Mostrando postagens com marcador Coréia do Norte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coréia do Norte. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de maio de 2018

A culpa é Trump!





Nunca em minha vida tive notícia de alguém tão perseguido pela mídia e, ele é realmente perseguido, como Donald Trump. Claro que ele não é nenhuma vítima, hipossuficiente e que não sabe se defender. É óbvio que parte do que lhe atribuem é verdade e que ele, Trump, adora cultivar uma polêmica.
Mas não neste nível! Qualquer coisa, em nível internacional, que remotamente poderá dar errado, que deu errado ou que no futuro dará errado é culpa do Trump. Já se ele acerta ou tem razão é sorte, é porque fez algo que outro já tinha deixado alinhavado (por outro leia-se Obama), nunca por seu mérito.
Donald Trump cometeu o maior dos pecados, foi ele mesmo e, derrotou a candidata do deus das esquerdas Barack Obama. Estragou a festa ao ousar vencer uma eleição, onde tinham planejado meticulosamente seu papel, o de um coadjuvante derrotado de forma acachapante. Não foi! Ponto!
E, queiram seus algozes ou não, vem cumprindo seu papel. Fazendo, de forma atabalhoada, quase sempre, aquilo que prometeu a seus eleitores, ainda na campanha. Este comentário me foi motivado pela questão das Coréias.
São mais de 50 anos de uma ‘paz’ complicada, instável e de uma prisão comunista com um povo famélico. O líder norte coreano Kim Jong Um é cruel, sanguinário, despótico e doido como qualquer ditador. 
Mas o anão tarado (prefiro me referir a ele assim) tem entre suas taras um amor incondicional, pasmem, pela american way of life. Gosta de basquete, gosta da Disney, dos musicais da Broadway e do Mickey. Tanto que recebe ex-astros sem-noção da NBA como visitantes e promove shows fake dos grandes parques Norte americanos na paupérrima Coréia do Norte.
Se pudesse, o Anão Tarado, já teria convertido seu país, a Coréia do Norte, em um EUA fake, abraçando os Estados Unidos como patrono. Não pode, não que não queira. Simplesmente não pode pois seu país é uma colônia satélite da grande China, um tampão para impedir a total influência americana e japonesa no quintal de Beijing.
Mas os Norte Coreanos têm fome, os ‘nobres’ do regime comunistas, as elites do partido têm necessidades e precisam de dinheiro, de muito dinheiro. Algo que os chineses não estão a fim de dar. Então de quem extorquir? Ora do Grande Satã Norte Americano.
E lá vai o Anão Tarado brincar de homem bomba nuclear, nos intervalos em que não está alimentando seus cachorros com carne dos parentes. Chantagear os americanos sempre deu certo. Ao fim e ao cabo os Norte Coreanos sempre levavam o que queriam, que obviamente é muito mais do que valem ou merecem. 
Não, não estou falando do povo famélico, mas das elites do partido comunista. Pois tenham certeza que o povo Norte Coreano nunca recebeu nada dos acordos e chantagens que seus líderes fizeram com o mundo.
E lá seu foi Kim Jong Un fazer o que seu pai e avô fizeram, extorquir o Ocidente. Ele mesmo já tinha sido exitoso com Obama. Mas Donald Trump bancou a aposta. Literalmente sabia que seu ‘botão’ era maior e que o ‘botão’ do Anão sequer funcionava. A coisa encrespou, críticas do mundo ‘civilizado’ (?), da imprensa livre (?) e isenta (???).
 Como não dava para atribuir toda a loucura à Trump pois ai seria demais, até para a imprensa esquerdista, caricaturizaram os dois. Eram dois idiotas com bombas nucleares. Sempre superlativizando a Coréia do Norte! Na realidade era um com muito poderio e um Anão Tarado desesperado, mentiroso e agarrado em um blefe. 
Quase levou, chegou a levantar suspiros de admiração dos bolcheviques idiotas de plantão, que se escondem em nossas Universidades. Pensaram que poderiam ver, em vida, o sonho da América do Norte em ruínas. Idiotice, tal e qual a do PC do B que defende e elogia o Regime Norte Coreano como uma democracia popular. Se isto é democracia para eles (do PC do B), Viva a Ditadura!
Mas Trump dobrou a aposta mais e mais. E o que houve? A China se incomodou. A teimosia de ambos estava atrapalhando os negócios. E nada, mas nada mesmo, na China Comunista é mais sagrado que o Capitalismo e os Negócios. Pronto os chineses resolveram a parada, chamaram o Anão deram um pito e mandaram ele ficar quieto.
Daí foi o que se viu. A saída diplomática das Olimpíadas de Inverno. A reunião entre os líderes e o caminho para a ‘paz’. A curto prazo espero que proporcione um pouco de alento e comida para o povo da Coréia do Norte. 
Agora é uma questão de acerto de interesses entre os líderes do partido, para a divisão do butim e a coisa vai andar. A Coréia do Norte só não vai se fundir imediatamente com a Coréia do Sul e virar um paraíso do capital porque os chineses podem não gostar. Mas o caminho é inexorável, lembrem das duas Alemanhas.
Trump e Kim Jong Un vão se encontrar e celebrar este avanço. Os norte coreanos vão eliminar suas armas, é fácil a maioria é de papel. Paralisarão seu programa nuclear, mais fácil ainda, nunca funcionou. E o Anão vai visitar a Disneylândia. A abertura da Coréia do Norte é irreversível. Culpa de quem? 
A CULPA É DO TRUMP!
Mas a imprensa não vai admitir, nunca! As provas estão aí na cara de todos. Vejam o encontro do Diretor da CIA com os Norte Coreanos. Se fosse o Obama estaria sendo celebrado, talvez até recebendo outro prêmio Nobel.
O mundo está ficando melhor, as Coréias caminham para a paz...CULPA do Trump!
Falando em Prêmio Nobel não esperem que Donald Trump o receba, seria um sacrilégio. O Nobel só premia aqueles politicamente corretos. Obama recebeu com meses de Governo, sem ter feito nada pelo mundo e foi premiado. Por que mesmo? Ninguém sabe! Aliás Obama em seus 8 anos de Governo deixou o mundo uma zona. Só que quase ninguém quer contar isto. Prova que nossa imprensa é realmente isenta (??), nestes casos.
O Prêmio Nobel da Paz é uma premiação, quase religiosa, para idiotas como Pérez Esquivel, para ganhar basta rezar pela bíblia Marxista e pronto! Homens de verdade, que fizeram a difrença para humanidade como Churchill (ele ganhou o de Literatura em 1953, menos mal) jamais o ganharão.
 Agora querem premiar o presidiário bebum, pelo que? Por roubar e destruir o Brasil? Por apoiar ditaduras sangrentas? Ainda bem que a pelegada que concede o Nobel da Paz tem limites éticos e não vai levar a sério esta patuscada da candidatura do apedeuta. Assim eu espero, pelo menos.
______________________________________________________________________

