Mostrando postagens com marcador Moro.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moro.. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Voltei da Lua....





Oi pessoal, estou de volta de meu auto-exílio na Lua. Fui para lá por vontade própria, num destes foguetes em teste, a serem utilizados no futuro por turistas ricos, muito ricos.
Por conta dos riscos destes testes o preço atual da viagem é bastante módico, o que possibilitou minha viagem sabática. Queria aproveitar o período sabático para descansar, resolver alguns problemas terrenos e profissionais e ficar bem longe da sacanagem brasileina.
Mas a Lua ultimamente está muito concorrida, vocês não sabem o que tem de gente no ‘mundo da lua’: esquerdistas, marxistas, utopistas, lulistas, aqueles que ainda acreditam e outros mentirosos e malucos de pedra. Aliás malucos de pedra é o que não faltam por aí, na velha terrinha. Mas daqui de cima temos uma visão privilegiada dos doidivanas aí de baixo.
A visita foi legal, estive no local da primeira alunissagem, vi a primeira pegada do homem na lua, o pé do Neil Armstrong, nem parece que já se passaram 50 anos desta façanha. E ainda tem gente que não acredita. Bom mas ainda tem gente que acredita que a terra é chata, plana.
Pior tem gente que acredita que o comunismo é o melhor regime de governo, que a Venezuela e Cuba são paraísos democráticos e que o Lula é preso político. È na Terra tem muito ‘lunático’, tá todo mundo doidão.
Mas esqueçamos a Terra, meu auto-exílio, foi muito proveitoso, deixou minha cabeça, digamos no mundo da Lua. Até arranjei uma proposta de emprego por aqui. Fui convidado a lecionar uma disciplina na Universidade Lunar. Uma disciplina no Curso de Estudos Brasilianos (eles ainda confundem a cidade Brasília com o país Brasil. Embora saibam que nossa Capital não é Buenos Aires, muitos acham que a Capital é Curitiba).
Os Lunáticos, refiro-me aos habitantes da Lua e não aos alienados dignos de Simão Bacamarte que pululam Brasília afora, dizendo sandices do tipo ‘Lula Livre’! Bom, mas voltando ao assunto, os Lunáticos tem muito interesse no Brasil e no que está acontecendo na Terra, especialmente nas Américas.
Os Lunáticos são um povo sério e trabalhador e valorizam acima de tudo o trabalho e o mérito, então é muito difícil para eles entenderem essa coisa de direitos e mais direitos, sem deveres, sem trabalho. Com explicar para um povo que só admite sucesso depois do trabalho, muito trabalho, coisas como a Geração ‘Nem, Nem, Nem’ (Nem estuda, nem trabalha, nem quer estudar ou trabalhar), Bolsa isto ou Bolsa aquilo. E a aposentadoria dos Servidores Públicos, é algo inexplicável para os Lunáticos.
Aliás me deu um trabalho infernal explicar para eles o Congresso Nacional, seu funcionamento e suas mamatas. Como ladrões notórios e incompetentes de toda a sorte conseguem centenas de milhares de votos para representar o povo brasileiro. E como o sistema eleitoral permite que alguém com poucas dezenas de votos, atrelado a um puxador de votos consegue se eleger. E, como alguém, que não representa nada ou ninguém consegue comprar um mandato de deputado ou senador. Pior ainda é explicar o que faz alguém se declarar exilado e perseguido político e ir viver de ‘rendas’ no exterior, mesmo sem nunca ter trabalhado.
Sabe os Lunáticos entendem as eleições de Trump e Bolsonaro. Enxergam como uma ruptura, um grito de ‘Basta’ e de “Socorro’ do povo que não aguenta mais hipocrisia, sacanagem e corrupção. Mas não tem como explicar a mídia, a imprensa ‘isenta’, malhando os Presidentes eleitos democraticamente. É crítica se faz e critica se não faz. Se olhar para alguém é ofensa, se disser algo é preconceito, pouco importa se o antecessor disse a mesma coisa ou pior. E o mundo cai se cumprirem as promessas que fizeram na campanha, deve ter até analista de peido, andando atrás dos dois para criticar as bufas que soltam.
Mas é inexplicável, até para nós terráqueos é difícil compreender como um vagabundo, que nunca trabalhou e sempre viveu de mamatas e negociatas é o representante e líder dos trabalhadores. Como um homem e que passou 90% de sua vida vivendo como um nababo representa os pobres. E como ainda tem gente que acredita que um mentiroso, corrupto e ladrão condenado em 3 instâncias, é preso e perseguido políticos.
Mas a medida que tentava explicar as histórias e estórias brasileiras, chegavam mais e mais notícias através da televisão galáctica, o noticiário da noite lunar estava cada vez mais explosivo e focado no Brasil. Tanto que chegou alguns momentos em que nem eu acreditava mais no que via.
Sérgio Moro, o herói da justiça e do povo brasileiro, interrogado e desrespeitado por alguns dos piores bandidos e assaltantes da nação, travestidos de representantes das minorias. Comédia pastelão, até seria engraçado a surra de argumentos, de postura e de integridade que Moro submeteu aqueles bando de sicofantas, se não verdadeiramente trágico.
O que uma Biba estrangeira, suja e enterrada até o pescoço no lamaçal da esquerda está fazendo com um país inteiro. Mentindo, adulterando e divulgando informações privadas, informações que uma breve análise lógica faz perceber que não tem nada demais. Mas os adeptos da seita pedem a cabeça, a prisão e a destituição de um dos homens públicos mais notáveis e probos da nação. Baseados em fofocas e mentiras frutos de um crime. A mando e a soldo de quem? É isto que espero ver e saber em breve. Aí veremos quem está por trás da safadeza, provavelmente os mesmos culpados de sempre.
Mas os Lunáticos não conseguiram entender isto, não tem como uma pessoa de bom-senso, honesta e modestamente inteligente entender isto Aliás eu não consegui acreditar no que estava ocorrendo, quanto mais explicar.
Mas os Lunáticos me contrataram para isto, para explicar-lhes as contradições de nossa Terrinha, o Brasil. Então interromperam meu descanso sabático, afinal a seriedade profissional e o dever laboral lhes está acima de tudo. E, eu fui contratado para explicar-lhes o Brasil. Interromperam meu recesso e me mandaram de volta à Terra, ao Brasil, na data do cinquentenário da chegada do homem à Lua – acreditem alienistas e alienados, o homem chegou a Lua 50 anos atrás – para entender e voltar para lhes explicar.
Nem bem cheguei e já estou de malas prontas para voltar. Confesso que não entendi muita coisa. Mas como pude verificar o cerne da coisa é o mesmo de sempre, as elites ‘zintelectuais’, os sindicalistas, os jornalistas reacionários (há reacionarismo de esquerda, sim), os marajás do serviço público, a grande mídia acostumada as mamatas e os corruptos, safados da classe política tradicional estão reagindo desesperados contra algo que não compreendem, não coordenam e não aceitam.
E está ‘coisa’ se chama DEMOCRACIA, vontade do povo, JUSTIÇA e fim da putaria. E a coisa veio para ficar, não adianta espernear o futuro de vocês está traçado e o caminho lhes levará vertiginosamente a irrelevância política, a nulidade opinativa e a uma cadeia em Curitiba.
Voltarei rapidamente para contar as novidades aos Lunáticos e por lá vou permanecer, mas manterei meus comentários e opiniões atualizados através dos Diários do Mundo da Lua que escreverei e mandarei via sinal de fumaça (já que o Telegram não é mais seguro) para publicar neste Blog.
Abraços Siderais!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sobriquets et d'autres pensées pécheresses (Alcunhas e outros pensamentos pecaminosos)



