Mostrando postagens com marcador Papa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Papa. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Deus é brasileiro?????????????



Deus, o Todo Poderoso, o Criador de tudo e de todos, é brasileiro, pelo menos é o que dizem. Dizem, afirmam e confirmam! Sãoufanistas, nacionalistas exacerbados, políticos populistas  et caterva.
Afinal de contas somos uma terra onde ‘em se plantando tudo dá’, não é mesmo? Natureza exuberante, subsolo rico, petróleo do pré-sal, o PT ( desculpem o PT não, foi engano). O país do futebol, do samba, da festa e do Congresso Nacional (é meus amigos lá é festa o ano inteiro). E ainda por cima aqui não tem terremoto, não tem vulcão, nem furacão.
Não tem mesmo! Mas em compensação tem o PT, o PMDB, o PSDB, os “Sem-terra”, o MTST. Têm obra superfaturada, tem o mensalão, o petrolão, tem ladrão. Ah! Ladrão tem demais. Tem o Rio, Cidade Maravilhosa, com um tiroteio em cada canto, toda hora.
Deus, o Cara Lá de Cima, deve ter olhado para este imenso paraíso tropical, vastíssimo e quase virgem (no momento da criação deve ter tido algum anjo filho-da-puta para superfaturar a obra, desvirginando a criação) e disse:
Perfeito! Agora para equilibrar as coisas vou botar ali um povinho de merda!. E os políticos então, vocês vão ver que bando de FDP vai governar esta terra.
Afinal de contas Deus é justo ou não? Por que os outros povos têm desertos, frio polar, furacões, vulcões, etc e nós aqui ficaríamos na boa? Tinha de compensar e compensou, especialmente nos políticos.
Mas mesmo assim nos orgulhamos do Criador, Deus, o Pai ser brasileiro. Por outro lado o Papa é Argentino. Isso mesmo o Papa é castelhano, portenho (ou quase isso), Argentino da gema.
O Papa certamente não é católico, talvez não seja nem cristão, mas Argentino isto ele é! Não está nem ai para os padrecos pedófilos mundo afora, basta ver o que disse sobre o padre tarado chileno: ‘Não posso condená-lo sem provas’. Mas as provas ele já tinha e fazem anos. 
Mas Francisco, o Papa, não é nem nunca será comparável ao Francisco, o Santo. De quem emprestou o nome, mas do qual não imitou o caráter.
Aliás, o Papa Francisco é jesuíta, não é franciscano. Pois como todo bom comunista adora pobreza desde que na teoria e bem longe dele. Pobre só para organizar protestos e aplaudir sua ladainha. Francisco nunca viveu como um padre franciscano, ordem que venera e vive na pobreza, viveu sempre como um arauto típico da esquerda caviar. Só discurso ideológico, teorias absurdas e ‘soluções’ para consertar o mundo, desde que não dê muito trabalho, nem precise perder o jantar é claro!
Parece até nosso eterno candidato/sindicalista, ex-trabalhador, ex-presidente, ex-pobre e escroque Lula. Discursa, mente, fantasia, vocifera, mas que preste não sai nada. Absolutamente nada!
Não sei bem onde quero chegar com este texto, aliás, acho que não sei bem onde quero chegar com nenhum dos meus textos. Foi apenas um desabafo!
Mas, a título de conclusão podemos dizer o seguinte; se Deus é brasileiro e o Papa (seu representante na terra) certamente é argentino podemos começar a entender porque este mundo velho está uma MERDA!


