando todo o parlamentar eleito para o Congresso Nacional e canonizando todo ex-presidente da República.
De quebra aprovam uma verbinha para construir umas ‘igrejas’ e consagrá-las aos novos ‘Santos do pau-oco’. O problema vai ser pagar o dízimo para esta corja.
Deus é brasileiro...mas mudou-se para Miami.
Ora se o Papa é argentino e nem católico é porque Deus não pode ser brasileiro. Claro que é! Deus é brazuca! Mas como não é bobo mudou-se de vez para Miami, mais ou menos quando o PT começou a nos desgovernar.
Dizem que a casa Ele já tinha comprado na época da ditadura e de vez em quando ia passear na Disney. Mas foi de mala e cuia no dia da posse de Lula. 
Claro, o Altíssimo tudo sabe, deu no pé enquanto era tempo.
O Diabo também é brasileiro!
O Cramulhão é coisa nossa! 
Até porque Deus e o Diabo são faces distintas da mesma moeda. Sim, vale aquela visão dualista dos cátaros, Deus e o Diabo são a mesma essência manifesta de forma distinta. Ou se quiserem vale a explicação zoroastrista do Deus bom e Deus mau.
Mas o Tinhoso que também não é bobo se mandou. Há duas versões para sua escapada. Primeiro que ele deu seu trabalho por encerrado quanto concluiu a construção de Brasília e pôs ali tudo o que o que não presta em termos de seres humanos (não estou falando do povo sofrido, mas dos políticos e congêneres), confortavelmente alocados num Templo da Perdição chamado Praça dos Três Poderes.
A outra versão diz que Satã não aguentou a violência de sua terra natal o Rio de Janeiro e foi-se. Nas duas versões passou por Cuba mas não aguentou a concorrência dos irmãos Castro, afinal  maldade tem limites e se mandou para...Miami.
Paraíso e Inferno na terra.
As forças duais, Deus e o Diabo vivem agora nas agruras do inferno capitalista em Miami. Sabe aquele lugar em que o capitalismo selvagem produziu um inferno na terra segundo nossos esquerdistas. Mas inferno ou paraíso os dois, que sabem das coisas, estão curtindo o capitalismo. Que inveja!
O(s) Pai(s)
Nos altos do STF, tal e qual no Monte Olimpo, trovejam as vozes de nossos onze olimpianos decidindo a sorte de nós, simples mortais, de acordo com seus caprichos, conveniências e vontades.
No STF temos uns quatro ou cinco candidatos ao posto de Deus. 
Deus, o Todo-poderoso, que segundo os egos inflados de nossas Excelências, deve submeter ao STF, para verificação da constitucionalidade, todos os seus atos.
Qualquer dia destes um dos nossos Ministros surta e decide monocraticamente que é o Todo-poderoso, Deus, o Pai. E lá vem a liminar garantindo-lhe tudo, o mundo. 
Claro que os outros egos inflados impetrarão imediatamente ações contestando a decisão, serão embargos de todo o tipo.
Imaginem quanto tempo vai durar a sessão que julgará se o Ministro Fulano é Deus ou é o Beltrano. Quem se declarará impedido? Quem acompanhará o voto do relator?
Não riam no nosso STF tudo é possível.
O Filho...da...
Desde que a Alma mais Honesta deste país se comparou a Jesus Cristo estava na cara que o que ele queria era ser o próprio. 
E não é que o homem tem até uma história parecida com a do Messias. Foi pobre (faz tempo mas foi). Nunca teve uma profissão definida e andou por ai pregando sua cantilena. Foi perseguido pelas elites, segundo seu próprio testemunho. Trouxe o Reino dos Céus para a Terra, ou melhor para o Brasil, durante seu desgoverno. Tornou os pobres ricos - é o que ele diz não eu - como em um milagre.
Só falta canonizá-lo. Aliás não falta. A militância já fez isso. Então só falta as zelites do Templo de Brasília crucificá-lo. O que o difere do Cristo é que ele não espantou os vendilhões do templo pois ele cobrava propina dos mesmos. E será crucificado não entre dois ladrões, mas entre 300 ou mais picaretas.
Mas que Lula é o nosso melhor candidato ao Filho na santíssima trindade brasileira, ah isto é! Só não sei Filho do quê?
Filho do Brasil? Filho dos pobres? Não, ele vai ser nosso Filho da ...mãe.
O Espirito Santo...
Depois de afirmar que foi Deus que o colocou ali nosso Presidente Temer encarnou a função de Espirito Santo. Deus afirmou-nos em uma visão recente que nada tem a ver com isso. O Diabo também garante que não foi obra dele. 