Obama deixou vários problemas graves ao mundo após 8 anos de Governo. Mas o pior deles se chama Guerra da Síria. Foi o desgoverno de Obama e de sua Secretária de Estado Hilary Clinton (ela mesmo) que fomentaram a primavera árabe, armaram os rebeldes sírios e facilitaram a acensão do Estado Islâmico. 
Criaram uma guerra, a maior onda de refugiados, levaram a uma crise humanitária na Europa, o terror e milhares, quiçá, milhões de vítimas. Mas Obaminha ganhou o Nobel e fez merda!
Agora Trump, Putin e outros estão resolvendo e limpando a sujeira. Claro que a seu jeito e a custa de muito mais sangue. 
Mas não pensem que não uma coordenação nas ações da Síria. O problema é dos russos, eles vão resolver e recolocar no poder Bashar Al Assad. O resto é figuração para o povo. Intervenções, como os bombardeios americanos são encenações, ‘para inglês ver’. Os russos avisados antes e com alvos inertes. Farsa como foram farsa os vídeos dos ‘ataques químicos’.
O mundo foi dividido em interesses, os americanos estão resolvendo as encrencas no seu quintal e na Coréia, Franceses e Ingleses na África, os Russos e Turcos no oriente próximo, a China no seu quintal. Todo mundo combina as ações, o resto é bobagem. 
Não gostaram se mudem para Cuba, antes que ela acabe!