sábado, 20 de janeiro de 2018

SENSAÇÕES 2



Internacional
Já que resolvi sair do retiro espiritual e escrever vou fazer o trabalho completo. Comentarei os desatinos, ou pelo menos o que acho que sejam desatinos, neste mundão velho nos primeiros dias do ano da graça de 2018. Em geral não há muitas novidades: as feminazis cad vez mais loucas; Trump continua sendo Trump (o Presidente dos EUA, eleito democraticamente), fazendo o que prometeu na campanha e sendo politicamente incorreto (o que é ótimo); a imprensa (de esquerda, quase toda) continua tendo ataques cada vez que fala sobre Trump, que segundo eles deve ser destruido a qualquer custo (será muito engraçado se ele se reeleger); o Anão tarado da Coréia do Norte continua louco e seu povo continua famélico; Os norte coreanos tem falta em excesso, falta absolutamente tudo. No que são acompanhados por outras democracias como a Venezuela e Cuba; a despeito do sofrimento destes povos intelectuais(?!), comunistas, socialistas e outras pragas, além de um bando de doentes mentais continuam apoiando publicamente estes tiranetes e ditadores; o Papa Francisco, bom o Papa Francisco ainda não se converteu ao catolicismo romano.
O Papa não é mais pop
Francisco, o Papa popular segundo a imprensa de esquerda, mas que não chega aos pés da popularidade de João Paulo II, que foi um líder de verdade da Igreja, continua fazendo das suas. Mas não passa mais incólume, sua máscara está caindo. Visitou o Chile, país mais democrático e desenvolvido da América Latina. Onde apesar do predominio do catolicismo enfrentou protestos, até violentos. Mas Francisco continua com sua pauta comunista, agradando aqueles que são na sua maioria inimigos da Igreja e da religião que ele representa. E os poucos da laia esquerdista que se aproximam da Igreja são aproveitadores baratos como o Frei Beto, que só querem sugar os benesses e usar a Cúria. Mas Francisco continua esquecendo-se dos preceitos de sua Igreja em prol daqueles que nunca vai converter.
O Papa e as Loucas
O Papa visitou o Chile mas não visitou o Brasil para não encontrar-se com o ‘golpista’ Temer, segundo seus assessores e asseclas. Tá bom eu também não acharia nada agradável me encontrar com Temer, mas ele é o legítimo Presidente brasileiro, de  fato e de direito. E encontrar Dilma ou o ìndio safado que governa a Bolívia também não é algo digno de nota. Mas pior que isto Francisco não visitou a Argentina, sua terra natal. Por que? Macri venceu a 'Louca‘ Cristina e seus postes nas urnas. Não é legítimo? Não na opinião dos padrecos vermelhos. Se o poste de ‘La Kirchner’ tivesse ganho a eleição com certeza já teria recebido Sua Santidade. Em termos de política parece que o Papa gosta das Loucas, desde que de esquerda é claro.
Tarados, pedófilos, veados e a Igreja
A Igreja do Papa Francisco é aquela que aceita homossexuais, comunistas e tarados, mas se esquece dos fiéis exterminados pelos radicais islâmicos no Oriente Médio e não faz caso dos milhares de jovens estuprados e violentados por Padres pedófilos mundo afora. Uma Igreja que acolhe homossexuais, Padres vermelhos, adota pautas de esquerda naturalmente, não vai condenar tarados e pedófilos. Pior os acolhe em suas fileiras. Corremos o risco de, em breve, termos em nossas sacristias, mais pervertidos que em qualquer puteiro. Ou pior, acho que já temos!
frio
Está frio, muito frio. Os últimos anos tem sido muito frios no inverno, principalmente no Hemisfério Norte. A capa de gelo do Artico está crescendo ano a ano. Por que ningué fala do resfriamento global? Temos cientistas sérios que refutam a teoria do aquecimento global e afirmam que a terra está esfriando. Mas a mídia e a ONU não fazem caso disto. Por que será?
Mas que está frio, está!
Cadê o aquecimento Global?
Todo o ano ouvimos exaustivamente sobre os verõesmais quentes do século, que cada ano está mais quente e isto prova o aquecimento global. Mas todos os anos estamos vendo invernos cada vez mais frios e por que ninguém comenta? Por que não dá dinheiro, nem interessa a causa da nova esquerda. Se os verões estão mais quentes e os invernos estão mais frios a tendência é que a temperatura média da terra não está tão alterada. È nisto que acredito, baseado em dados científicos sérios. Mas peço que reflitam um pouco sobre isto. Voltarei a questão em outro post.
Besteirol....
Além do besteirol do clima temos agora o besteirol do assédio. Em Hollywood todo mundo foi assediado. Do jeito que está acho que ninguém trepou por vontade própria na California nos últimos 50 anos. Puro alarmismo e como aparece na mídia virou moda dizer que foi assediada ou assediado. E as feminaze  tem orgasmos (provavelmente os únicos que conhecem) múltiplos a cada denúncia. Passou dos limites, daqui a pouco vão querer que não existam mais relações entre homens e mulheres, aliás acho que alguns já não querem!
Catherine Deneuve, Danuza Leão e as  Mulheres de verdade
Estas mulheres, lindas, ícones de suas épocas e grandes lutadoras pelos direitos das mulheres fizeram declarações contra esta doença mental do denuncismo de assédio que surgiu. Agora vamos proibir a cantada? Chega de demagogia e besteira. Foram todas muito criticadas pelas radicais, mas falaram o que snetem de verdade as verdadeiras mulheres,. Aquelas mulheres que merecem a atenção e admiração de nós, homens.
Alarmismo, moda e falso puritanismo
O resto é ideologia doentia, distorcida e falso puritanismo que virou moda. E como dá ‘likes’ e permite receber curtidas na internet virou bandeira. E tábua de salvação de pseudo-celbridades e políticos de ideologias falidas.
Feminazis e outros bichos feios
Acho que uma curtida ou um elogio numa rede social, após dizer um monte de besteiras é mais perto de uma cantada que este bichos feios vão ter. Mulher é mulher, tem de ser vaidosa, tem de ser cheirosa, tem de ser independente sim e inteligente. Mulher não é um bicho escrot, que coça o saco mesmo sem ter, agarrada em discurso raivoso contra tudo e todos. Ser mulher é ser feminina, é ser vaidosa. Não se depilar, por exemplo, não torna uma mulher melhor, mas a faz parecer um macaco. Aliás sobre mulheres que não se depilam tenho uma opinião radical: se eu gostasse de pelos casava com uma macaca!
Mal comidas!
O quese pode dizer destas radicais. O que Catherine, Danuza e outras mulheres disseram de uma forma elegante que eu não sei repetir. São mal comidas, só isso. Vão arrumar o que fazer e parem de incomodar.
Adis Abeba

E o nosso ladrão mor que ir para Etiópia, num evento fake, para mentir logo depois da condenação e com tudo pago pelo povo brasileiro. Senhores Desembargadores um cidadão condenado não pode deixar o país. Retenham o passaporte deste bandido!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Nos tempos e Templos de Cristo




Só para complementar o que penso das atuais posições da CNBB (agora também conhecida como Confederação Nacional dos Bandidos de Batina) apresento uma alegoria histórica.
Se a CNBB existisse e atuasse na Jerusalém do ano 33 da era vulgar, ou seja no ano da crucificação de Jesus o Cristo, sua conduta amoral, quero dizer, moral a levaria a apoiar ou levar a cabo as seguintes atitudes:
- A CNBB tomaria conta do Templo, onde solicitaria ao Governo isenção de impostos por tratar-se de Igreja;
- Apoiaria a estatização (transformação em empresa pública) dos vendilhões do Templo com a posterior nomeação de indicados políticos de Roma para administrar o novo negócio;
- Cobraria pelo apoio 5% de propina, quero dizer, dízimo dos vendilhões. Dividindo em partes iguais com Herodes;
-Usaria parte dos ‘recursos’ para pagar o cabeleireiro de Salomé;
- Financiaria, com 30 dinheiros, o exército de sicários, liderado por Judas;
- No julgamento popular pediria a absolvição de Barrabás;
- Lançaria e apoiaria Pôncio Pilatos como candidato a reeleição para o cargo de Governador da Judeia.
E o tal de Yeshua ben Yosef, mais conhecido como Jesus, O Cristo? 
Quem este esseniozinho pensa que é? Diriam nossos Bispos vermelhos.