Mas nosso Presidente é realmente um Espirito, não sei se Santo ou de Porco.
E para este cargo há outros candidatos fortíssimos como Aécio, Geraldo, Geddell et caterva.
Nossa Senhora...a compadecida...mas nem tanto
E para o cargo de Gerentona da Igreja Brasileira dos últimos Dízimos, ninguém menos que Dona Dilma, a Janete ou seja lá o nome que ela está usando agora.
Não tem cara de santa, mas servirá para gárgula do Templo da Perdição da Praça dos três poderes. E ademais ela já fala em enigmas, como se seus pensamentos fossem vaticínios tortuosos de um oráculo doidão.
Mas acho melhor não deixá-la falar pois correríamos o risco de ouvir um ou vários palavrões durante a Missa Negra.
Que destino...tortuoso
Pobre nação brasileira! Pobres de nós que temos de aguentar esta Nada Santíssima Trindade com seus Egos e ganância. 
Além é claro de toda a super-estrutura desta Seita que tomou nosso Brasil, com seus Santos (do Pau-oco), párocos, bispos, diáconos e vagabundos que mamam nas tetas da viúva.
E nós pagando o dízimo para viver num Inferno quase bolivariano.

VALHA-NOS DEUS! O Verdadeiro e único!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Uma ano sem Dilma. Hossana!





Hoje faz exatamente uma ano que começamos a livrar o país da praga petista. Faz um ano que afastamos, provisoriamente e, um pouco mais tarde, definitivamente, aquela senhora.
Foi um belo chute na bunda! 
Mas foi e é pouco. Ela tem de ir presa. Junto com toda a sucia que a criou, alentou e que com ela roubou e extorquiu o Brasil.
Aquela senhora, Dilma, Dilma Vana, Vanda, Janete, Iolanda, sei lá mais que nome ela inventou. A cabeça baldia dela só servia para gritar grosserias, fazer discursos sem pé nem cabeça e, pelo jeito, criar alcunhas.
Ela foi sem dúvida nenhuma o pior mandatário que o Brasil já teve e muito provavelmente um dos piores de todo o mundo. 
Nunca um conjunto de burrice, teimosia, inépcia, inaptidão política, arrogância e mal-criação foi tão perfeitamente combinado em único ser humano. Parece-me uma benção do capeta.
Muitos insistem que o impixamento da dita cuja foi ato exclusivamente político. Foi!
Mas deveu-se em grande parte a total inaptidão e arrogância da própria. Parece-me que a dita cuja decorou na juventude, talvez quando de sua breve passagem por uma Universidade, alguns mantras socialistas e, ao ser brindada com o poder resolveu usar o país de cobaia para estas sandices.
Dilma foi impixada pelas ruas, por ter quebrado o país, por ter sido conivente e partícipe das roubalheiras de seu partido e de seu mentor Lula. 
E mais que isto caiu por suas grosserias, por sua falta de espirito cívico, pela arrogância e falta de criticidade. E por absoluta inépcia política. Ou seja, Dilma foi impixada, para nossa sorte, pelo conjunto da obra.
E mesmo assim o estrago foi imenso, vamos levar 50 anos para ajeitar tudo. Mas imaginem se as ruas não tivesse obrigado aos congressistas a impedir aquela senhora. Em que tamanha merda estaríamos!
Agora surgem as delações de João Santana e de Mônica Moura. Delações que comprovam que Dilma sabia de tudo, sabia, foi conivente, roubou e usufruiu do roubo. Já havia indícios, vários. O Redbar no beira-rio, as mordomias para seu ex-marido e família, seus apaniguados, a fortuna do ‘garoto’ de Dilma – Anderson, o Las Vegas.
Mas a delação dos marqueteiros que criaram a Dilma candidata tornando possível enganar a nação e eleger esta ignóbil figura. Mostra a face corrupta, safada e descarada da ex-presidente. E com provas, muitas provas, fotos, contas, depósitos, e-mails, mensagens. 
Uma presidente da República que ‘vaza’ informações sobre a prisão de criminosos. Que tenta forjar a nomeação de um réu para dar-lhe foro privilegiado, já devia estar presa a muito tempo.
Mas não Dilma está solta viajando por ai, palestrando, pasmem! E, óbvio envergonhando o Brasil mundo afora e, é claro gastando nosso dinheiro.
Como os sem-vergonhas do senado não lhe cassaram os direitos políticos segue com direito a passagens aéreas, seguranças, assessores e outras mordomias. Além dos dividendos que podem estar advindo dos recursos que está sendo acusada de ter desviado. É demais!
