Mostrando postagens com marcador Brasil.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brasil.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Deus é brasileiro?????????????



Deus, o Todo Poderoso, o Criador de tudo e de todos, é brasileiro, pelo menos é o que dizem. Dizem, afirmam e confirmam! Sãoufanistas, nacionalistas exacerbados, políticos populistas  et caterva.
Afinal de contas somos uma terra onde ‘em se plantando tudo dá’, não é mesmo? Natureza exuberante, subsolo rico, petróleo do pré-sal, o PT ( desculpem o PT não, foi engano). O país do futebol, do samba, da festa e do Congresso Nacional (é meus amigos lá é festa o ano inteiro). E ainda por cima aqui não tem terremoto, não tem vulcão, nem furacão.
Não tem mesmo! Mas em compensação tem o PT, o PMDB, o PSDB, os “Sem-terra”, o MTST. Têm obra superfaturada, tem o mensalão, o petrolão, tem ladrão. Ah! Ladrão tem demais. Tem o Rio, Cidade Maravilhosa, com um tiroteio em cada canto, toda hora.
Deus, o Cara Lá de Cima, deve ter olhado para este imenso paraíso tropical, vastíssimo e quase virgem (no momento da criação deve ter tido algum anjo filho-da-puta para superfaturar a obra, desvirginando a criação) e disse:
Perfeito! Agora para equilibrar as coisas vou botar ali um povinho de merda!. E os políticos então, vocês vão ver que bando de FDP vai governar esta terra.
Afinal de contas Deus é justo ou não? Por que os outros povos têm desertos, frio polar, furacões, vulcões, etc e nós aqui ficaríamos na boa? Tinha de compensar e compensou, especialmente nos políticos.
Mas mesmo assim nos orgulhamos do Criador, Deus, o Pai ser brasileiro. Por outro lado o Papa é Argentino. Isso mesmo o Papa é castelhano, portenho (ou quase isso), Argentino da gema.
O Papa certamente não é católico, talvez não seja nem cristão, mas Argentino isto ele é! Não está nem ai para os padrecos pedófilos mundo afora, basta ver o que disse sobre o padre tarado chileno: ‘Não posso condená-lo sem provas’. Mas as provas ele já tinha e fazem anos. 
Mas Francisco, o Papa, não é nem nunca será comparável ao Francisco, o Santo. De quem emprestou o nome, mas do qual não imitou o caráter.
Aliás, o Papa Francisco é jesuíta, não é franciscano. Pois como todo bom comunista adora pobreza desde que na teoria e bem longe dele. Pobre só para organizar protestos e aplaudir sua ladainha. Francisco nunca viveu como um padre franciscano, ordem que venera e vive na pobreza, viveu sempre como um arauto típico da esquerda caviar. Só discurso ideológico, teorias absurdas e ‘soluções’ para consertar o mundo, desde que não dê muito trabalho, nem precise perder o jantar é claro!
Parece até nosso eterno candidato/sindicalista, ex-trabalhador, ex-presidente, ex-pobre e escroque Lula. Discursa, mente, fantasia, vocifera, mas que preste não sai nada. Absolutamente nada!
Não sei bem onde quero chegar com este texto, aliás, acho que não sei bem onde quero chegar com nenhum dos meus textos. Foi apenas um desabafo!
Mas, a título de conclusão podemos dizer o seguinte; se Deus é brasileiro e o Papa (seu representante na terra) certamente é argentino podemos começar a entender porque este mundo velho está uma MERDA!


sábado, 3 de junho de 2017

Mais do mesmo...





