Mostrando postagens com marcador Maduro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maduro. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de agosto de 2017

Como Jack, O Estripador.





            Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes. Em pequenas porções tal qual grandes essências e venenos mortais.

Clonagem
Clonaram meu cartão de crédito. Na internet, logo eu que pouco uso o cartão na internet e, sou avesso a banco por internet, compras por internet, etc. Sou meio antigo, gosto das coisas cara a cara, bem de pertinho, um dinossauro nestas tecnologias.
Um gastador
O indivíduo que clonou meu cartão gastou cerca de 10 mil reais em dólares australianos, dólares das Antilhas e libras esterlinas. Será que o desgraçado comprou um canguru? Ou trata-se de um dos doleiros que a lava-jato ainda não pegou, usando minhas parcas economias para pagar suas despesas em paraísos fiscais? Sei lá.
Tinha de ser...lá
Quase não uso o cartão em compras on line. Aliás nos últimos meses fiz apenas uma compra, que me lembre. Portanto, segundo os peritos da administradora do cartão foi lá que, provavelmente, clonaram meu cartão. Adivinhem onde foi? Comprei na Livraria do Senado Federal. Não estou tirando conclusões precipitadas, mas parece piada pronta.
Eficiência estatal
A Cartões Caixa foi muito eficiente no meu atendimento, tanto que quase tive um infarto brigando com atendentes e supervisores ‘bem preparados’ e extremamente ‘ bem educados’. A cada ligação, eu a vítima parecia o culpado e, me colocaram num mato sem cachorro, em termos de orientações. Isto só reforça meu pensamento, o Estado não deve imiscuir-se em assuntos privados. Agora tenho mais certeza ainda, PRIVATIZE JÁ! A Caixa, a Petrobrás e todos os outros cabides de emprego dos Governos Brasil afora.
Serviço público
Sou servidor público e cada vez mais me convenço, que salvo raras exceções o serviço público é o grande entrave do Brasil. Com suas guildas, máfias e sindicatos, prima pela ineficiência e pela procrastinação. Cheguei a um nível de indignação que acho que mesmo servidores como eu que trabalham e cumprem seu papel são dispensáveis. E penso sim, no meu sacrifício, de meu emprego público, se for em prol do Brasil. Hoje sinto vergonha de ser funcionário público!
Mudando de saco prá mala
Gleisi, a Narizinho, mostrou a que veio e quem é. Apoiar incondicionalmente a ditadura de Maduro, na Venezuela, é dar um tapa na cara da democracia e ferir de morte (no paredón) o sofrido povo venezuelano.Mas isto nos mostra do que escapamos. Não esqueçam que Gleisi era a mulher forte do desgoverno Dilma e ditadura socialista/comunista sempre foi o objetivo e sonho de nossos democratas de esquerda.
Cara-de-pau
Defendendo o cumpanhero Maduro e as maravilhosas conquistas do Chavismo vale dizer qualquer besteira e defender o indefensável. Até porque como todos sabemos só faltou papel higiênico na Venezuela porque o povo está comendo demais e cagando proporcionalmente. Gleisi está onde deveria, mostrando-nos a cara verdadeira do petismo. Mas vocês esperavam caráter de uma mulher que fez o que fez com o nosso dinheiro e com seu marido?
A conta
Nosso Presidente, candidato a mordomo de filme de terror, vai ficando e, provavelmente, ficará até o fim do mandato. Mas a que custo? Ao custo de milhões e, principalmente, do engavetamento das reformas trabalhista e previdenciária, do retorno do imposto sindical, do aumento de impostos. Ficará e pagaremos a conta!
Mesmo assim...
Será melhor do que se Dilma ainda estivesse no poder. Já teríamos convulsionado e o país estaria pior ainda, se é que isto é possível. Alguns índices estão melhorando, mais empregos, menos inflação. Temer não é o responsável por isso (pela melhora), mas a sociedade sob sua égide vem se organizando e reagindo lentamente. Algo impossível sob a loucura, burrice e canalhice de Dilma.
