Mostrando postagens com marcador Black blocs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Black blocs. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de junho de 2017

Mais do mesmo...





Passam-se dias, semanas, anos e nada parece mudar em nosso Brasil. 
É claro que as coisas estão mudando, mas a força da cúpula, daqueles que estão no topo das instituições republicanas para represar estas mudanças é quase incomensurável.
Esquecem-se, os pseudo-democratas, que as vezes, ao represarmos um fluxo apenas retardamos o movimento que dar-se-á quando do rompimento da barragem.
As tentativas, cada vez mais descaradas, dos envolvidos nas acusações da operação Lava-jato em detê-la só farão com que esta operação se fortaleça.
E, se estes senhores tentarem, apesar das advertências, uma manobra ousada enfrentarão um torrente popular que se assemelhará a um tsunami.
Uma revolução popular geralmente termina com cabeças rolando e com a aristocracia decrépita indo ao encontro do seu povo, em praça pública, geralmente pendurada pelos pés ou enforcada.
Senhores resignem-se, paguem pelos seus maus feitos, mas não ousem enfrentar o povo brasileiro. Somos pacíficos, até demais, mas não somos mais cordeirinhos da esquerda ou da direita. Tomamos as rédeas do país, agora o levaremos adiante, contra todas as dificuldades e contra todos aqueles que as impõem.
Temer resiste
Temer sangra no poder, mas ainda resiste, a primeira onda já passou. Só cairá ante fatos novos. O problema que as incertezas são péssimas para o combalido Brasil. Mais desemprego, mais problemas, mais tempo para sair do buraco onde o PT e Dilma nos enfiaram.
O pior é que acho que os fatos novos virão em breve e ai provavelmente Temer cairá. Quiçá tenhamos a sorte de que o país não caia em uma esparrela.
Contabilidade Suíça
As provas abundam contra Lula e Dilma esta última das contas na Suíça é algo constrangedor, não há mais motivo para postergar. Eles tem de ser presos, imediatamente. Tem de ser parados na cruzada criminosa que vêm empreendendo nos palanques Brasil e mundo afora, onde tentam a qualquer custo salvarem-se a custa da destruição do Brasil.
Que os prendam junto com Aécio e toda a corja.
O boi foi para o brejo
O grito geral da população e mídia surtiu efeito e a JBS teve a imposição de multas um pouco mais condizentes com o estrago que fez ao Brasil. Mas isto não é nada perto do que a justiça americana fará com os irmãos Batista. Aguardem!
Língua solta
Palocci vai soltar a lingua, outra bomba no nove dedos. Lula tem de ser preso.
A quietude das ruas
O fracasso retumbante das últimas manifestações pró-Lula, Fora Temer e pelas Diretas apesar do esforço das esquerdas mostrou que eles (a esquerda e os pseudo-intelectuais) não dominam mais as ruas e a vontade do povo. Meia dúzia de gatos pingados foram as ruas por estas pautas, mesmo com o Showmício de artistas, pseudo-intelectuais e sub-celebridades em Copacabana. Sinal dos tempos. Até eles admitem que a adesão foi pequena, 10, 20 mil pessoas, o que é isto?
 Isto demonstra que o povo está de saco cheio de tudo isto que está ai. O problema reside em que ninguém mais tem coragem de ir a rua defender o indefensável. 
Tem de ser muito louco ou sem-vergonha para dar a cara a tapa por Lula, Aécio ou Temer.
Só que as ruas vazias fazem com os diabinhos na consciência de nossos políticos se excitem com a possibilidade de poderem fazer alguma manobra que lhes seja vantajosa.
Não façam isto ou vão pagar um preço imenso, junto com o país. A próxima retomada das ruas, se necessária será definitiva.
Global
Ridícula uma manifestação/show em que a TV Globo é um dos alvos seja protagonizada por ‘empregados’ da mesma Globo que amanhã estarão na TV elogiando a empresa.