Dei aula de química por 20 anos, ainda atuo na área, mas em um campo mais específico que é a química de alimentos. Mas ainda tenho noção e senso crítico. 
O que vi nas imagens? Crianças tendo o rosto lavado e fazendo caretas, provavelmente pela água fria. E um homem deitado sendo lavado por um jato. Não havia pústulas, queimaduras, sequer vermelhidão. 
As armas químicas usadas são gás cloro ou gás sarin. Uma queima e queima mesmo, a outra é um gás nervoso, as pessoas estariam tendo ataques semelhantes a um ataque epilético forte. Não era isto que mostraram. Por isso ouso dizer que as imagens e denúncias eram mentiras.
Até porque a ONG que denunciou era a mesma que afirmou que o Iraque tinha armas químicas, na guerra do golfo. 
Aliás, estas ONG’s internacionais, sustentadas pelos governos e por doações de boas almas, tem mostrado ao que vieram. Prostituindo, explorando meninas, intervindo em governos e conflitos e fazendo seus próceres milionários e poderosos. Estas ONG’s não vão resolver ou minimizar problemas como a Guerra e a fome pois elas e seus líderes vivem disto. Vivem da guerra, da fome e do sofrimento humano, se estes acabarem acaba seu poder. Basta ver as acusações quase diárias a todas esta ONG’s. Abramos os olhos.
E de novo adivinhem quem é o líder mundial que denúncia isto. A culpa é do Trump,ele vem denunciando e cortando o dinheiro destas ONG’s.

Por último se criticam muito Donald Trump pelos atos protecionistas que vem tomando. Mas observem esta era a plataforma eleitoral dele. Foi isto que ele prometeu a seus eleitores e foi eleito por isto.
Pode ser uma burrada, pode ser ruim para nós (Brasil e/ou mundo), mas ele está fazendo o que prometeu. Diferentemente de nossos políticos que prometem uma coisa e fazem outra. Ah mas ele nos prejudica ao forçar uma taxação e renegociar preços e acordos mais vantajosos para os EUA. Sim, mas o que queremos? Ele é o presidente dos EUA, tem o dever de buscar vantagens ´para seu país.
Só os governos brasileiros que fazem negócios vantajosos, com dinheiro público, para outros países. Negócios como doar uma refinaria para a Bolívia, empréstimos que não foram pagos à Venezuela e Moçambique, o porto de Maruel, perdão de dívidas de ditaduras africanas. 
Tudo com o nosso dinheiro. Quem fez isto? Os governos petistas, cobrados seus 20% ou 30%, é claro. Olha a merda que estamos.
Trump tem culpa, sim! Culpa de defender seu país, a despeito dos interesses de ourtos países. E tem culpa de cumprir suas promessas elitorais.
Talvez até consiga, ao fim e ao cabo, se reeleger, a despeito de todas as esquerdas. Vai ser engraçado e teremos mais quatros anos dele como culpado universal.
Até lá, a ladainha continua: A CULPA É DO TRUMP!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


A culpa é do Trump?!!!!!!!!!!!