Culpa de quem?
 Ao fim e ao cabo a culpa é nossa. Sim! Minha, sua, de seus vizinhos. Afinal convenhamos somos nós que elegemos estas pústulas e permitimos que elas permaneçam no poder e façam o que fazem. Voto obrigatório, nosso sistema partidário, voto proporcional, etc., colaboram para a zona, mas no fim somos nós que usamos a urna como pinico.
Culpa de quem 2?
 Olhem, a crise chamada Temer, esta que vivemos é grave. Talvez se não tivesse aparecido teríamos conseguido avançar um pouco mais nas reformas necessárias. E aí, a culpa é da precipitação de Janot, que na ânsia ideológica de justificar-se para as esquerdas, tentou vigá-las na pessoa de Temer. Que  tambémnão é santo, não! Afinal era vice de Dilma. Diga-me com que andas e te direi se vou junto.
Culpa de quem 3?
Janot é de esquerda, foi líder da esquerda no MP. Foi nomeado por Dilma, preciso dizer mais? Não preciso mas posso. Qual a moral do Procurador –Geral da República que nesta crise quis dar um aumento de 16% ao MP e mais aprovou o pagamento de auxílio moradia (cerca de 4000 reais por mês) aos procuradores? Sabem quem foi? Janot. Agora não preciso dizer mais.
Gripe
Passei a semana gripado. Achei que não pegaria gripe, mas ela veio. Fraquinha, a principio, meio decorativa,  mas depois me derrubou e não tem jeito de ir embora. A gripe não larga o osso. Aqui no Sul dizem que esta é a “Gripe Michel Temer’.
Reformas
 As reformas políticas não vão dar em nada. Ou melhor, vão aumentar a conta para nós pagarmos. Graças ao STF que achou bonitinho acabar com o financiamento privado de campanhas e nos passou a conta. De tudo que está ai proposto talvez o melhor seja o voto distrital misto, que vai acabar com a zona da proporcionalidade e dos puxadores de voto.Pelo berro das esquerdas, devido ao seu medo de perder a boquinha em 2018, passei a ter certeza que é o melhor caminho. Vou comentar isto em outro post.
Merecemos
 O parlamento das Gleisis, das invasoras de mesas, do El Bigodón, de Renan e do deputado tatuado entre outras tantas criaturas escrotas e repugnantes, infelizmente é a cara do Brasil. Pelo menos da parte não pensante, que vive de esmolas do Estado e com base na lei de Gérson. Afinal fomos nós que os elegemos. Elegemos até o energúmeno que chamou a deputada de gostosa.
Gostosa!?
 Meu Deus! Onde estamos. No mais alto parlamento da República, que se nivela como um prostíbulo do mais baixo meretrício. Gritar gostosa para uma deputada na hora de seu voto é ignóbil, é escroto. A deputada em voga é muito bonita, sim. Mas pelo que ouvi de seus posicionamentos não conquistou a vaga pela beleza e sim por sua atuação política. Mas mesmo que fosse pela beleza, que deve ser admirada e aplaudida, o plenário do Congresso não é o local. Nestas horas sou machista. Faltou um macho, de caráter, para defender a Senhora Deputada e baixar o braço no safado gritão.
O tempo passa...
O tempo passa e Lula, Gleisi, Dilma, Zé Dirceu, Aécio et caterva, continuam soltos. Até quando?
O tempo voa...
Esperemos presteza de Curitiba e Porto Alegre. Que a justiça os atinja em breve. Na forma de uma pajaraca voadora e que voem para a cana dura em Curitiba ou em qualquer de nossas maravilhosas prisões.
Homenagem
Hoje no Dia dos Pais, minha homenagem a todos nós que somos pais. Todos nós que sabemos dos sacrifícios que fazemos, diariamente, para sustentar, educar e criar nossos filhos. À todos nós que dia e noite ensinamos e mostramos, por nosso exemplo, a nossos filhos a importância de ter caráter, de ser um homem de bem e um cidadão útil.
A ti meu pai, obrigado pelo carinho, pelo exemplo e pelas lições de vida.
Que descanses em paz.