Jesus que se fo...ferre! Completariam.

Onde está a bússola moral?...ou Deus é ATEU!




Quem lê minha coluna e interpreta os parcos pensamentos que dela se originam já percebeu que sou um crítico costumaz das atitudes do atual papado e consequentemente de suas ramificações, especialmente no concerne aos bispados e arqui-bispados brasileiros.
Mas o que tenho eu em relação ao Monarca do Estado Independente do Vaticano, Pontifex Maximus e Líder da Igreja Católica Apostólica Romana? Nada. Nem contra um, nem contra o outro (a pessoa de um de outro é a mesma, as funções não).
Como não sou católico em nada interferem na minha vida espiritual os desígnios, bulas e decisões do  Papa, muito menos em minha consciência moral. Tampouco as decisões seculares do Monarca Francisco I em termos de política interna ou externa tem grande relevância em minha vida. Exceto quando estas políticas maximizam os preços de visita ao complexo do Vaticano e, isto na única vez que o visitei. Mas ai tenho a liberdade de escolha, preço insatisfatório, não vou.
Mas quando os braços da superestrutura da Igreja Católica têm influência nas políticas, conflitos e na sociedade brasileira, bom isto influencia minha vida. E partindo desta ótica posso sim opinar e criticar.
A Igreja católica é uma estrutura relevante no Brasil, o maior país católico do mundo e na américa latina, única zona do globo onde ainda cresce o número de católicos. 
Claro que não sou imbecil de acreditar nos dados do Vaticano que indicam 150 milhões de católicos no Brasil. Nem a Cúria acredita nestes números, seria algo como dizer que a Seleção Argentina de Futebol tem 150 milhões de torcedores quando o país, Argentina, não têm nem 50 milhões de habitantes. Puro chute! Quem deve ter fornecido estes números ao Vaticano foi algum dos institutos de pesquisa brasileiros, os mesmo que colocam Lula na frente da corrida presidencial.
Mas, em suma, a Igreja católica é, sim, relevante na sociedade brasileira, independente de números. E, ela (Igreja) se imiscui, indevidamente e as vezes até criminosamente, no cotidiano de nossa sociedade. As pastorais da terra e carcerária protegem e apoiam ações criminosas, defendem bandidos. Bispos protegem padres pedófilos que destroem a vida e os sonhos de crianças Brasil afora.
E principalmente nos últimos tempos a Cúria brasileira, através da CNBB, vem defendendo o indefensável. Vem defendendo os corruptos de esquerda, ladrões, põe sua máquina a trabalho daqueles bandidos que vilipendiaram o Brasil. Vimos por ai missais que pregam orações contra as reformas necessárias no país e contra o Governo legítimo que eles alcunham de golpista.
São padres e padrecos vermelhos que perderam todo o senso crítico e principalmente a bússola moral. 
O alto clero sempre gostou das benesses do poder e do dinheiro e, privou de condições de desfrutar dos prazeres mundanos inclusive da gula e da carne. E agora nossos bispos vem dar uma de socialistas. Socialistas do pau oco! Quero ver a Igreja pagando impostos e eles doando terras improdutivas da Cúria para reforma agrária.
Francisco, o Papa, é socialista e populista, substituiu um Papa conservador pouco carismático. Elegeu-se no esteio do populismo de esquerda (no discurso pelo menos) que tomou conta do mundo e é claro mais fortemente da américa latina, quintal do Vaticano. 
Suas prelações, atitudes e conduções devem envergonhar qualquer católico. Abraça facínoras e tiranos (Fidel, Chávez e Maduro), submete-se a espetáculos grotesco ao lado de figuras grotescas (o caso de Cristo com a foice de Evo Morales) e ignora solenemente os dogmas de sua Fé (se é que ele tem alguma).
No plano espiritual pouco me importa. Mas deve confundir bastante seu rebanho. Já quando torna suas convicções em atos políticos, como o fez ao negar-se ao vir ao Brasil atendendo convite dos legítimos governantes do país, isto afeta a todos nós brasileiros.
Os últimos meses tem mostrado a CNBB, padres e bispos brasileiros enlouquecidamente agindo em defesa de corruptos e ladrões, defendendo o indefensável. 
Vejam só a Igreja iria usar a Catedral de Curitiba em um ato pró-Lula, no último dia 10. Só desistiu em cima da hora, com uma desculpa esfarrapada porque percebeu o tamanho do tiro no pé. As notas da CNBB contra as reformas propostas pelo Governo, quem este Bispos acham que são? Agentes políticos? Pois que se candidatem então!
Se a Igreja quer ajudar os pobres brasileiros que dê o exemplo e abra ou socialize seus cofres com estes pobres. Mas não se imiscua em política partidária. 
Causa-me espanto que padres, pessoas que têm um mínimo de estudo teológico, abracem a fé marxista. A mesma fé marxista que prega o fim das religiões, que prega o ateísmo.
Compreendo, até, que a doutrina marxista combata a religião que alcunha de ‘ópio do povo’, pois esta ao focar assuntos espirituais desviaria o foco do proletariado das questões sociais essenciais, segundo eles (os marxistas), ao fenômeno utópico da revolução. 
Mas que os religiosos releguem a Bíblia em prol do ‘Capital’ de Marx não é estranho, é burrice! Aliam-se aos que querem destruí-los.
Neste ínterim tem, a CNBB, todo apoio do Vaticano. O Papa Francisco, como já disse elegeu-se dentro do contexto do crescimento do populismo de esquerda em seu quintal. 
Mas os tempos mudaram. Os caudilhos populistas estão sendo desmascarados, cassados e caçados um a um. Seja pelo voto popular como na Argentina, EUA e Perú, pela ação da justiça sob a pressão das ruas como no Brasil ou na porrada mesmo como na Venezuela.
Este provavelmente será o destino do caudilho da esquerdas Francisco I, o ostracismo. Espero que não se transforme, antes de seu ocaso, no tão temido anti-papa, aquele que submeteria a Igreja Católica a derrocada final. Irônico que o anti-papa possa ser alguém que ocupou o Trono da São Pedro.
 Em que pesem as críticas o Vaticano e a Igreja ainda são pontos de equilíbrio importantes em um mundo de radicais e velozes transformações como o nosso.
Que Francisco repense sua posições, reaproxime-se dos dogmas da religião que lidera e ciente da sua importância (dele e da religião) converta-se ao catolicismo romano, permitindo que a Igreja surja ressurreta.
Já nossos padres e bispos no atual contexto me enojam. Pois aqueles que deveriam servir de líderes, de guias ao rebanho sofrido e vilipendiado lhe viram as costas. Quem deveria proteger o rebanho se alia aos lobos que tentam destruí-lo. Aqueles que deveriam exalar o doce perfume da moralidade ostentam, com indisfarçado orgulho, o cheiro podre da imoralidade socialista.
Chafurdam na lama do pensamento de Marx e aliam-se aqueles que em nome do partido, da utopia e, principalmente, do próprio bolso roubaram o Brasil. Moral? Moral para que? A moral da Igreja brasileira aponta para o Inferno de Marx.
Estes homens, os líderes da Igreja católica brasileira, perderam ignoraram sua fé e perderam qualquer bússola moral. Já não podem mais liderar um rebanho.
Mas e se forem apenas uma minoria? Então porque os demais se calam? Medo. Por que têm respaldo do Vaticano? Aqueles que são contra esta heresia que se manifestem. Burke já dizia ‘para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.
Por isso eu não me calo. Por isso eu cobro atitudes e critico, ante toda esta ignomínia não há como ficar calado.