Ah, mas a convidam para palestrar, deve ter algo a dizer! 
Meus amigos Dilma nunca teve ou terá algo a dizer. Quem ouviu seus discursos sem pé nem cabeça sabe disto. Ela não sabe direito quem é, como vai saber dizer algo?
Aliás ela nem fala português ou qualquer arremedo de linguagem moderna, se comunica em uma proto-língua, que chamam de dilmês.
A única contribuição que Dilma pode dar a ciência ou educação é uma demonstração prática do infinito. Ou seja, infinito é o amplo espaço vazio entre suas duas orelhas. 
Dilma foi convidada por departamentos esquerdopatas de Universidades estrangeiras que lucraram (sim lucraram!) rios de dinheiro durante os desgovernos petistas. Universidades onde foram as pencas estudar servidores públicos, muitas vezes em cursos de forte cunho ideológico e que tinham similares muito melhores no Brasil. 
Ou seja, são departamentos que acolheram nossos servidores públicos para férias no exterior as custas do erário. Retorno para o país quase zero (depois comento o Ciência sem fronteiras, que teve alguns benefícios ao país, mas em geral significou dinheiro jogado pela janela).
Foram estes os interlocutores e cicerones de Dilma, ansiosos por ouvir, não o que Dilma tinha a dizer, mas quando as torneiras brasileiras se reabrirão.
Falando em cabeça/espaço vazio. Os marqueteiros delatores disseram que pagaram 40 mil reais para aquele ‘japa’ com jeito de boiola fazer o cabelo da Dilma. Usar dinheiro roubado do povo brasileiro para cabeleireiro, é demais.
 E pior, é só olhar o cabelo do japa para ver que ele não deve entender porra nenhuma de penteado. Como dizem por aqui para fazer a cabeça dura de Dilma bastava um pinico para molde e um tubo de laquê, eu faria por 5 reais.
De pródiga Dilma só tinha a má educação e as grosserias que lhe fizeram a fama. Mas Dilma prestou um grande serviço à nação. Embora depois a tenha quebrado.
Dilma impediu a candidatura do apedeuta à presidente em 2014. Isto sim teria sido um desastre. Se Lula naquele momento tivesse concorrido teria ganho e com sua habilidade política teria enterrado a nascente lava-jato e nós, hoje,estaríamos fudidos, a caminho de uma ditadura bolivariana.
Dilma incentivada pelos puxa-sacos de plantão, do alto de sua arrogância desafiou o dono do PT e manteve sua candidatura. Puxou o tapete de seu criador. Não por senso cívico, mas por sede de poder. 
Não pensem que foi fácil. Mas todos devem lembrar do episódio da primeira amante Rosi Noronha, foi ali que Dilma prendeu o rabo de Lula. Ao apedeuta não restou mais nada senão apoiá-la e esperar 2018. 
Golpe de sorte do Brasil! A incompetência de Dilma precipitou tudo e hoje comemoramos um ano do dia em que começamos a nos livrar do PT, da corrupção.
Um ano de um novo Brasil. Vários petistas e outros já haviam aventado esta história, agora confirmado pelos Santana.
Michel Temer não é o objeto de nossos sonhos. Também o que esperar de alguém que topou ser vice de Dilma. Está na lama até o pescoço, o que pode ser bom. Sem perspectivas políticas poderá aplicar-se nas mudanças tão necessárias ao país.
Este um ano foi difícil, muito. Ainda mais sob a pressão da lava-jato, com esta oposição anti-Brasil e com um congresso destes, o que esperávamos. Mas o Brasil está mudando, aos poucos está melhorando.
Quiçá possamos, em agosto próximo, comemorar o um ano de posse definitiva de Temer com as reformas da previdência, trabalhista e política aprovadas e com o país recomeçando a andar. Que os céus digam, Amém!
Quanto a Dilma, Janete, Iolanda, Vanda não há mais dúvida. Está tão enrolada quanto seu partido e tão suja quanto seu criador neste mar de merda que transformaram o país.
Provas há! As negativas e o nhenhenhém não desqualificam estas provas. Está na hora de enjaular aquela senhora. Pelo menos para que ela pare de gastar nosso dinheiro em viagens que usa para envergonhar o Brasil.
Parabéns por um ano sem Dilma e sem o PT. Foi duro, o processo de desintoxicação é sempre duro!

Esperamos um presente para a data...a prisão da senhora do ‘cachorro atrás’. Que ela vá estocar vento na cadeia de Curitiba!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Picadinho




As vezes são tantos os temas que não podemos focar ou falar de todos. Nosso Brasil e o mundo andam meio agitados nestes dias pós-modernos. São muitos assuntos para palpitar e um pitaqueiro como eu fica até meio perdido.