Sem comemorações...ainda
A recuperação da economia anunciada ontem é maravilhosa, mas não podemos comemorar pois ainda é muito pouco. 
E ademais refere-se ao primeiro trimestre, bem antes da última crise. No momento nossa economia está em queda de novo. As articulações políticas, como a possibilidade de criar um novo imposto sindical e, a paralisação das reformas, agora mini-reformas, vão detonar tudo de novo.
Balela das diretas
Não vou gastar latim aqui. Vão ler a Constituição, não pode. Não pode! Mesmo que vocês queiram não pode.
 Ai sim é golpe!
Terrorismo brasileiro
Os black blocks e outros ‘anjos’ das manifestações não são pessoas se manifestando em nome da democracia. São terroristas e bandidos, até porque o que eles querem não é democracia, é uma ditadura de esquerda.
Jovens que fazem quebra-quebra com coquetéis Molotov e bombas tem de levar porrada. 
Só falta agora o FDP que perdeu os dedos com a bomba querer se ‘encostar’ no INSS as custas do povo brasileiro, se dirá portador de necessidades especiais. É mole ou quer mais.
O outro anjinho que apanhou (até acho que foi um pouco de exagero do oficial da PM, mas que se apure e puna o PM) do policial estava protestando pacificamente? Claro que não. E o tal afro-negrão (não consigo dizer afro descente) que apareceu na foto levando um bico nos bagos, não tinha um porrete na mão? O que ele ia fazer? Bater no policial, apanhou antes. Bem feito!
Os policiais são gente, profissionais competentes, mal pagos, discriminados que estão ali cumprindo seu dever ante uma turba de sem-vergonhas, filhinhos de papai. Vão apanhar quietos? Claro que não. Porrada nos black blocks.
 Ah, e se fosse teu filho? Meu filho é bem educado. E enquanto eu tiver forças e pátrio poder sobre ele se cogitar em participar de uma ‘manifestação’ destas quem vai enchê-lo de porrada sou eu (me processem, mas faz parte das funções de pai educar os filhos).
 Mas tenho certeza que ele não o fará pois sempre teve amor, exemplo, caráter e um pulso firme (quando necessário) em casa.
Meu pai diz que quando não se educa em casa, a rua educa. E nas ruas não há pena ou compaixão. É preferível uma palmada de pai ou mãe que uma cacetada da polícia ou tijolaço de um vagabundo.
Mas quem não educa seu filho repassa ao Estado o dever de educar o anjinho e ai a polícia faz o que pode.
Neste ínterim quero parabenizar e manifestar meu apoio as recentes ações da polícia.
Porrada neles! É o que merecem!
Até a nova crise ou notícia
Pelo que vejo do noticiário vem novas bombas por ai. Encerro esta coluna com a certeza que voltarei em breve. Talvez para comentar a queda de mais um Presidente neste curto período de redemocratização, talvez para festejar a(s) prisão(ões) de algum(ns) ex-presidente(s).

Este é o Brasil!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Um Cadáver...




Um cadáver! É isto! 
Um cadáver, apenas um. Este é sonho das lideranças de esquerda do Brasil. Um cadáver é tudo que precisam os envolvidos na lava-jato, na sujeira da corrupção, para renascerem como zumbis mortos-vivos.
Os esquerdopatas, a imprensa a soldo, os militantes esquerdistas que se encontram sitiados nas redações Brasil a fora precisam desesperadamente de um motivo para não ter de noticiar o óbvio ululante: O PT é o partido mais corrupto da história brasileira, a era Lulopetista foi um projeto ditatorial de poder, vivíamos em uma cleptocracia, a ORCRIM existe e Lula é o Chefe máximo.
As delações, informações , depoimentos e documentos estão ai, contra fatos não há argumentos. Lula e seus asseclas sabem disso. A imprensa a soldo e a imprensa militante sabem disso. E sabem que sem um fato novo não poderão desviar o foco das reportagens.