FELIZ DIA DOS PAIS!

terça-feira, 16 de maio de 2017

Pelo Mundo


Saída à francesa
Não havia comentado, ainda, as eleições francesas. Foi, digamos, punk.
Mas sabem o que me chamou a atenção? O fato de que no dia das eleições, proclamado o resultado devidamente reconhecido pela adversária Le Pen, Emmanuel Macron nem começou a comemorar e já haviam protestos.
Protestos de quem? Da esquerda ora bolas, de quem mais? No dia das eleições, proclamado o resultado e eles, os esquerdistas e sindicalistas já estavam nas ruas protestando.
É uma cusparada na cara da tal da democracia. Eles (a esquerda) está deixando o Governo com o pior Presidente da 5ª República Francesa, tentou e não conseguiu emplacar um radical de esquerda, Jean-Luc Mélenchon e, eles já foram as ruas.
Os franceses foram as urnas escolhendo por franca maioria o novo presidente, Macron. E os democratas da esquerda? Nem ai, foram protestar contra a legitimidade do presidente. Acho que como todo esquerdista, os franceses acham que só é legítimo o candidato deles.
Macron tem um grande desafio, estabilizar a França e a Europa, no momento do Brexit e com a guerra da Síria (vide imigrantes as portas da Europa) sem perspectivas de acabar por causa dos mesmos esquerdopatas e seu discurso politicamente correto. Não vai ser mole!
Le Pen tinha, em que pesem algumas teses doidivanas, razão em muitas de suas propostas. Mas Macron elegeu-se num ambiente hostil.
Afinal um dos maiores desafios do mundo é ser um LIBERAL, em um país como a França, ainda mais nos tempos pós-Trump, com a imprensa esquerdopata tendo chiliques por qualquer coisa.
 Ser liberal na França é mais difícil que ser de extrema direita. Le Pen talvez não sofresse a pressão que Macron sofrerá.
Mas o novo presidente começou bem ao nomear seu primeiro-ministro.
Que mantenha-se arreigado ao Espirito Liberal e bom governo!
De tão Maduro, apodreceu
A coisa na democrática Venezuela está cada dia mais feia e complicada. Maduro agora fala com pássaros, vacas, porcos e urubus. E o povo apanha, é preso e assassinado nas ruas.
Só porque ousou protestar contra o democrático regime Chavista. Afinal do que reclamam? Só faltam comida, papel higiênico, remédios e liberdade. 
Sejam coerentes, povo venezuelano, afinal é preciso um pouco de sacrifício para atingir o paraíso socialista bolivariano.
Comida para que? Um regime faz bem. E a incoerência de querer papel higiênico, se não comem não defecam.
 E remédios, será que este povo não sabe que ninguém adoece em paraísos comunistas como Cuba e Venezuela. E liberdade, liberdade? Já estão exagerando!
Pior é que no Brasil a imprensa só noticia a carnificina na Venezuela em notícias pontuais, notas de rodapé. Será que nossos briosos e ‘independentes’ jornalistas de inclinação esquerdistas estão envergonhados de ter considerado a Venezuela um modelo de democracia e progresso? Ou estão invejosos da liberdade de imprensa desfrutada pelos colegas venezuelanos?
A ideia de fazer protesto lendo e dançando nas ruas foi genial. 
Persistam venezuelanos pois falta pouco em breve Maduro, Cabello et caterva vão ir de encontro ao povo. 
Pendurados em praça pública.
Combinando com os russos
 Olha o Trump ai de novo. Enfrentando a imprensa que lhe dedica 25 horas por dia, 8 dias por semana. Querem um impeachment, afinal se no Brasil tivemos dois.
Inclusive um contra Janete/Iolanda/Vanda/Dilma, a honesta e competente, porque não impixar o Trump.
Trocar informações com os russos (se é que trocou), sobre inimigos comuns, inimigos da humanidade diga-se de passagem, é um horror.
Se fosse o Obama seria saudado como visionário ao estreitar relações e colaborar com os russos. Como foi Trump é imperdoável.
Imperdoável, para as esquerdas, foi Trump ter derrotado Hillary Clinton. O resto é choro de perdedor.
Flatulência norte-coreana
Os testes balísticos e os mísseis norte-coreanos até agora parecem um peido daqueles surdinhos, mas fedorentos. Dizem que parte do arsenal do Anão tarado é fake, feito de papel. Não duvido!
Mas devemos estar preparados. Trump, os Russos e Chineses estão pressionando os norte-coreanos então poderemos ter uma leve abertura do país em breve. 
Talvez algo até um pouco mais radical caso resolvam, e tenham coragem, de servir o Anão como ração de cachorro (pobres cachorros).
Ai vamos ter uma noção do que é a vida em um paraíso comunista. Esperem e verão no que resta do povo norte-coreano uma visão esquálida e moderna dos sobreviventes de Auschwitz. 
Crianças famélicas, idosos em petição de miséria. Tudo fruto da igualdade socialistas. Onde as ideias de Marx prevalecem desaparece a humanidade.
Não esqueçamos porém que os ‘peidos’ em forma de mísseis norte-coreanos ainda podem ser um perigo. Um flato as vezes é prenuncio de uma diarreia.
Portanto todo cuidado é pouco. Urge uma ação drástica de Chineses e Americanos.

