quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ouviram de Curitiba as margens (nada) plácidas



E setembro chegou acelerando, ao final do mês neste ritmo, não vai sobrar pedra sobre pedra. Ótimo! 
Do jeito que o PT et caterva deixaram o Brasil após 13 anos de desgoverno nada melhor que recomeçar do zero. Destruir tudo eles já destruíram, está na hora de sacudir a poeira jogar o lixo petista, bolivariano e qualquer outro resíduo fétido de nossa política, fora e começar de novo.
Parece que o mês de setembro promete, tanto que no dia da Pátria mãe, no dia de nossa ‘Independência’ até o hino será mudado. São fortes os ventos de Curitiba, local aonde a Pátria brasileira vai sendo refundada.
E a ação dos patriotas de Curitiba vem encontrando eco pelo Brasil afora. Retumba em Porto Alegre, em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo só para citar alguns locais e seus procuradores, juízes e tribunais.
Vamos ter de reescrever o Hino Nacional para homenagear estes abnegados que apoiados pelo grito das ruas estão derrotando o leviatã que habita os porões do poder brasileiro.
Nesta breve semana de setembro vieram à tona coisas que me pareciam óbvias e ululantes, mas que muitos fingiam não enxergar. A ‘ Copa das Copas’ e a “Olimpíada piada’ do Rio foram só um caminho para corrupção e desvio de dinheiro, o que acabou nos premiando com imensos e caríssimos elefantes brancos inúteis, obras não acabadas, muita propina e a quebradeira generalizada especialmente do Rio de Janeiro.
E se não bastasse a corrupção na Copa do Brasil foi tão grande que derrubou a cúpula da FIFA e pelo que se avizinha a corrupção das Olimpíadas fará grandes estragos no COI.
A peregrinação do bandido Lula pelo nordeste pareceu mais uma caminhada de cangaceiros com o objetivo de roubar até a alma daquele povo pobre e sofrido. Mas até o nordestino está escaldado e o comparecimento mínimo mostrou a ínfima popularidade do ‘Ladrão do Brasil’. Atrás da caravana da vergonha meia dúzia de políticos de pés de barro e de sindicalistas, desanimados pela pouca verba para a mortadela, faziam às vezes de carpideiras de aluguel.
De ato de mobilização popular a Caravana da vergonha fez às vezes de funeral do mais honesto. Pena que a palmeira imperial acabou pagando o pato ante a  sanha pelo poder e dinheiro destes homens mínimos.
No mesmo Nordeste, na Bahia de todos os Santos e de muitos ladrões, Geddel, que estava ‘preso’ em casa graças a um protótipo de Gilmar Mendes com Ricardo Lewandowski do Tribunal Regional de Brasília, teve seu paraíso descoberto. Coitadinho!
O dinheiro não era seu, eram as economias de seu falecido pai. Aliás provavelmente ele nem sabia que se tratava de dinheiro, pois enlutado não deve ter aberto as malas e caixas que guardavam lembrança dolorosas do de cujus tão saudoso.
E eram só alguns milhõezinhos. Poxa neste ponto eu deveria ficar fulo com meu saudoso e recentemente falecido pai. Papai não deixou-me uma notinha de 100 reais sequer escondida no fundo de uma mala. Papai era pobre e honesto ou, como diriam outros, pobre por ser honesto. Mas pelo menos não deixou-nos dívidas, dele ficaram apenas as boas lembranças e o exemplo.
Coisa que seu Geddel apesar dos 51 milhões não deixará para seus filhos. Aliás quando é que vão revogar a prisão domiciliar deste senhor e mandá-lo de volta para o xilindró, temos alguns milhões de motivos para isto.
O dinheiro de Geddel foi um balde de água fria na festa de Temer  pelo recuo e pelas burradas de Janot. Eu já havia dito isto, a PGR estava agindo partidariamente, Janot tem partido e estava agindo pelos interesses de seu partido. Mas se enrolou e agora teve de ceder e fazer um estrago no seu PT. 
Denunciou Dilma, finalmente! Por mais burra que ela fosse era impossível ficar sentada na cadeira de Presidente da República por quase seis anos e não ver a roubalheira. A cegueira neste caso é sinônimo de esperteza e rendeu ótimos frutos em propina.
Janot teve de agir e agora ficou para nova PGR tocar adiante as denúncias, o que certamente fará, pois o foco sai do Congresso e vai para o PT, de novo. O que é interessante para alguns safados de plantão, embora ainda seja uma droga para o país. O ideal era pegar toda a corja de vez, numa cajadada só.
 O PT ensaiou uma comemoração no caso Geddel, fingindo que o tal de Geddel não foi Ministro de Lula, nem alto funcionário de Dilma. Mas o ex-ministro, ex-manda-chuva, ex-coordenador de campanha e escroque Palocci cantou que nem passarinho em manhã ensolarada e deu todo o serviço.
Entregou o Chefe, a Chefe e toda a camarilha. Deu o serviço, o número da conta, o operador e o valor operado. Confirmou o que os outros delatores vinham dizendo mas com mais propriedade pois pode afirmar e afirmou: eu vi! Eu estava lá. Lula mandou, disse Palocci. Podem até tentar negar, mas o agora auto-intitulado Italiano era um Grão Petista, homem de confiança estava junto e dedurou o Chefe. Se sobreviver será execrado, mas agora é tarde.
E outros vão cantar rapidinho. Mantega sabe que se não cantar vai acabar na cadeia. E o boi, quero dizer, Paulo Bernardo tem na cabeça alguns motivos para entregar todo mundo, especialmente sua amada esposa. Basta colocá-los na jaula, da qual escaparam e, em poucos dias estarão cantando como o Italiano.
E só passaram-se sete dias do mês. Dia treze (viram treze) teremos o julgamento do Zé Dirceu no TRF 4. E, com justiça será reconduzido à Curitiba para mofar e morrer na cadeia. Vai acabar a farra, as cartas, entrevistas e ordens no partido. Este não vai falar, mas não importa, que morra na cadeia que é seu lugar.
O Mochi Vaccari também será julgado. Que seja condenado para continuar, justamente preso, pagando por seus crimes que não são poucos. Este sim se confirmada a condenação deverá abrir o bico.
O STF está contra a parede e deve apressar a condição de réu da camarilha toda e como sabemos réu no STF não pode ocupar a linha sucessória da presidência da República, portanto não deverá poder ser candidato. Viu Lula?
E no mesmo dia 13, o mais Honesto, o Capo di tutti Capi, o Nove-dedos encontrará de novo em Curitiba o Juiz Moro. Deve estar se cagando, pois agora o buraco vai ser mais embaixo. E como o dinheiro e a cara de pau estão acabando então teremos um cirquinho mixuruca para acompanhá-lo, provavelmente formado só por políticos, as nossas custas, e por Sem-terra, Sindicalistas e outros vagabundos profissionais.
É! Setembro promete!
Amanhã no dia da Pátria vistam verde e amarelo, nossas cores, e vão às ruas comemorar e apoiar o Brasil novo que está nascendo a partir de Curitiba.

Feliz dia da Pátria! Feliz 7 de Setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados só serão publicados após a moderação. Não serão admitidas propagandas político-partidárias, links e ofensas pessoais e/ou coletivas.