Já tentaram de tudo, envolveram os demais partidos, generalizaram e/ou banalizaram os atos de corrupção. Nada surtiu efeito porque a cada novo corrupto que aparece ou a cada nova falcatrua, vêm junto mais provas de que Lula e o PT estavam envolvidos e regiam tudo.
Eles sabem disto. Sabem que os dias estão contados. Sabem que a imprensa a soldo e militante já não tem mais folego (moral ou financeiro). 
Sabem que as pesquisas ridículas que indicam algum horizonte eleitoral para Lula são tão falsas como uma nota de três reais e por isso mesmo não convencem mais ninguém.
Então resta o desespero. E no desespero cresce a fé, a fé em um milagre. E ai, meus caros, um cadáver ‘fresquinho’ cai como uma luva.
De preferência um cadáver jovem vestindo vermelho com uma estrela no peito, morto pela polícia em um confronto. Alguns esquerdopatas tem sonhos eróticos e orgasmos com este possível defunto. 
Se não der para ter a polícia ‘gerando’ o cadáver, serve um defunto oriundo de um confronto com os grupos que protestam em favor da Lava-jato e pelo retorno da moralidade no país. Em último caso é capaz de servir até o cadáver de um policial morto em confronto.
Tudo que eles querem é um enterro e um caixão para servir de palanque. Ai entra a militância, o discurso que é tudo culpa da lava-jato que dividiu o país, o choro daqueles que não tem escrúpulos em roubar a nação, mas que se dirão consternados com o militante vitimado. 
O resto fica com os grupos de Direitos Humanos e com a imprensa militante e a soldo. Vai ser um escarcéu!
Bom, vai ser nesse momento que chegarão os ‘pacificadores', os 'pseudo-patriotas', a famosa turma do 'deixa-disso'. Vão propor projetos e leis para ‘apaziguar’ o Brasil e nesta esteira o Congresso age, rápido, direto, antes da missa de sétimo dia. 
Quando percebermos, quando passar o luto, eles já acomodaram tudo.
Por isso a funesta excitação. Um cadáver resolve tudo. Um cadáver insepulto é mote da redenção desta corja. Só não vale sugerir usar o cadáver de Celso Daniel, deste fantasma eles têm medo. Muito medo!
Um ou vários mortos não são nada para homens que militam na esquerda, homens que fingiram não ver os 150 milhões de mortos da União Soviética comunista, que fingiram não ver o paredón cubano, que fingem que nada ocorre na Venezuela.
Quem se cala e até elogia como democrático demais, o regime Chavista, que tem matado um faminto desesperado por dia, só porque eles estão na rua exigindo dignidade, vai se importar com um ou dois cadáveres de seus compatriotas?
Homens, ou melhor crápulas, que aplaudiram o discurso do facínora Che Guevara na ONU, aquele em que ele disse ‘...Nós temos que dizer aqui o que é uma verdade conhecida, que temos expressado sempre diante do mundo: fuzilamentos, sim! Fuzilamos, estamos fuzilando e seguiremos fuzilando até que seja necessário...’ , não vão chorar um jovem militante descerebrado.
Ou melhor chorarão e aos prantos, lágrimas de crocodilo!
Um homem, ou melhor uma sombra de homem, que usa o velório da mulher como showmício eleitoral onde quase usou o caixão como palanque, não vai respeitar ou compadecer com qualquer um que seja.
E eles já têm a data para conseguir o seu sonhado cadáver. 
É em Curitiba, no dia 03 de maio, quando o Capo Lula irá depor na Justiça Federal. Eles já estão mobilizados, gastarão os últimos centavos de sindicatos, os últimos recursos dos ditos movimentos sociais (como os Sem-terra, os Sem-teto e os Sem-vergonha), da UNE, dos partidos e levarão para Curitiba toda a sucia e mais um grande grupo de idiotas úteis.