Engraçado durante o último ano tudo que Donald Trump fez ou disse foi alvo de críticas, ameaças e todo o tipo de sandice por parte de intelectuais e imprensa mundo afora.
Trump encarnou o poderoso homem branco, presidente da nação do mal, os EUA, que vai destruir o mundo. Bom ele é branco, é poderoso, é presidente da maior democracia do mundo e foi eleito democraticamente. Ponto!
Mas tudo que Trump faz é distorcido ou colocado como se fosse péssimo. Está certo que ele as vezes exagera. Mas nada do que está fazendo difere da sua plataforma de campanha, ou seja, os americanos que o elegeram, elegeram para fazer exatamente o que ele esta fazendo. Trump está atendendo suas promessas de campanha, gostem os outros ou não ele foi legítimo.
Óbvio que não concordo em tudo que ele faz e, como já disse se fosse americano não sei se votaria nele. Com certeza não votaria em La Clinton, mas não sei se votaria em Trump (haviam outros candidatos a presidência americana, embora menos conhecidos).
Mas o fato de Trump ser politicamente incorreto me agrada. Afinal que pecado há em chamar de país de merda um paisinho de merda como o Haiti, é a pura verdade. E não venham dizer que é colonialismo, porque o Haiti se tornou independente logo depois dos EUA, cada um faz de seu país aquilo que quer. Se somos uma nação de corruptos, ladrões e oportunistas, como o Brasil tem se mostrado, temos de parar de procurar culpados lá fora. Os culpados de nosso sub-desenvolvimento somos nós mesmos e os políticos que elegemos e reelegemos.
Afinal não forma os americanos que elegeram e reelegeram Lula e Collor, apesar de tudo que eles fizeram, fomos nós os brasileiros. Ninguém coloniza, subjuga e rouba uma nação continental como a nossa, com 200 milhôes de habitantes, sem a anuência de seu povo. Então usando as palavras de Trump somos um paisinho de merda, cabe a nós sair da merda.
Também as respostas de Trump ao anão tarado norte coreano são interessantes? São infantis, quase ao nível de birra? Sim, mas são corajosas. E dizem verdades que o mundo tem medo de dizer.
Trump não é burro e sabe do real potencial nuclear dos Norte coreanos, o que provavelmente é pouco mais que um traque. Um exército imenso sem comida e sem munição não faz nada. O que Trump fez pagou para ver. Desafiou o Anão tarado no seu jogo.
O que ocorria antes? O Anão ou seu pai e avô ameaçavam e os americanos iam lá, em nome da paz (e da covardia) e cediam. Davam dinheiro, comida e viabilizavam a manutenção da ditadura Norte coreana. Mantendo o sofrimento do povo escravo e as benesses dos próceres do regime comunista. Assim é fácil ser comunistas, o povo passa fome os líderes do partido vivem as benesses do capitalismo, com direito a Disney e tudo (o Anão tarado adora o Mickey).
A coisa ficou insustentável. O povo Norte Coreano morre de fome há anos enquando os EUA, a ONU e outros faziam concessões deste os Bush, Clinton e Obama, sustentando o regime, ante qualquer ameaça. Trump bancou, pagou para ver e mais pressionou chineses e russos.
Os Chineses e Russos não querem uma guerra ou qualquer bagunça em suas fronteiras e Trump pressionou os chineses nos negócios e no comércio. E se tem uma coisa que os comunistas chineses consideram sagrado é o seu capital. Para a China comunista o capitalismo e o dinheiro são sagrados. Deu nisso os chineses tiraram o apoio dos Norte Coreanos, os russos idem. Sem o dinheiro americano a coisa ficou mais feia ainda.
Se é que a coisa pode ficar mais feia ainda na Coréia do Norte. A coisa na democrática república socialista é tão feia que nem a doida da Gleisi ou o PT os defendem. Só o PC do B ainda considera aquilo um modelo de país (sugiro a comunistada que se mude para lá).
O que o Anão e seus asseclas tiveram de fazer para não haver uma revolução (que quando houver vai transformá-los em comida de cachorro. A raiva do povo é algo imprevisível) aproximar-se, cheios de ‘boas intenções’ da rica Coréia do Sul, capitalista e pró-amaericana. Após anos voltaram a conversar e isto pode render bons frutos, além de evitar futuros conflitos pode aliviar o sofrimento dos Norte Coreanos, levando ajuda do sul capitalista ao paraíso comunista do Norte.
Quem é o responsável por tudo isto? DONALD TRUMP. Ele bancou e pagou para ver, viu o blefe e levou o Anão tarado às cordas, mas a imprensa internacional não enxergou isto, ou não quis ver...
Mas que ele fez ele fez! E a história mostrará isto.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Como este Blog é lida por muitos ‘zamericanos’ e provavelmente pelo próprio Trump ia escrever este artigo em inglês, mas não consigo ‘criar’ em inglês, só raciocino, na minha atual condição, em português e espanhol. Então resolvi traduzir o texto para o inglês depois de pronto, como não estou com saco passei no translator da internet. Ficou meia boca, mas dá para os gringos entenderem. Peço que o Berto publique o primeiro artigo bilíngue (ou quase isto) do Blog. Abraços ao Trump.