Então vou fazer um ‘picadinho’ de assuntos, onde meteremos a colher torta em um pouco de tudo. Vamos a ele, o picadinho...
Venezuela... o caos bolivariano
- Viram no que deu o excesso de democracia (segundo Lula) na Venezuela, uma crise sem precedentes. Uma ditadura violenta e um povo famélico no país que detêm a maior reserva de petróleo do mundo.
- Para quem não sabe a Venezuela tem sim a maior reserva de ‘ouro negro’ do mundo, maior que a dos países árabes. E está quebrada. É a competência do regime Chavista.
- John D. Rockefeller costumava dizer que "o melhor negócio do mundo é uma companhia de petróleo bem administrada e o segundo melhor é uma companhia de petróleo mal administrada". E os Chavistas conseguiram quebrar a Venezuela. Haja roubo, haja corrupção e haja paciência.
- Pelo menos o regime Bolivariano da Venezuela conseguiu acabar com as desigualdades sociais no país. Agora não há ricos ou pobres. São todos miseráveis e está todo mundo lascado. E Viva a Igualdade! Viva Marx! Viva Chávez! Que o Diabo os acolha, todos e pela eternidade!
- Mesmo um país rico em petróleo ainda precisou nos roubar. Sim os chavistas são cúmplices da roubalheira Petista. Ou será que foram apenas laranjas da ‘cumpanherada’?
- Em grande parte o Brasil é culpado das desgraças do vizinho. Lá na década de 1990 os venezuelanos deram um golpe no recém eleito Hugo Chávez. Acho que iam trancafiá-lo no hospício. Lá se foi FHC meter a colher torta e organizou a ‘Pax brasilis’ devolvendo Chávez ao poder. Que cagada!
- Depois Lula e Dilma. Bom sem comentários estes foram cúmplices e capachos do Chavismo.
- A Ministra Venezuelana Delcy Rodríguez é muito prolixa, agora mandou não meterem o nariz na Venezuela. Também acho que ninguém deve se meter na Venezuela. Principalmente, Ministra, quando o povo invadir o Palácio Miraflores botar a mão em Maduro, na Senhora et caterva e pendurá-los em praça pública. E creia isto ocorrerá em breve.
Padrecos ou Bispecos Vermelhos
- A CNBB de novo contra o povo. Nossos Bispos vermelhos, que rezam pela Bíblia de Karl Marx resolveram de novo se meterem em política. E se colocam a favor do PT (de novo), dos ricos e contra o povo ao criticarem a reforma na previdência. Claro eles têm sua aposentadoria garantida podem dizer as besteiras que lhes aprouver.
- Ameaçam com uma ‘guerra’ nas Igrejas e nas Missas contra a reforma. Bom de guerra eles entendem há anos participam da Guerra no Campo induzindo, protegendo e armando os vagabundos do MST. E também estão sempre envolvidos nas revoltas e massacres promovidos pelos ‘anjinhos’ nas cadeias, afinal para que serve a Pastoral Carcerária? Para proteger o bandido e desdenhar das vítimas, é claro.
- Dizem que o Brasil é o maior país católico do mundo. Nisto eu acredito. Mas dizer como o Vaticano disse que temos 170 milhões de católicos é cegueira e burrice. Basta sair nas ruas e ver como crescem (ainda bem) as Igrejas Evangélicas e os Centros Espiritas. Isto sem contar as Religiões Afro e o Islamismo. Temos ainda muitos católicos, mas a Igreja católica perde fiéis as pencas, culpa deste bispado que não sabe o que é Bíblia ou quem foi Jesus.
- Nossos padres e bispos não leem a Bíblia, leem O Capital de Marx e idolatram toda a bandidagem da esquerda ao invés de Jesus, O Cristo.
- Não sou Evangélico, nem apoio algumas de suas práticas, apenas acho interessante o ‘rompimento’ com esta Igreja católica hipócrita e de esquerda.
- Já que os Bispos querem guerra (segundo eles mesmos) que tal o Governo devolver na mesma moeda e tocar nossos religiosos e sua Igreja no que lhes é mais sensível. Não, não estou falando da Fé, estou falando do bolso.
- Já passou da hora de acabar com a isenção de impostos da Igreja Católica e de todas as Igrejas. Já é mais que hora de cobrarmos impostos das Universidades Católicas, máquinas de lucro da Igreja. Se querem fazer politicagem que paguem os impostos como as outras Universidades.
