terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O Bacanal




Para variar, vou reclamar e criticar, mas faz parte!
Sabem o Brasil é um país ímpar cada, cada dia uma estripulia, cada dia uma desgraça.
Posso parecer pessimista, mas não consigo ver a luz no fim do túnel, tenho a sensação que cada vez vamos mais fundo, fico pensando se a saída do fundo do poço não é para o outro lado e ao invés de sair estamos cavando mais e mais.
Sei que a economia está estabilizando ou parando de piorar, o que já é um alento. Mas todo dia temos uma enxurrada de besteirol, sacanagem e caradurice assolando o país. Isto é revoltante.
Já acordo pensando qual é a desgraça de hoje? E basta ligar a TV ou ler o jornal que ali estão várias e diversas desgraças, à livre escolha do freguês.
A de hoje, entre outras tantas foi ter de aturar o show tenebroso em que transformaram a sabatina do indicado ao STF Alexandre Moraes. Cada idiotice, cada grosseria que parecia uma briga de bordel não o Senado Federal.
Alexandre Moraes é um jurista competente e tem posições jurídicas e políticas claras, ponto. Sua indicação foi legal e constitucional e ele tem os pré-requisitos para ocupar o cargo, ponto de novo. 
Ter de aturar a hipocrisia e a cara de pau de Lindbergh Farias, aquele líder estudantil que não terminou a Faculdade e foi ganhar dinheiro sendo político. E mais os discursos sem nexo da Vanessa Grazziotin, a comunista do capital alheio nortista e da ré Gleisi Hoffmann que veio querer falar de moral.
Moral Senadora? Olhe para os pés de barro de sua família e de seu partido, ai veremos quem tem alguma moral. A próxima eleição lhe fará justiça. Mas a Senhora tem sorte, pois mora em Curitiba. Vai ficar perto de casa!
E por último a Senadora Fátima Bezerra, só faltou o grito de ‘é górpi’ (sic). O partido que indicou o seus advogados, que ocupavam cargos no Governo, leia-se os Ministros Dias Toffolli e Ricardo Lewandowski quer pregar moral de cuecas. Valha-me Deus! 
Só faltam as cuecas estarem cheias de dólares.
Foi uma baixaria e uma desconsideração com a constituição, com o sabatinado e com o povo. Esta malta acha que o povo ainda tem memória curta. 
Por falar em malta, o senador Magno Malta foi de novo irrepreensível. Perfeito! Senador mude seu domicilio eleitoral para o RS, quero votar no senhor.
Em tempo Alexandre de Moraes, até agora foi irretocável, nesta sabatina ou melhor palhaçada. Não era meu candidato preferido, preferiria o Dr. Ives Gandra. Mas dada a atual conjuntura creio que será um bom Ministro no STF. 
Mas olhem lá, que zorra! Esta turba perdeu a noção dos limites. Não respeitam mais ninguém, nem o povo que os elegeu. E agora estou falando da quase totalidade de nossos políticos. Poucos se salvam.
Sabem, me disse um amigo que a promiscuidade na política brasileira está tão grande que em Brasília os políticos estão sendo expulsos até de suruba. POLÍTICO EXPULSO DE SURUBA?!
É! Nem quem participa de bacanal aguenta mais tanta sacanagem desta gente. Político brasileiro anda mais promíscuo que rendez-vous na zona. Deve ser reflexo do que aprenderam em casa com as digníssimas mães deles.
Só não esqueçam que passado o Carnaval vêm às águas de março e o Zé povinho está de saco cheio. Nós, vamos fechar a zona e cobrar a conta. Vocês, os senhores do Brasil, estão prontos para pagá-la?
Encerro por aqui transmitindo meus desejos de carnaval a esta corja de safados. Traduzirei a frase em 3 versões para agradar os chatos dos politicamente corretos, os nossos zintelectuais e, é claro em bom português.
Senhores que neste carnaval Vossas excelências aproveitem e...:
(Tradução Para Politicamente corretez) - Vão ter um afável convívio com a leviana da Vossa progenitora!
(Tradução para os zintelectuais) - Vão visitar a mundana de sua mãe!

(Tradução em bom português) – Vão prá puta que os pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados só serão publicados após a moderação. Não serão admitidas propagandas político-partidárias, links e ofensas pessoais e/ou coletivas.