Encerro com uma reflexão: Ante todos estes desmandos no seio da Cúria Romana e nas suas ramificações latinas, especialmente no Brasil, só posso concluir que na atual conjuntura da Igreja Católica Apostólica Romana, DEUS É ATEU!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Desejos...




O Brasil cansa! 
Nossos políticos, servidores públicos, intelectuais et caterva cansam qualquer ser humano.
Às vezes me encontro, como hoje, em um estado de completa letargia. Vontade, pois de buscar a melhor saída do Brasil, seja pelo aeroporto, seja por qualquer fronteira. Sair do país, nestas horas, parece-me ser a única forma de encontrar paz de espírito.
Mas observando atentamente o mundo lá fora percebemos que a coisa também não está bonita, nem um pouco. É crise, é terrorismo e é guerra. Às vezes tenho vontade de pedir para pararem o mundo, pois quero descer (essa é velha...).
Mas tenho perdido o tesão de escrever, de raciocinar e muitas vezes perco o tesão de pensar. Sei que é isto que esta corja quer. 
Quer que não pensemos, que não reflitamos, que não façamos quaisquer confrontamento daquelas ‘verdades’ malditas que querem nos impingir goela abaixo. Mas na realidade cansa ter de combater, diariamente, o mesmo combate contra a mediocridade, contra os mesmos medíocres e/ou oportunistas. 
Cansa!
Pensei em parar de escrever... Mas como também sou resiliente e, mais que isto, sou teimoso. E pensar, especialmente, pensar criticamente tornou-se um vício e uma forma de viver, retomo a pena. 
Não para que a pena confronte ou substitua a espada, mas para que a pena faça seu serviço ao lado daquela (espada), ambas essenciais à humanidade. Como disse Plínio o Velho, Nulla dies sine linea (Nenhum dia sem uma linha), então continuamos escrevinhando.
Neste texto expressarei alguns pensamentos e desejos de minha alma, sempre com relação aos temas políticos. Pensamentos bons, maus, inconfessáveis e até pecaminosos, mas como disse em um mundo louco apenas expressarei o que sente meu espírito (embora possa parecer algumas vezes tratar-se de espírito de porco).
Língua Presa
Palocci o Italiano vai falar. Era óbvio! Alguém da Camorra Petista, mais cedo ou mais tarde acabaria convencendo-se de que de nada adiantou a roubalheira se não poderá desfrutar do dinheiro. Daí a coisa via deslanchar, vai ser um corre-corre de delações dos Grão-Petistas presos. Quero ver qual vai ser a desculpa da militância de cabeça vazia quando os republicanos da língua plesa, quero dizer, presa começarem a contar o que sabem.
Desejo: Fale Palocci, conte tudo e não poupe ninguém. Pelo menos algo de bom terás feito por tua pátria, além de extorqui-la e roubá-la.
Engana trouxa
O PT e seus próceres, junto com a militância a soldo estão na fase do desespero. O que já apareceu e o que vem por aí demonstra que este é o partido mais corrupto do mundo. Não fazem, nem fizeram nunca, política, apenas roubaram. O resto é conversa mole, prá boi dormir.
Desejo: Que além da súcia que o compõe, o partido também seja responsabilizado. Aqueles que acham que isto é uma injustiça ou um golpe reacionário sugiro: Vão morar na democrática Venezuela ou façam um Haraquiri coletivo na Baía dos Porcos em Cuba.
Traição
Se for verdade, e não tem porque não o ser, a denúncia do Comandante do Exército, sobre líderes do Governo e do PT terem procurado as forças armadas para decretar um Estado de exceção é mais do que uma simples idiossincrasia. Aqueles que tanto reclamam do ‘Golpe’ e da ‘Ditadura Militar’ tentaram impor-nos uma Ditadura Branca e depois procuraram os militares para dar um Golpe. Isto não pode ficar assim, é crime de Lesa-Pátria, tem e deve ser apurado, junto com o dinheiro de origem estrangeira que foi apreendido com petistas. Isto sim é traição, é vender o país.
Desejo:  Que se apliquem os rigores da Lei. Cassem o registro partidário. Fechem o PT! E de preferência deportem sua militância para um paraíso socialista, tal qual a Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte.
Lula frita(o)
Lula já foi. Sabe que não tem mais argumentos e que de agora em diante só vai piorar. O seu blefe é a última chance de tentar cacifar-se e salvar a família e um pouco de dinheiro e, é claro um pouco de sua suja biografia.
Desejo:  Que além de preso e condenado Lula seja desmascarado de uma forma tão clara que não lhe restem seguidores apenas asseclas.