Funny! Over the last year, everything that Donald Trump has done or said has been the subject of criticism, threats and all sorts of sneak-talk from intellectuals and the press around the world.
Trump incarnated the powerful white man, president of the evil nation, the USA that will destroy the world. Well! He is white, powerful, president of the world's largest democracy and democratically elected. Score!
However, everything Trump does is distorted or put down as it sucks. He is certain that he sometimes exaggerates. But nothing you are doing differs from your campaign platform, that is, the Americans who elected you, elected to do exactly what he is doing. Trump is meeting his campaign promises, like others or not he was legitimate.
Obviously, I do not agree with everything he does, and as I said if I were an American, I do not know if I would vote for him. I certainly would not vote for La Clinton, but I do not know if I would vote for Trump (there were other, though less well known, presidential candidates).
In addition, the fact that Trump is politically incorrect pleases me. After all, what is the sin of calling a country of shit a country of shit like Haiti is the truth. In addition, do not come to say that it is colonialism, because Haiti became independent soon after the United States, each one of them does of its country what it wants. If we are a nation of corrupt, thieves and opportunists, as Brazil has shown itself, we must stop looking for guilty people out there. The culprits of our underdevelopment are ourselves and the politicians we elect and re-elect.
After all, they do not form the Americans who elected and reelected Lula and Collor, despite everything they did, it was we Brazilians. No one colonizes, subjugates and robs a continental nation like ours, with 200 million inhabitants, without the consent of its people. So using Trump's words we are a fucking country, it is up to us to get the fuck out.
In addition, are Trump's answers to the North Korean tarn dwarf interesting? Are they childish, almost at the level of tantrum? Yes, but they are brave. Moreover, they say truths that the world is afraid to say.
Trump is not dumb and knows the real nuclear potential of the North Koreans, which is probably little more than a fart. An immense army without food and without ammunition does nothing. What Trump did paid to see. He challenged the Dwarf in his game.
What happened before? The Dwarf or his father and grandfather threatened and the Americans went there in the name of peace (and cowardice) and gave in. They gave money, food and made possible the maintenance of the North Korean dictatorship. Maintaining the suffering of the slave people and the blessings of the leaders of the communist regime. Thus, it is easy to be communists, people starve the party leaders live the bigness of capitalism, entitled to Disney and everything (the pervert Dwarf  loves Mickey).
It was unsustainable. The North Korean people starve for years, while the United States, the United Nations, and others made concessions of the Bush, Clinton and Obama, upholding the regime, against any threat. Trump banked, paid to see and more pressured Chinese and Russians.
The Chinese and Russians do not want a war or any mess on their borders and Trump pressed the Chinese into business and commerce. And if there is one thing that Chinese Communists consider sacred, it is their capital. For Communist China, capitalism and money are sacred. In this, the Chinese took the support of the North Koreans, the Russians idem. Without the American money, the thing got uglier still.
If it can get uglier still in North Korea. The thing in the democratic socialist republic is so ugly that neither the Gleisi's madness nor the PT defends them. Only the PC of the B still considers that a model of country (I suggest the PC do B members that moves there).
What the Dwarf and his minions have had to do in order not to have a revolution (which when there is going to turn them into dog food. The anger of the people is something unpredictable to approach, full of 'good intentions' of the rich Korea of South, capitalist and pro-American. After years of talking again and this can pay off, and avoid future conflicts can alleviate the suffering of the North Koreans, bringing aid from the capitalist south to the communist paradise of the North.
Who is responsible for all this? DONALD TRUMP. He banked and paid to see, saw the bluff and took the tarnished Dwarf to the ropes, but the international press did not see it, or did not want to see ...