Proibido para menores
Já nas Terrae brasilis chamaram-me a atenção para mais um crime em curso no nosso país.
Se observarmos o Código Penal brasileiro é tipificado como crime:
Art. 247 Permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado à sua guarda ou vigilância:
freqüente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida;
II freqüente espetáculo capaz de pervertê-lo ou de ofender-lhe o pudor, ou participe de representação de igual natureza;

Temos um acinte em curso, uma ignomínia contra nossas crianças.
Gente decente do Brasil devemos exigir imediatamente que se proíbam crianças e menores de idade de visitar o Congresso Nacional e casas assemelhadas (Assembleias, Câmaras, sedes de partidos políticos e Sedes de Sindicato, por exemplo).
Protejam nossas crianças!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Picadinho




As vezes são tantos os temas que não podemos focar ou falar de todos. Nosso Brasil e o mundo andam meio agitados nestes dias pós-modernos. São muitos assuntos para palpitar e um pitaqueiro como eu fica até meio perdido.
Então vou fazer um ‘picadinho’ de assuntos, onde meteremos a colher torta em um pouco de tudo. Vamos a ele, o picadinho...
Venezuela... o caos bolivariano
- Viram no que deu o excesso de democracia (segundo Lula) na Venezuela, uma crise sem precedentes. Uma ditadura violenta e um povo famélico no país que detêm a maior reserva de petróleo do mundo.
- Para quem não sabe a Venezuela tem sim a maior reserva de ‘ouro negro’ do mundo, maior que a dos países árabes. E está quebrada. É a competência do regime Chavista.
- John D. Rockefeller costumava dizer que "o melhor negócio do mundo é uma companhia de petróleo bem administrada e o segundo melhor é uma companhia de petróleo mal administrada". E os Chavistas conseguiram quebrar a Venezuela. Haja roubo, haja corrupção e haja paciência.
- Pelo menos o regime Bolivariano da Venezuela conseguiu acabar com as desigualdades sociais no país. Agora não há ricos ou pobres. São todos miseráveis e está todo mundo lascado. E Viva a Igualdade! Viva Marx! Viva Chávez! Que o Diabo os acolha, todos e pela eternidade!
- Mesmo um país rico em petróleo ainda precisou nos roubar. Sim os chavistas são cúmplices da roubalheira Petista. Ou será que foram apenas laranjas da ‘cumpanherada’?
- Em grande parte o Brasil é culpado das desgraças do vizinho. Lá na década de 1990 os venezuelanos deram um golpe no recém eleito Hugo Chávez. Acho que iam trancafiá-lo no hospício. Lá se foi FHC meter a colher torta e organizou a ‘Pax brasilis’ devolvendo Chávez ao poder. Que cagada!
- Depois Lula e Dilma. Bom sem comentários estes foram cúmplices e capachos do Chavismo.
- A Ministra Venezuelana Delcy Rodríguez é muito prolixa, agora mandou não meterem o nariz na Venezuela. Também acho que ninguém deve se meter na Venezuela. Principalmente, Ministra, quando o povo invadir o Palácio Miraflores botar a mão em Maduro, na Senhora et caterva e pendurá-los em praça pública. E creia isto ocorrerá em breve.
Padrecos ou Bispecos Vermelhos
