terça-feira, 16 de maio de 2017

Pelo Mundo


Saída à francesa
Não havia comentado, ainda, as eleições francesas. Foi, digamos, punk.
Mas sabem o que me chamou a atenção? O fato de que no dia das eleições, proclamado o resultado devidamente reconhecido pela adversária Le Pen, Emmanuel Macron nem começou a comemorar e já haviam protestos.
Protestos de quem? Da esquerda ora bolas, de quem mais? No dia das eleições, proclamado o resultado e eles, os esquerdistas e sindicalistas já estavam nas ruas protestando.
É uma cusparada na cara da tal da democracia. Eles (a esquerda) está deixando o Governo com o pior Presidente da 5ª República Francesa, tentou e não conseguiu emplacar um radical de esquerda, Jean-Luc Mélenchon e, eles já foram as ruas.
Os franceses foram as urnas escolhendo por franca maioria o novo presidente, Macron. E os democratas da esquerda? Nem ai, foram protestar contra a legitimidade do presidente. Acho que como todo esquerdista, os franceses acham que só é legítimo o candidato deles.
Macron tem um grande desafio, estabilizar a França e a Europa, no momento do Brexit e com a guerra da Síria (vide imigrantes as portas da Europa) sem perspectivas de acabar por causa dos mesmos esquerdopatas e seu discurso politicamente correto. Não vai ser mole!
Le Pen tinha, em que pesem algumas teses doidivanas, razão em muitas de suas propostas. Mas Macron elegeu-se num ambiente hostil.
Afinal um dos maiores desafios do mundo é ser um LIBERAL, em um país como a França, ainda mais nos tempos pós-Trump, com a imprensa esquerdopata tendo chiliques por qualquer coisa.
 Ser liberal na França é mais difícil que ser de extrema direita. Le Pen talvez não sofresse a pressão que Macron sofrerá.
Mas o novo presidente começou bem ao nomear seu primeiro-ministro.
Que mantenha-se arreigado ao Espirito Liberal e bom governo!
De tão Maduro, apodreceu
A coisa na democrática Venezuela está cada dia mais feia e complicada. Maduro agora fala com pássaros, vacas, porcos e urubus. E o povo apanha, é preso e assassinado nas ruas.
Só porque ousou protestar contra o democrático regime Chavista. Afinal do que reclamam? Só faltam comida, papel higiênico, remédios e liberdade. 
Sejam coerentes, povo venezuelano, afinal é preciso um pouco de sacrifício para atingir o paraíso socialista bolivariano.
Comida para que? Um regime faz bem. E a incoerência de querer papel higiênico, se não comem não defecam.
 E remédios, será que este povo não sabe que ninguém adoece em paraísos comunistas como Cuba e Venezuela. E liberdade, liberdade? Já estão exagerando!
Pior é que no Brasil a imprensa só noticia a carnificina na Venezuela em notícias pontuais, notas de rodapé. Será que nossos briosos e ‘independentes’ jornalistas de inclinação esquerdistas estão envergonhados de ter considerado a Venezuela um modelo de democracia e progresso? Ou estão invejosos da liberdade de imprensa desfrutada pelos colegas venezuelanos?
A ideia de fazer protesto lendo e dançando nas ruas foi genial. 
Persistam venezuelanos pois falta pouco em breve Maduro, Cabello et caterva vão ir de encontro ao povo. 
Pendurados em praça pública.
Combinando com os russos
 Olha o Trump ai de novo. Enfrentando a imprensa que lhe dedica 25 horas por dia, 8 dias por semana. Querem um impeachment, afinal se no Brasil tivemos dois.
Inclusive um contra Janete/Iolanda/Vanda/Dilma, a honesta e competente, porque não impixar o Trump.
Trocar informações com os russos (se é que trocou), sobre inimigos comuns, inimigos da humanidade diga-se de passagem, é um horror.
Se fosse o Obama seria saudado como visionário ao estreitar relações e colaborar com os russos. Como foi Trump é imperdoável.
Imperdoável, para as esquerdas, foi Trump ter derrotado Hillary Clinton. O resto é choro de perdedor.
Flatulência norte-coreana
Os testes balísticos e os mísseis norte-coreanos até agora parecem um peido daqueles surdinhos, mas fedorentos. Dizem que parte do arsenal do Anão tarado é fake, feito de papel. Não duvido!
Mas devemos estar preparados. Trump, os Russos e Chineses estão pressionando os norte-coreanos então poderemos ter uma leve abertura do país em breve. 
Talvez algo até um pouco mais radical caso resolvam, e tenham coragem, de servir o Anão como ração de cachorro (pobres cachorros).
Ai vamos ter uma noção do que é a vida em um paraíso comunista. Esperem e verão no que resta do povo norte-coreano uma visão esquálida e moderna dos sobreviventes de Auschwitz. 
Crianças famélicas, idosos em petição de miséria. Tudo fruto da igualdade socialistas. Onde as ideias de Marx prevalecem desaparece a humanidade.
Não esqueçamos porém que os ‘peidos’ em forma de mísseis norte-coreanos ainda podem ser um perigo. Um flato as vezes é prenuncio de uma diarreia.
Portanto todo cuidado é pouco. Urge uma ação drástica de Chineses e Americanos.

Proibido para menores
Já nas Terrae brasilis chamaram-me a atenção para mais um crime em curso no nosso país.
Se observarmos o Código Penal brasileiro é tipificado como crime:
Art. 247 Permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado à sua guarda ou vigilância:
freqüente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida;
II freqüente espetáculo capaz de pervertê-lo ou de ofender-lhe o pudor, ou participe de representação de igual natureza;

Temos um acinte em curso, uma ignomínia contra nossas crianças.
Gente decente do Brasil devemos exigir imediatamente que se proíbam crianças e menores de idade de visitar o Congresso Nacional e casas assemelhadas (Assembleias, Câmaras, sedes de partidos políticos e Sedes de Sindicato, por exemplo).
Protejam nossas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados só serão publicados após a moderação. Não serão admitidas propagandas político-partidárias, links e ofensas pessoais e/ou coletivas.