But that he did, he did! And the history will show this.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Pelo Mundo


Saída à francesa
Não havia comentado, ainda, as eleições francesas. Foi, digamos, punk.
Mas sabem o que me chamou a atenção? O fato de que no dia das eleições, proclamado o resultado devidamente reconhecido pela adversária Le Pen, Emmanuel Macron nem começou a comemorar e já haviam protestos.
Protestos de quem? Da esquerda ora bolas, de quem mais? No dia das eleições, proclamado o resultado e eles, os esquerdistas e sindicalistas já estavam nas ruas protestando.
É uma cusparada na cara da tal da democracia. Eles (a esquerda) está deixando o Governo com o pior Presidente da 5ª República Francesa, tentou e não conseguiu emplacar um radical de esquerda, Jean-Luc Mélenchon e, eles já foram as ruas.
Os franceses foram as urnas escolhendo por franca maioria o novo presidente, Macron. E os democratas da esquerda? Nem ai, foram protestar contra a legitimidade do presidente. Acho que como todo esquerdista, os franceses acham que só é legítimo o candidato deles.
Macron tem um grande desafio, estabilizar a França e a Europa, no momento do Brexit e com a guerra da Síria (vide imigrantes as portas da Europa) sem perspectivas de acabar por causa dos mesmos esquerdopatas e seu discurso politicamente correto. Não vai ser mole!
Le Pen tinha, em que pesem algumas teses doidivanas, razão em muitas de suas propostas. Mas Macron elegeu-se num ambiente hostil.
Afinal um dos maiores desafios do mundo é ser um LIBERAL, em um país como a França, ainda mais nos tempos pós-Trump, com a imprensa esquerdopata tendo chiliques por qualquer coisa.
 Ser liberal na França é mais difícil que ser de extrema direita. Le Pen talvez não sofresse a pressão que Macron sofrerá.
Mas o novo presidente começou bem ao nomear seu primeiro-ministro.
Que mantenha-se arreigado ao Espirito Liberal e bom governo!
De tão Maduro, apodreceu
A coisa na democrática Venezuela está cada dia mais feia e complicada. Maduro agora fala com pássaros, vacas, porcos e urubus. E o povo apanha, é preso e assassinado nas ruas.
Só porque ousou protestar contra o democrático regime Chavista. Afinal do que reclamam? Só faltam comida, papel higiênico, remédios e liberdade. 
Sejam coerentes, povo venezuelano, afinal é preciso um pouco de sacrifício para atingir o paraíso socialista bolivariano.
Comida para que? Um regime faz bem. E a incoerência de querer papel higiênico, se não comem não defecam.
 E remédios, será que este povo não sabe que ninguém adoece em paraísos comunistas como Cuba e Venezuela. E liberdade, liberdade? Já estão exagerando!
Pior é que no Brasil a imprensa só noticia a carnificina na Venezuela em notícias pontuais, notas de rodapé. Será que nossos briosos e ‘independentes’ jornalistas de inclinação esquerdistas estão envergonhados de ter considerado a Venezuela um modelo de democracia e progresso? Ou estão invejosos da liberdade de imprensa desfrutada pelos colegas venezuelanos?
A ideia de fazer protesto lendo e dançando nas ruas foi genial. 
Persistam venezuelanos pois falta pouco em breve Maduro, Cabello et caterva vão ir de encontro ao povo. 
Pendurados em praça pública.
Combinando com os russos
 Olha o Trump ai de novo. Enfrentando a imprensa que lhe dedica 25 horas por dia, 8 dias por semana. Querem um impeachment, afinal se no Brasil tivemos dois.
Inclusive um contra Janete/Iolanda/Vanda/Dilma, a honesta e competente, porque não impixar o Trump.
Trocar informações com os russos (se é que trocou), sobre inimigos comuns, inimigos da humanidade diga-se de passagem, é um horror.
Se fosse o Obama seria saudado como visionário ao estreitar relações e colaborar com os russos. Como foi Trump é imperdoável.
Imperdoável, para as esquerdas, foi Trump ter derrotado Hillary Clinton. O resto é choro de perdedor.
Flatulência norte-coreana
Os testes balísticos e os mísseis norte-coreanos até agora parecem um peido daqueles surdinhos, mas fedorentos. Dizem que parte do arsenal do Anão tarado é fake, feito de papel. Não duvido!
Mas devemos estar preparados. Trump, os Russos e Chineses estão pressionando os norte-coreanos então poderemos ter uma leve abertura do país em breve. 
Talvez algo até um pouco mais radical caso resolvam, e tenham coragem, de servir o Anão como ração de cachorro (pobres cachorros).
Ai vamos ter uma noção do que é a vida em um paraíso comunista. Esperem e verão no que resta do povo norte-coreano uma visão esquálida e moderna dos sobreviventes de Auschwitz. 
Crianças famélicas, idosos em petição de miséria. Tudo fruto da igualdade socialistas. Onde as ideias de Marx prevalecem desaparece a humanidade.
Não esqueçamos porém que os ‘peidos’ em forma de mísseis norte-coreanos ainda podem ser um perigo. Um flato as vezes é prenuncio de uma diarreia.
Portanto todo cuidado é pouco. Urge uma ação drástica de Chineses e Americanos.

Proibido para menores
Já nas Terrae brasilis chamaram-me a atenção para mais um crime em curso no nosso país.
Se observarmos o Código Penal brasileiro é tipificado como crime:
Art. 247 Permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado à sua guarda ou vigilância:
freqüente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida;
II freqüente espetáculo capaz de pervertê-lo ou de ofender-lhe o pudor, ou participe de representação de igual natureza;

Temos um acinte em curso, uma ignomínia contra nossas crianças.
Gente decente do Brasil devemos exigir imediatamente que se proíbam crianças e menores de idade de visitar o Congresso Nacional e casas assemelhadas (Assembleias, Câmaras, sedes de partidos políticos e Sedes de Sindicato, por exemplo).
Protejam nossas crianças!