O Medo não é como a coragem
Os gritos, ameaças e chororó são o desespero dos culpados. Para muitos como Lula, Dilma, Renan, PT, PSDB e PMDB não há escapatória. Que gritem. As ruas gritarão mais. E ai vocês saberão quem tem medo e quem tem coragem.
Desejo:  Que vocês, seus FDP, recebam em dobro tudo aquilo que quiseram fazer com os brasileiros.
Recado
Ainda estão tentando dar recados. Especialmente para acalmar os presos. Agora é no STF, que está soltando a corja. Só não soltem o Guerreiro do Povo brasileiro. Se o STF soltar Zé Dirceu as ruas vão rugir e Vossas Excelências sentir-se-ão desnudas sob suas togas quando o povo lhes apresentar a conta.
Desejo: Apenas que os Ministros e juízes sejam cegos tal qual a deusa Iusticia quando proferirem suas sentenças.
Caça as bruxas
Convenhamos o tal projeto de lei do abuso de autoridade, relatado pelo Senador Requião é uma boçalidade sem nexo, moral ou vergonha. Tem de estar muito ‘doido’ para tentar aprovar isto e achar que vai ficar barato. Mas por outro lado o Projeto de Lei de Combate a corrupção, de iniciativa Popular, também é um disparate. Concede poderes inquisitoriais ao MPF, se for aprovado como foi proposto em breve teremos uma ditadura do MPF. O tal projeto parece uma edição moderna do Malleus maleficarum (Martelo das feiticeiras), livro de cabeceira dos padres assassinos da inquisição. (vou falar sobre isto em outro post, o assunto é longo).
Desejo: Bom senso, apenas isto.
Esculhambação congressual
Nosso Congresso sempre foi um mafuá, uma zona e conseguiu piorar. São mais de 500 picaretas, o número de Lula foi superfaturado e inclui o autor da assertiva, nosso picareta-mor.
Desejo:  Que as urnas nos vinguem de Vossas excrescências, quero dizer, excelências, já em 2018.
Pelegada Sindical
E a pelegada dos sindicatos vai fazer feriadão, especialmente os servidores públicos. Dia 28 é a última chance de mostrar a força das esquerdas brasileiras. Depois disso, espero, acabarão os sindicatos. Sem dinheiro não há como manter as viagens e as mordomias da pelegada.
Desejo:  O fim do imposto sindical e do sindicalismo pelego. Viva a reforma trabalhista! Ah! E regulamentação das questões de greve dos servidores públicos. Vamos acabar com a putaria.
Deus é Ateu
A CNBB mandou as Escolas particulares de São Paulo fazerem greve dia 28. Está pregando, nas missas, protestar contra o Governo. Até onde vai a ousadia destes padrecos marxistas? Eles vão acabar com o catolicismo brasileiro. O problema não é mais uma questão do Papa converter-se ao catolicismo romano (coisa que acho que deveria ser obrigatória a um Papa). E, sim, o caso é que um Papa destes e com estes padrecos comunistas latino-americanos só podemos tirar uma conclusão: DEUS é ateu!
Desejo:  Que na próxima vida os senhores encontrem abrigo eterno no paraíso marxista. Longe das mordomias terrenas proporcionadas pela Mitra.
Trumpets
Donald Trump apesar da torcida contra está conseguindo tocar o governo americano. É difícil presidir a maio potência mundial. Após 8 anos de cagadas de Obama pior ainda. E tendo a imprensa e os inconsoláveis derrotados esquerdopatas vigiando-o e trabalhando 25 horas por dia, 8 dias por semana contra sua gestão, a tarefa torna-se quase impossível. Mas Trump, ao meu ve,r vem conseguindo reverter as burradas de seu antecessor. Colocou ordem na casa. Não está atrapalhando na questão Síria (Obama atrapalhava). Parece que vai dar um jeito, junto com a China, no Anão tarado Norte-coreano. Diminuiu, sem o muro, a imigração ilegal a 25% do que era. Para explicar este feito um velho ditado, não precisa de muro alto basta ter um cachorro bravo do outro lado da cerca. Funcionou!
Desejo: Que faça um grande Governo, vai ser bom para todo o mundo e que se reeleja em primeiro turno. Aos esquerdopatas raivosos com Trump uma sugestão: Migrem para Cuba, a nado. Atravessem a nado da Flórida até o paraíso dos Castro. Só não esqueçam de passar molho de carne no corpo antes. Os tubarões vão adorar!
O Anão Tarado (comidinha de cachorro)
Parece que os chineses ao seu modo (corrompendo, pressionando ou simplesmente usando força bruta) aliados com os americanos vão dar um basta nas maluquices do Anão tarado. E lá se vai outro paraíso marxista. Que tristeza!!!!
Desejo: Que o Anão tarado tenha em breve o destino de seus desafetos. Um pelotão de fuzilamento com canhões e depois vire ração para cachorro. 