Passam-se dias, semanas, anos e nada parece mudar em nosso Brasil. 
É claro que as coisas estão mudando, mas a força da cúpula, daqueles que estão no topo das instituições republicanas para represar estas mudanças é quase incomensurável.
Esquecem-se, os pseudo-democratas, que as vezes, ao represarmos um fluxo apenas retardamos o movimento que dar-se-á quando do rompimento da barragem.
As tentativas, cada vez mais descaradas, dos envolvidos nas acusações da operação Lava-jato em detê-la só farão com que esta operação se fortaleça.
E, se estes senhores tentarem, apesar das advertências, uma manobra ousada enfrentarão um torrente popular que se assemelhará a um tsunami.
Uma revolução popular geralmente termina com cabeças rolando e com a aristocracia decrépita indo ao encontro do seu povo, em praça pública, geralmente pendurada pelos pés ou enforcada.
Senhores resignem-se, paguem pelos seus maus feitos, mas não ousem enfrentar o povo brasileiro. Somos pacíficos, até demais, mas não somos mais cordeirinhos da esquerda ou da direita. Tomamos as rédeas do país, agora o levaremos adiante, contra todas as dificuldades e contra todos aqueles que as impõem.
Temer resiste
Temer sangra no poder, mas ainda resiste, a primeira onda já passou. Só cairá ante fatos novos. O problema que as incertezas são péssimas para o combalido Brasil. Mais desemprego, mais problemas, mais tempo para sair do buraco onde o PT e Dilma nos enfiaram.
O pior é que acho que os fatos novos virão em breve e ai provavelmente Temer cairá. Quiçá tenhamos a sorte de que o país não caia em uma esparrela.
Contabilidade Suíça
As provas abundam contra Lula e Dilma esta última das contas na Suíça é algo constrangedor, não há mais motivo para postergar. Eles tem de ser presos, imediatamente. Tem de ser parados na cruzada criminosa que vêm empreendendo nos palanques Brasil e mundo afora, onde tentam a qualquer custo salvarem-se a custa da destruição do Brasil.
Que os prendam junto com Aécio e toda a corja.
O boi foi para o brejo
O grito geral da população e mídia surtiu efeito e a JBS teve a imposição de multas um pouco mais condizentes com o estrago que fez ao Brasil. Mas isto não é nada perto do que a justiça americana fará com os irmãos Batista. Aguardem!
Língua solta
Palocci vai soltar a lingua, outra bomba no nove dedos. Lula tem de ser preso.
A quietude das ruas
O fracasso retumbante das últimas manifestações pró-Lula, Fora Temer e pelas Diretas apesar do esforço das esquerdas mostrou que eles (a esquerda e os pseudo-intelectuais) não dominam mais as ruas e a vontade do povo. Meia dúzia de gatos pingados foram as ruas por estas pautas, mesmo com o Showmício de artistas, pseudo-intelectuais e sub-celebridades em Copacabana. Sinal dos tempos. Até eles admitem que a adesão foi pequena, 10, 20 mil pessoas, o que é isto?
 Isto demonstra que o povo está de saco cheio de tudo isto que está ai. O problema reside em que ninguém mais tem coragem de ir a rua defender o indefensável. 
Tem de ser muito louco ou sem-vergonha para dar a cara a tapa por Lula, Aécio ou Temer.