- A CNBB de novo contra o povo. Nossos Bispos vermelhos, que rezam pela Bíblia de Karl Marx resolveram de novo se meterem em política. E se colocam a favor do PT (de novo), dos ricos e contra o povo ao criticarem a reforma na previdência. Claro eles têm sua aposentadoria garantida podem dizer as besteiras que lhes aprouver.
- Ameaçam com uma ‘guerra’ nas Igrejas e nas Missas contra a reforma. Bom de guerra eles entendem há anos participam da Guerra no Campo induzindo, protegendo e armando os vagabundos do MST. E também estão sempre envolvidos nas revoltas e massacres promovidos pelos ‘anjinhos’ nas cadeias, afinal para que serve a Pastoral Carcerária? Para proteger o bandido e desdenhar das vítimas, é claro.
- Dizem que o Brasil é o maior país católico do mundo. Nisto eu acredito. Mas dizer como o Vaticano disse que temos 170 milhões de católicos é cegueira e burrice. Basta sair nas ruas e ver como crescem (ainda bem) as Igrejas Evangélicas e os Centros Espiritas. Isto sem contar as Religiões Afro e o Islamismo. Temos ainda muitos católicos, mas a Igreja católica perde fiéis as pencas, culpa deste bispado que não sabe o que é Bíblia ou quem foi Jesus.
- Nossos padres e bispos não leem a Bíblia, leem O Capital de Marx e idolatram toda a bandidagem da esquerda ao invés de Jesus, O Cristo.
- Não sou Evangélico, nem apoio algumas de suas práticas, apenas acho interessante o ‘rompimento’ com esta Igreja católica hipócrita e de esquerda.
- Já que os Bispos querem guerra (segundo eles mesmos) que tal o Governo devolver na mesma moeda e tocar nossos religiosos e sua Igreja no que lhes é mais sensível. Não, não estou falando da Fé, estou falando do bolso.
- Já passou da hora de acabar com a isenção de impostos da Igreja Católica e de todas as Igrejas. Já é mais que hora de cobrarmos impostos das Universidades Católicas, máquinas de lucro da Igreja. Se querem fazer politicagem que paguem os impostos como as outras Universidades.
- Chega de isenções de IPTU e de outras vantagens e isenções que os prédios e propriedades da Igreja católica levam Brasil afora. Até porque o dinheiro vai para o bolso dos Bispos e não para a caridade.
- E também é chegada a hora de fazermos uma reforma agrária nas muitas e improdutivas terras pertencentes a mitra Brasil afora. Terras que os ‘cumpanheros’ do MST não chegam nem perto.
- Talvez se o governo fizer isto, que é apenas justiça social, nossos Bispos Vermelhos tenham mais com o que se preocuparem e parem de fazer politicagem. E, se optarem por continuar a fazer política, pelo menos farão com coerência. Algo que agora passa longe da CNBB.
Duas perguntas que não querem calar...
- Até quando Dilma, vulgo Janete, vai passear pelo mundo dizendo merdas as nossas custas? Sim, as nossas custas. Dilma tem viajado por todos os cantos, envergonhando o Brasil e nós pagamos tudo. Direitos de ex-presidente, mantidos pela corja do Senado que não cassou seus direitos políticos.
- Quando é que Lula ou o PT ou qualquer um vai explicar e/ou mostrar quem está pagando os aviões utilizados pelo apedeuta nas suas viagens pelo Brasil?
Mais duas perguntinhas...
- Campanha política antecipada não é crime?