Saída a Francesa
A França guinou à direita e a esquerda francesa e mundial está tendo outro chilique. Acho que Macron será um presidente melhor, mas Le Pen poderá sacudir mais as coisas, como se diz. Tanto faz basta ver a esquerda derrotada.
Desejo: Não preciso, basta ver o berço das esquerdas cair na realidade. 
Ah! E, quem não suportar a nova realidade que proteste na Place de la Greve  em Paris. Poderiam inclusive se penitenciar usando a fabulosa máquina do Monsieur Guillotinne. Cortando alguma parte inútil em protesto pela causa. Só não cortem suas cabeças, apesar da aparente inutilidade vocês não viverão sem ela.
O Passarinho e o louco sem-vergonha
Na Venezuela o povo sofrido vai as ruas lutar pelo direito de viver. A repressão cada vez mais forte mostra o desespero dos Ditadores no exemplo de democracia de Lula. Brevemente o mundo civilizado terá de tomar partido e defenestrar Maduro.
Desejo: Que Maduro seja levado ao encontro de seu povo. Pendurado pelos pés em praça pública.
                        Radical? Não. Sou apenas humano. Não sou santo nem nada. Portanto posso ser leviano em meus desejos.
Perdoem-me o sadismo e virulência, mas só assim para manifestar toda minha frustração e indignação.

Comprometo-me em aprofundar alguns destes tópicos em outros posts um pouco menos virulentos.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sobriquets et d'autres pensées pécheresses (Alcunhas e outros pensamentos pecaminosos)



Listas
Em tempos de listas e mais listas, codinomes, alcunhas e mais uma lista, vem a minha lembrança a candura endiabrada dos tempos de meninice. Guris, como dizemos no Sul, são endiabrados e nos tempos que bullying  era apenas uma palavra incompreensível em inglês, colocar apelidos nos colegas era uma ‘arte’.
Minha turma tinha o Cabeça, Pinguim, Cove, Nhonhô, Unha, Japão, Xuxa e Ratão, entre outros tantos. Alguns tinham tanta familiaridade com o apelido que esqueciam dos próprios nomes.
Hoje encontramos uma lista de apelidos e códigos da Odebrecht e, provavelmente haverão outras de outras Empresas corruptoras, imensa e que relaciona as grandes personalidades políticas de nossa última República. Consideramos última República os anos de ‘democracia’ após a ditadura militar. Incluso o período da República Cleptocrática Lulopetista.
São tantos nomes que daria para escalar uns 20 times de futebol. Imaginem um narrador a La  Galvão Bueno, gritando entra em campo o escrete vermelho estrelado do PT reforçado pelos Comunistas e outros vermelhos contra o escrete azul ouro do Tucanato que se reorganizou e vem associado ao time do Movimento Democrático Brasileiro. 
Feio, Italiano, Narizinho, Feia, Nove-Dedos/Amigo, Comprido, Contador, Do Reino, Mochila, Grisalho e Guerrilheiro, fora os craques da corrupção, enganação e ladroagem que ficaram no banco.
Do outro lado o time não se faz de rogado. Só tem craques e escroques. Índio, Justiça, Manaus, Mineirinho, Moleza, Boca-mole, Nervosinho, Neto, Caranguejo, Primo e Proximus. Mas o banco deles também é de peso, de peso na consciência!
Os jogos serão todos em Brasília, mas a Final será em Curitiba. 
Aguardemos! 

Sobriquets
Os apelidos. Ah! Os apelidos.Alcunhas ou sobriquets como falam os portugueses, emprestando o termo do francês. 
De inocentes nada têm. Mas estes apelidos são fundamentais para passar a limpo nosso Brasil. Ao traduzirem e interpretarem, com ajuda dos delatores (ou alcaguetes, como queiram) da Odebrecht, a PF e o MPF puderam descobrir quem sujou as mãos no dinheiro roubado dos brasileiros.
Não desdenhem destas informações pois foi um contador delatando e decifrando um caderno de apontamentos que permitiu colocar na cadeia pelo resto da vida o maior bandido de todos os tempos nos EUA, Al Capone.
E vão ser estas informações das listas e das delações que permitirão prender nostro Capo de Tutti Capi, Lula o Nove Dedos.Nunca esqueceremos das listas nem dos Sobriquets infames atribuídos aos nossos garbosos corruptos. 
Seria até engraçado, quase uma coisa de moleque, se estes filhos-da-puta não tivessem ferrado o país.
Radinho
Lembro de estar na casa de meu avô para fora em sua pequena chácara quando após o almoço ele escutava no rádio as notícias e recados. 
Naqueles tempos e, não são tempos tão distantes assim, o rádio prestava (e ainda presta!) um serviço de utilidade pública. Recados, notícias de doentes hospitalizados, obituário e por fim as notícias policiais.
O narrador com uma voz grave e alongando os ‘aaas’ e os ‘ooos’ passava a narrar crimes grandes e pequenos, dando ênfase ao bom trabalho da polícia e regogizando-se, como todo homem de bem, quando os vagabundos se davam mal.Fico imaginando nos dias de hoje um destes radialistas narrando a zona reinante.
Narrador: EEEEm uma ação fantáááástica da Polícia Federal foi preso hoje o perigoso meliante Luis Inácio, vulgo Noooooove deeeedos, também conhecido pela alcunha de amigo. O Chefeão da Máfia vermelha foi entregue pelos alcaguetes da Odebrecht, quadrilha que trabalhava associada com os meliantes vermelho estrelados. Agora ele tááá´no xadrez e vai obrar de cócoras no xilindró de Curitiba.
Não falta muito e vamos festejar este acontecimento. Não perdemos por esperar! 