Só que as ruas vazias fazem com os diabinhos na consciência de nossos políticos se excitem com a possibilidade de poderem fazer alguma manobra que lhes seja vantajosa.
Não façam isto ou vão pagar um preço imenso, junto com o país. A próxima retomada das ruas, se necessária será definitiva.
Global
Ridícula uma manifestação/show em que a TV Globo é um dos alvos seja protagonizada por ‘empregados’ da mesma Globo que amanhã estarão na TV elogiando a empresa.
Sem comemorações...ainda
A recuperação da economia anunciada ontem é maravilhosa, mas não podemos comemorar pois ainda é muito pouco. 
E ademais refere-se ao primeiro trimestre, bem antes da última crise. No momento nossa economia está em queda de novo. As articulações políticas, como a possibilidade de criar um novo imposto sindical e, a paralisação das reformas, agora mini-reformas, vão detonar tudo de novo.
Balela das diretas
Não vou gastar latim aqui. Vão ler a Constituição, não pode. Não pode! Mesmo que vocês queiram não pode.
 Ai sim é golpe!
Terrorismo brasileiro
Os black blocks e outros ‘anjos’ das manifestações não são pessoas se manifestando em nome da democracia. São terroristas e bandidos, até porque o que eles querem não é democracia, é uma ditadura de esquerda.
Jovens que fazem quebra-quebra com coquetéis Molotov e bombas tem de levar porrada. 
Só falta agora o FDP que perdeu os dedos com a bomba querer se ‘encostar’ no INSS as custas do povo brasileiro, se dirá portador de necessidades especiais. É mole ou quer mais.
O outro anjinho que apanhou (até acho que foi um pouco de exagero do oficial da PM, mas que se apure e puna o PM) do policial estava protestando pacificamente? Claro que não. E o tal afro-negrão (não consigo dizer afro descente) que apareceu na foto levando um bico nos bagos, não tinha um porrete na mão? O que ele ia fazer? Bater no policial, apanhou antes. Bem feito!
Os policiais são gente, profissionais competentes, mal pagos, discriminados que estão ali cumprindo seu dever ante uma turba de sem-vergonhas, filhinhos de papai. Vão apanhar quietos? Claro que não. Porrada nos black blocks.
 Ah, e se fosse teu filho? Meu filho é bem educado. E enquanto eu tiver forças e pátrio poder sobre ele se cogitar em participar de uma ‘manifestação’ destas quem vai enchê-lo de porrada sou eu (me processem, mas faz parte das funções de pai educar os filhos).
 Mas tenho certeza que ele não o fará pois sempre teve amor, exemplo, caráter e um pulso firme (quando necessário) em casa.
Meu pai diz que quando não se educa em casa, a rua educa. E nas ruas não há pena ou compaixão. É preferível uma palmada de pai ou mãe que uma cacetada da polícia ou tijolaço de um vagabundo.
Mas quem não educa seu filho repassa ao Estado o dever de educar o anjinho e ai a polícia faz o que pode.
Neste ínterim quero parabenizar e manifestar meu apoio as recentes ações da polícia.
Porrada neles! É o que merecem!
Até a nova crise ou notícia
Pelo que vejo do noticiário vem novas bombas por ai. Encerro esta coluna com a certeza que voltarei em breve. Talvez para comentar a queda de mais um Presidente neste curto período de redemocratização, talvez para festejar a(s) prisão(ões) de algum(ns) ex-presidente(s).