- E o que Lula está fazendo não é campanha política antecipada? Mais um crime do Ninefingers.
Trumpets...coisas do Trump...
- Ninguém pode alegar surpresa no bombardeio promovido pelos americanos na Síria. Trump avisou que não era Obama e está demonstrando.
- Mas não sei se o bombardeio será efetivo. Por que? Porque a melhor saída para a crise Síria é Bashar Al Assad. Infelizmente este Ditador sanguinário, mantido no Poder e controlado é talvez a melhor saída para a guerra e a crise migratória. Pois finda a guerra, finda será a corrente migratória. Os sírios, à porta da Europa, voltarão para casa.
- Aliás, o responsável pela Guerra na Síria, pelas mortes e pela imigração forçada é ninguém menos que Barack Obama e sua Secretaria Hillary Clinton. Eles tiveram a brilhante ideia de substituir um Ditador que estava sob controle dos russos (Assad) e era inócuo por outro, sua marionete. Deu no que deu. Imensa cagada!
- Os EUA, sob Obama, apoiaram outros terroristas, iniciaram a guerra na Síria, na Líbia e no Egito e criaram, pasmem, o Estado Islâmico. 
- Trump terá de limpar esta ‘merda’ toda de seu antecessor. Não vai ser fácil! E o melhor jeito é aliar-se aos russos de Putin. Juntos podem arrumar a casa e corrigir a burrada de Obama. Separados a coisa vai ficar feia.
- Trump não tinha outro coisa a fazer senão o bombardeio, mas agora terá de dialogar. Acho que a atrocidade do uso de armas químicas está mais para coisa dos terroristas criados pelo Obama que de coisa de Assad. Por que? Porque Assad está ganhando a guerra e vai ganhá-la rápido. Teria de ser muito burro para botar tudo a perder usando armas químicas. 
- Já os terroristas, são terroristas...e não tem nada a perder. É fichinha para eles usar armas químicas e culpar Assad, forçando os americanos a agir em seu favor. Pode parecer teoria da conspiração, mas dá o que pensar, não dá?
Algumas previsões... um pouco previsíveis
- Até o final do ano Maduro e sua corja estarão, tal e qual os fascistas de Mussolini, pendurados pelos pés em praça pública.
- O povo venezuelano os despachará logo para fazer companhia ao Pajarito Chávez no quinto dos Infernos.
- Dilma irá ‘obrar’ em Curitiba em breve. E pelo andar da carruagem será antes, a Presidenta Honesta, vem provando-se muito desonesta e acabará no xilindró. Pelo menos vai parar de viajar as nossas custas.
- Lula sabe que não tem saída, nem será candidato a Presidente em 2018, nem escapará da cadeia. Está cacifando um pouco, com apoio de bandidos, dos sindicatos e dos zintelectuais, para tentar preservar um pouco do produto de seu roubo para a posteridade.
- Lula sabe que mesmo candidato não ganhará nem para deputado, o resto é firula. E prevejo que embora lentamente far-se-á justiça. O apedeuta será preso, antes do final do ano. Não sei quanto tempo ficará preso, nosso Supremo é algo de outro mundo. Mas que ele vai visitar o xilindró, vai.
- Até março do ano que vem teremos mais dois Senadores presos durante o mandato: Narizinho (quiçá Presidente do PT) e Renan o ‘Coroné’. Daí é ostracismo, abando e cassação.

Que os anjos digam amém!