Já articularam uma ‘Greve geral’ para o dia 28 de abril, numa ante véspera de feriadão, para com a desculpa de aumentar o feriado conseguirem uma adesão um pouco maior. Podem escrever que os serviços públicos vão parar. Servidor público não é descontado, nem tem de recuperar o serviço perdido, por isso adora um feriadão.
O PT vai fazer uma reunião de diretório em Curitiba no dia 28. Do jeito que o partido está vai parecer mais um conclave de mafiosos. Só falta a CNBB decretar feriado religioso. Vão todos para Curitiba, sabem que é a última chance.
Mas não pensem que irão anjinhos para protestar pacificamente. Os patriotas da estrela estão sendo selecionados a dedo entre os mais truculentos e radicais. A ideia é que a ‘tropa’ faça os black blocs parecerem meninos do jardim de infância.
E estes ‘cidadãos’ vão tocar o horror. Paralisar e arrasar Curitiba, quebrar tudo, esta vai ser a ordem. Tudo sob a vigilância das câmeras da imprensa ávida por um ‘fato novo’, de preferência um fato ao gosto das esquerdas.
Imaginem os ‘defensores de Lula’ tocando o horror em Curitiba. O que resta à polícia fazer? Agir dentro da lei e da ordem, ou seja por ordem na casa. Mas não se dá flores a que te apedreja. 
Alguém acha que os mimadinhos da esquerda vão acatar pacificamente a polícia? É duro? Provavelmente vão partir para cima dos policiais e daí ao conflito é um pulo.
Também vão estar em Curitiba os movimentos liberais que tomaram as ruas e despejaram esta corja, defendendo o Brasil e a Lava-jato. Para nossos esquerdopatas outro alvo fácil. O povo dos Movimentos de rua é ordeiro e pacífico, mas se for agredido terá de defender-se, outro conflito.
E, é nestes conflitos que Lula, o PT e os enrolados na Lava-jato buscarão seu mártir, seu cadáver. 
Há como evitar? Sim e deveria ser com bom-senso, mas esperar bom-senso desta sucia é demais.
Outro caminho seria aproveitar o que foi delatado nos últimos dias, inclusive o fato de destruir provas e enjaular Lula antes do feriado. Evitaríamos os confrontos e outros problemas.
A corja sabe que está a um passo do ponto de no return.
 Palocci, o Italiano, já deu o recado, vai delatar, não só Lula e o PT mas os bancos e banqueiros, outros grandes ‘amigos’ de Lula.
Foi a última ameaça. Vaccari também se prepara para delatar. Tentaram lhe acalmar com um recado a liberdade de Renato Duque, numa decisão monocrática de quem? Do Ministro Marco Aurélio, sempre ele. Mas sabem que o prazo é curto, a decisão não sobrevive ao plenário do STF.
Da mesma forma que as tramoias do Congresso não sobreviverão as ruas e as mentiras de Lula e do PT não sobreviverão aos fatos. Eles sabem disso. 
Sem um fato novo estarão perdidos em 30 dias e sem retorno. Por isso precisam do mártir, do corpo insepulto, do féretro que servirá de palanque.
Para a partir deste palanque tentarem mudar sua sorte. Mas se o cadáver vier, não virá sozinho, virá acompanhado de outros, talvez de milhares. 
Cadáveres de inocentes que serão tragados na sanha de salvar o ‘sonho’ bolivarianista de nossos comunistas de araque. Vão sacrificar o povo pelo seu bem estar e ainda dirão que foi pelo bem dele, o povo. Tal e qual na Venezuela, em Cuba ou na URSS.
Ainda dá tempo. Sugiro que os juízes envolvidos na Lava-jato façam uma troca. Troquem o cadáver que poderá vir em Curitiba por um safado, sem-vergonha preso. Lula na cadeia já!

Pouparemos dinheiro, pouparemos vidas e começaremos a endireitar o Brasil.