- Chega de isenções de IPTU e de outras vantagens e isenções que os prédios e propriedades da Igreja católica levam Brasil afora. Até porque o dinheiro vai para o bolso dos Bispos e não para a caridade.
- E também é chegada a hora de fazermos uma reforma agrária nas muitas e improdutivas terras pertencentes a mitra Brasil afora. Terras que os ‘cumpanheros’ do MST não chegam nem perto.
- Talvez se o governo fizer isto, que é apenas justiça social, nossos Bispos Vermelhos tenham mais com o que se preocuparem e parem de fazer politicagem. E, se optarem por continuar a fazer política, pelo menos farão com coerência. Algo que agora passa longe da CNBB.
Duas perguntas que não querem calar...
- Até quando Dilma, vulgo Janete, vai passear pelo mundo dizendo merdas as nossas custas? Sim, as nossas custas. Dilma tem viajado por todos os cantos, envergonhando o Brasil e nós pagamos tudo. Direitos de ex-presidente, mantidos pela corja do Senado que não cassou seus direitos políticos.
- Quando é que Lula ou o PT ou qualquer um vai explicar e/ou mostrar quem está pagando os aviões utilizados pelo apedeuta nas suas viagens pelo Brasil?
Mais duas perguntinhas...
- Campanha política antecipada não é crime?
- E o que Lula está fazendo não é campanha política antecipada? Mais um crime do Ninefingers.
Trumpets...coisas do Trump...
- Ninguém pode alegar surpresa no bombardeio promovido pelos americanos na Síria. Trump avisou que não era Obama e está demonstrando.
- Mas não sei se o bombardeio será efetivo. Por que? Porque a melhor saída para a crise Síria é Bashar Al Assad. Infelizmente este Ditador sanguinário, mantido no Poder e controlado é talvez a melhor saída para a guerra e a crise migratória. Pois finda a guerra, finda será a corrente migratória. Os sírios, à porta da Europa, voltarão para casa.
- Aliás, o responsável pela Guerra na Síria, pelas mortes e pela imigração forçada é ninguém menos que Barack Obama e sua Secretaria Hillary Clinton. Eles tiveram a brilhante ideia de substituir um Ditador que estava sob controle dos russos (Assad) e era inócuo por outro, sua marionete. Deu no que deu. Imensa cagada!
- Os EUA, sob Obama, apoiaram outros terroristas, iniciaram a guerra na Síria, na Líbia e no Egito e criaram, pasmem, o Estado Islâmico. 
- Trump terá de limpar esta ‘merda’ toda de seu antecessor. Não vai ser fácil! E o melhor jeito é aliar-se aos russos de Putin. Juntos podem arrumar a casa e corrigir a burrada de Obama. Separados a coisa vai ficar feia.
- Trump não tinha outro coisa a fazer senão o bombardeio, mas agora terá de dialogar. Acho que a atrocidade do uso de armas químicas está mais para coisa dos terroristas criados pelo Obama que de coisa de Assad. Por que? Porque Assad está ganhando a guerra e vai ganhá-la rápido. Teria de ser muito burro para botar tudo a perder usando armas químicas. 
- Já os terroristas, são terroristas...e não tem nada a perder. É fichinha para eles usar armas químicas e culpar Assad, forçando os americanos a agir em seu favor. Pode parecer teoria da conspiração, mas dá o que pensar, não dá?
Algumas previsões... um pouco previsíveis
- Até o final do ano Maduro e sua corja estarão, tal e qual os fascistas de Mussolini, pendurados pelos pés em praça pública.
- O povo venezuelano os despachará logo para fazer companhia ao Pajarito Chávez no quinto dos Infernos.
- Dilma irá ‘obrar’ em Curitiba em breve. E pelo andar da carruagem será antes, a Presidenta Honesta, vem provando-se muito desonesta e acabará no xilindró. Pelo menos vai parar de viajar as nossas custas.
- Lula sabe que não tem saída, nem será candidato a Presidente em 2018, nem escapará da cadeia. Está cacifando um pouco, com apoio de bandidos, dos sindicatos e dos zintelectuais, para tentar preservar um pouco do produto de seu roubo para a posteridade.
- Lula sabe que mesmo candidato não ganhará nem para deputado, o resto é firula. E prevejo que embora lentamente far-se-á justiça. O apedeuta será preso, antes do final do ano. Não sei quanto tempo ficará preso, nosso Supremo é algo de outro mundo. Mas que ele vai visitar o xilindró, vai.
- Até março do ano que vem teremos mais dois Senadores presos durante o mandato: Narizinho (quiçá Presidente do PT) e Renan o ‘Coroné’. Daí é ostracismo, abando e cassação.

Que os anjos digam amém!