Pensamentos pecaminosos
Nosso Papa Vermelho, ouvidos os Bispos da CNBB (Confederação Nacional dos bandidos de Batina) resolveu esnobar o país com maior número de católicos do mundo e deu uma banana para o convite de nosso Presidente legítimo. 
Isto tudo para não ofender aqueles que ainda se acham donos do Brasil.Somos sim o maior país católico do mundo, mas não temos nem a metade dos 170 milhões de católicos citados no anuário do Vaticano. 
Acho que o Vaticano andou contratando o Vox Populi ou o Datafolha para fazer estas pesquisas.E mais o número de católicos por aqui vem caindo e ligeiro. 
Venha Papa Francisco antes que nossa Cisma lhe dê um país sem católicos.
Culpa da Igreja brasileira e latino-americana que reza pela Bíblia de Marx e Santifica Comunistas, os mesmo que odeiam a Igreja católica e pregam seu fim.
O Papa que abraça tiranos sanguinários como os irmãos Castro, Chávez e Maduro. O Papa que beija Dilma e Cristina Kirchner, duas loucas, psicopatas que destruíram seus países. O Papa que é humilhado e humilha seus fiéis ao aceitar uma cruz feita de foice e martelo de um Índio sem-vergonha. É o mesmo Papa que se recusa a visitar Brasil e Argentina dois dos países com maior população católica do mundo.
Por que? Para não ofender seus companheiros ditadores e comunistas. Que vergonha. Pobre Igreja! Que saudades de João Paulo II.Tomara que a Igreja Católica não inicie sua derrocada final no Pontificado deste Papa. Aliás nem sei se podemos chamar de Papa alguém que nem católico aparenta ser.
Talvez antes de sentar-se ao Trono de Pedro, Dom Bergoglio devesse ter se convertido ao catolicismo romano. Não o fez, vai dar merda! 

Mais pensamentos pecaminosos 
Lula para variar aprontou, listou 87 testemunhas. Para que? Para procrastinar, só isso. Levar vantagens. 
Se o Juiz Sérgio Moro não aceitasse uma, apenas uma das testemunhas seria acusado de tudo e mais um pouco. Ele aceitou todas e a ideia era empurrar com a barriga o julgamento. Mas Moro deu o troco e exigiu a presença de Lula.
Se é para transformar o julgamento em Circo que pelo menos o Gran Palhaço esteja no picadeiro e quieto. Por um lado é bom, até para Lula. Pois se estiver em Curitiba assistindo ‘suas testemunhas’ não estará perambulando pelo Brasil , cometendo crimes eleitorais. É campanha antecipada é crime eleitoral.
Mas Lula já e seus advogados já botaram a boca no trombone. Acusam Moro de perseguição. 
É, realmente não é usual no Brasil exigir a presença do réu na oitiva das testemunhas. Já tem advogado crucificando Moro. Mas não é usual, tampouco ilegal. Moro inovou, como inovou nas prisões preventivas. Nas preventivas deu certo, será que aqui, neste caso não dará?
Nos EUA e em outros países é usual que o Réu seja obrigado a acompanhar todo seu julgamento. Mas Lula não. Lula é superior por acaso?
Em tese esta peleia vai parar no TRF, acho pouco provável que o faça, mas torço para que o TRF confirme o despacho de Moro e obrigue o apedeuta a ‘ouvir’ sentado a corja que elencou para defendê-lo. Ia ser lindo. 
Mas se não o fizer que o TRF 4 pelo menos diminua o número de testemunhas elencadas por Lula.
Gostaria de poder assistir o esporro que Lula dará nos seus advogados se tiver que ir assistir o espetáculo em Curitiba. 

Vox populi, vox stultis (a Vox populi é a voz dos idiotas) 
Vox populi, Datafolha e outros institutos tem a cara de pau de dizer que Lula tem chances de ser Presidente? Pior que ganharia no primeiro turno? Estes caras beberam ou tem outros motivos escusos ou pecuniários para fazer isto.
Tem de estar ‘doidão’ para cogitar isto! Onde eles fizeram a pesquisa?
 Para ter este resultado devem ter feito as entrevistas na porta de saída do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo. E mesmo assim tem de ser na saída do dia da Festa de Páscoa, da que distribuem presentes para as famílias e crianças (com a verba curta deve ter sido um ovinho de chocolate e um sanduba de mortadela). 
Só assim para terem os resultados que divulgaram.É a síndrome da carta capital!
 Mas é bom ficarem alerta a Carta e alguns blogueiros a soldo já se complicaram. Será que não teremos algumas Agências/Institutos de Pesquisas nas delações da Odebrecht? 
Só o tempo dirá.Até lá penso que teremos uma semana interessante e indignante.
Haja saco! E haja estômago!

Guararapes
Por último e nem por isso menos importante. 
Parabéns ao Exército Brasileiro! Parabéns aos milhares de abnegados heróis anônimos que deram e dão suas vidas por nossa Pátria. Infelizmente os estúpidos ainda não compreenderam o valor de nossas Forças Armadas.
Parabéns aos Militares Brasileiros, especialmente do Exército brasileiro, por seu dia.
Que os heróis e a vitória de Guararapes nos sirvam de exemplo de como começamos a construir nossa Pátria! 
O Brasil é nosso! É de seu bravo povo não dos corruptos, ladrões e sem-vergonhas.
Viva o Exército Brasileiro! Viva nossos Heróis! Viva Guararapes! 
E Obrigado, Muito Obrigado!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A CONVERSÃO DO PAPA