Este é o Brasil!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Encosto




Eu já me convenci que deve ter algo de muito errado em nosso Brasil. Somos o eterno país do futuro, mas o tal do futuro nunca chega.
E dá-lhe desastres. Morre ministro do STF, afasta-se o Delegado, maracutaias na calada da noite. E quando pensamos que já descobrimos todo o roubo, eis que nos surpreendem. Aquilo não era nem a ponta do iceberg
É petrolão, Mensalão, BNDESSEZÃO, é roubo e ladrão que não acaba mais.
Polícia em greve, as ‘vítimas da sociedade’ tocando o horror nos presídios. É o PT, o PMDB, o PSDB. O Lula, a Dilma e o FHC. Tudo junto!
Te esconjuro! É muito azar! Que urucubaca!
Deve ser ENCOSTO, isso mesmo encosto. Sabe daqueles encostos brabos. Tranca-rua dos malignos. Só pode ser, que outra explicação teríamos.
Ah, mas Deus é brasileiro. Pode até ser, mas se Deus é brasileiro deve ter se mudado para Miami faz tempo. Por aqui nem o diabo passa. Ou vocês acham que o ‘Tinhoso’ vai se arriscar andando na rua no Rio, no Espirito Santo ou pior ainda em Brasília, por exemplo. Com este monte de bandido por ai solto nem o Cramulhão não vai dar as caras por aqui.
Então se não é Diabo só pode ser encosto. Encosto brabo, amarrando os caminhos do Brasil. 
Talvez uma vingança das negras escravas trazidas a força da África para serem exploradas por aqui, rogaram ‘a praga’. Ou uma praga de madrinha, da forte, vingança em nome de todos os que sofreram e sofrem nas mãos de nossos ‘desgovernantes’.
Bom se é encosto está na hora de fazermos um ‘trabalho’ mais forte ainda e mandar este encosto para a luz. 
Vamos juntar os praticantes da Umbanda e Candomblé, encomendar uma macumba do tamanho do Brasil e fazer o Ebó para limpar os caminhos. Mas as outras religiões podem e devem ajudar. 
Tragam exorcistas católicos. Pode até ser bom para estes padres rezarem um pouquinho ao invés de ler Marx. Os pastores evangélicos, com larga experiência em fazer o ‘capeta sair’, poderão parar de contar o dízimo e por a mão na massa...ou melhor no Encosto. 
Tem lugar para os Espiritas chamando ‘ele’ para a luz, judeus poderão fazer rituais de limpeza enquanto muçulmanos declarariam uma jihad contra o djhin  do ‘Encosto”.
Já sei! Pisei na bola! Falei de religião. Tema proibido. Religião, política, futebol, cornitude...proibidos. 
Estou defecando e andando. Gosto de polêmica e de uma boa briga. O meu problema aqui é livrar o Brasil deste raio deste Encosto.
Mas pensando melhor...melhor não. Primeiro porque ia precisar milhares de litros de água de cheiro para lavar a fedentina do país. Daria para lavar as escadarias do Bonfim por um milênio.
 E também porque alguém no desgoverno pode ter a ideia de cobrar uma taxa ‘espiritual’, de desobsessão, um impostinho compulsório para financiar o envio do encosto à luz.
Mas, principalmente, porque se pensarmos bem não é um Encosto o problema do Brasil. Pelo menos não é apenas um Encosto.
São milhares de Encostos, espalhados pelas Câmaras, Assembleias, Senado, pelos Palácios Brasil afora e, em qualquer cabide de emprego público. São estes os Encostos que atrasam e ferram o Brasil, destruindo nossas vidas e felicidade. 
Nada de ‘espritu’ (sic), os nossos encostos são vivos, bem vivos. Como dizia um amigo meu, ao lhe perguntarem quantos filhos ‘vivos’ ele tinha, respondia de bate-pronto: filho vivo eu só tenho um, os outros todos são honestos e trabalham.
Vivo aqui no Sul, é sinônimo de esperto. E nesse quesito nossos ‘ENCOSTOS’ são muito vivos.
Bom então o que fazer? Olha resta-nos ter fé e AGIR. Um trabalho de descarrego bem feito pela polícia, Ministério Público e por Juízes corajosos vai fazer estes ‘encostos’ voarem para longe. Toga de Juiz é até parecida com batina de Padre, então eles já estão paramentados para o ‘exorcismo’.
E nós? Nós temos de ir para rua ajudar nos ‘trabalhos’. Protestar, apoiar e mostrar nosso saco-cheio. Se nada disso adiantar basta cada um pegar num porrete e baixar o cacete nesta canalhada.
Vamos ‘descer a lenha’ metafórica e, se preciso, literalmente, neste filhos da puta. Tirar este bando à fórceps de suas tetas. E mandá-los espiar os pecados nas maravilhosas cadeias brasileiras. Vai ser um bom estágio de adaptação antes de irem passar a eternidade no inferno, que é o que lhes está reservado.
Como assim? Baixar a porrada? Sim, é o que estes bandidos merecem. Pau no lombo. Não cabe mais diálogo, não cabe mais estes papinhos da esquerda caviar. É um julgamento justo, sem firulas e cana dura e se eles tentarem qualquer manobra a jiripoca vai piar.
Em minha opinião Encosto Sem-vergonha se trata na porrada. Povo na rua, grito na boca e cacete no lombo desta escumalha que vem nos destruindo há 500 anos. Garanto que eles vão piar fininho.

Pau neles!