As Igrejas Cristãs foram e são extremamente relevantes no jogo político não só do Ocidente mas de todo o mundo globalizado. Dentre elas a de maior relevância histórica e política é a Igreja Católica Apostólica Romana comandada a partir de uma Nação Independente, encravada no coração de Roma, o Vaticano.
Mesmo com a nítida perda de influência nos últimos 100 anos a Igreja Católica ainda é bastante relevante na vida cotidiana de diversos países, especialmente na América Latina, maior reduto católico do planeta. E é aí que a fé se torce para a esquerda, confundindo religião com ideologia.
Os movimentos de esquerda cresceram e tomaram conta das Igrejas latino-americanas a partir dos desdobramentos da Revolução Cubana. Ignorando o ateísmo pregado pelo Marxismo e Comunismo os Padres e Bispos católicos acabaram por vestirem uma batina vermelha por baixo das vestes sacerdotais e a eventualmente substituir a cruz pelo martela e a foice.
No esteio da importância da igreja Latino-americana o último conclave tomou uma decisão que pode ser vista como política e pragmática, elegeu um Papa latino.  Jorge Mario Bergoglio ou simplesmente o Papa Francisco é carismático mas ao contrário dos seus antecessores, o também ultra carismático João Paulo II e o sisudo Bento XVI, abraçou a causa Marxista relegando os dogmas de sua fé.
Karol Józef Wojtyła, ou simplesmente São João Paulo II, destacou-se não só pelo seu carisma e incansável profissão de fé católica, mas também pelo incansável combate ao Comunismo e suas vertentes, pode ser considerado um dos responsáveis pela queda do Muro de Berlim e pelo fim do Comunismo clássico originado pela Revolução Russa. Não teve forças para combater o nascente Marxismo Caudilho-Bolivariano então nascente na América Latina. Já Joseph Aloisius Ratzinger, o Papa Bento XVI teve uma passagem irrelevante pela Cúpula Apostolar Romana, pouco carismático e sem força política seu ato de maior relevância, sem considerarmos o sucessor,foi a renúncia.
O Papa Francisco assume uma Igreja em crise e volta-se não à solução de seus problemas e embates internos ou ao ato de levar a fé cristã aos seus fiéis. Adota uma postura aguerrida, quase uma cruzada em prol da chamada Teologia da Libertação, troca a veste talar branca pela batina vermelha. Reflete nos seus atos e falas o pensamento arcaico desta vertente católica que viceja em todos os recantos da América Latina.
Os Teólogos da Libertação, nossos Sacerdotes Vermelhos, estão enfronhados em vários movimentos da sociedade ‘apoiando’ presos e criminosos (Pastoral Carcerária), dando mais que suporte a Movimentos Terroristas como as Farc ou proto-terroristas como o Movimento dos Sem-Terra e tentam espalhar sua influência envolvendo-se diretamente com polícia partidária e dando sustentação a tiranetes e ditaduras.
Nada que passe desapercebido ao Pontífice que pauta suas ações em visitas e homenagens a Ditadores e Ditaduras, especialmente Bolivarianas, e em comentários preocupados sobre o ‘golpe’ no Brasil ou a política na Argentina.
Claro é mais fácil fazer isto, ainda mais sendo popular do que enfrentar os celeumas que matam a fé católica. A corrupção dentro da Igreja, a corrupção envolvendo membros da Igreja (vejam o exemplo da Paróquia envolvida nos escândalos do ex-senador Gim Argello), a pedofilia nas Igrejas onde Padres e Sacerdotes desequilibrados e doentes infligem dor e sofrimento a crianças inocentes. Mas sobre isto o Papa se cala e estende aos criminosos a proteção e o silêncio da Lei Canônica.
Silencia, também, o Papa sobre os milhares de Cristãos mortos por Terroristas, especialmente Islâmicos, e perseguidos no mundo todo. Cala-se sobre as Igrejas queimadas e sobre as mulheres e crianças cristãs, Yazidis e de outras fés escravizadas por estes radicais. Mas o que falar de mulheres tornadas escravas sexuais no oriente médio se cala-se sobre as crianças sodomizadas e abusadas nas Mitras da Igreja.
A popularidade do Papa, graças ao Bom Deus, não tem ajudado a sustentar os Regimes Bolivarianos aos quais demonstra apreço e parece-me que a esquerda mundial, hora voltada para a América Latina, terá de buscar em breve um novo ícone, que poderá ser o seio da Igreja Católica.
Ao abraçar a fé Marxista radical e ateia, os Teólogos da Libertação talvez estejam condenando sua fé a um conflito de ideologias que estão fadados a perder. O ateísmo Marxista tem uma lógica de ser que não combina com os dogmas de uma religião tradicional. A Fé cristã apoia a esquerda que a combate, troca a cruz pelo martelo e a foice e as vezes cultua a imagem do Cristo Negro morto por PMs (lembram do quadro na sala de um Juiz Carioca?) e talvez tenha encontrado em Marx seu novo profeta.
Aos Cristãos cabe o aviso, cuidado! Este profeta pode configurar-se no tal anti-Cristo bíblico, que usará da superestrutura da própria Igreja, de seus Sacerdotes e Papas para destruir sua solidez, pulverizando-a no ar.
Em minha opinião o catolicismo ainda exerce um papel fundamental na base social mundial e deve ser preservado. Para isto basta que os Sacerdotes e Líderes Católicos voltem-se para o seio da Fé e da Igreja, resolvam seus problemas internos apoiando-se nos dogmas desta mesma Igreja, talvez assim consigam salvar o Catolicismo da praga Marxista.

O primeiro passo poderia ser dado pelo Papa Francisco. Ele deveria dar o primeiro passo, tal qual Constantino e, CONVERTER-SE AO CATOLICISMO, adotando a Fé Cristã. A Igreja não sobreviverá a um Papa Marxista!
Oremos!