Listas
Em tempos de listas e mais listas, codinomes, alcunhas e mais uma lista, vem a minha lembrança a candura endiabrada dos tempos de meninice. Guris, como dizemos no Sul, são endiabrados e nos tempos que bullying  era apenas uma palavra incompreensível em inglês, colocar apelidos nos colegas era uma ‘arte’.
Minha turma tinha o Cabeça, Pinguim, Cove, Nhonhô, Unha, Japão, Xuxa e Ratão, entre outros tantos. Alguns tinham tanta familiaridade com o apelido que esqueciam dos próprios nomes.
Hoje encontramos uma lista de apelidos e códigos da Odebrecht e, provavelmente haverão outras de outras Empresas corruptoras, imensa e que relaciona as grandes personalidades políticas de nossa última República. Consideramos última República os anos de ‘democracia’ após a ditadura militar. Incluso o período da República Cleptocrática Lulopetista.
São tantos nomes que daria para escalar uns 20 times de futebol. Imaginem um narrador a La  Galvão Bueno, gritando entra em campo o escrete vermelho estrelado do PT reforçado pelos Comunistas e outros vermelhos contra o escrete azul ouro do Tucanato que se reorganizou e vem associado ao time do Movimento Democrático Brasileiro. 
Feio, Italiano, Narizinho, Feia, Nove-Dedos/Amigo, Comprido, Contador, Do Reino, Mochila, Grisalho e Guerrilheiro, fora os craques da corrupção, enganação e ladroagem que ficaram no banco.
Do outro lado o time não se faz de rogado. Só tem craques e escroques. Índio, Justiça, Manaus, Mineirinho, Moleza, Boca-mole, Nervosinho, Neto, Caranguejo, Primo e Proximus. Mas o banco deles também é de peso, de peso na consciência!
Os jogos serão todos em Brasília, mas a Final será em Curitiba. 
Aguardemos! 

Sobriquets
Os apelidos. Ah! Os apelidos.Alcunhas ou sobriquets como falam os portugueses, emprestando o termo do francês. 
De inocentes nada têm. Mas estes apelidos são fundamentais para passar a limpo nosso Brasil. Ao traduzirem e interpretarem, com ajuda dos delatores (ou alcaguetes, como queiram) da Odebrecht, a PF e o MPF puderam descobrir quem sujou as mãos no dinheiro roubado dos brasileiros.
Não desdenhem destas informações pois foi um contador delatando e decifrando um caderno de apontamentos que permitiu colocar na cadeia pelo resto da vida o maior bandido de todos os tempos nos EUA, Al Capone.
E vão ser estas informações das listas e das delações que permitirão prender nostro Capo de Tutti Capi, Lula o Nove Dedos.Nunca esqueceremos das listas nem dos Sobriquets infames atribuídos aos nossos garbosos corruptos. 
Seria até engraçado, quase uma coisa de moleque, se estes filhos-da-puta não tivessem ferrado o país.
Radinho
Lembro de estar na casa de meu avô para fora em sua pequena chácara quando após o almoço ele escutava no rádio as notícias e recados. 
Naqueles tempos e, não são tempos tão distantes assim, o rádio prestava (e ainda presta!) um serviço de utilidade pública. Recados, notícias de doentes hospitalizados, obituário e por fim as notícias policiais.
O narrador com uma voz grave e alongando os ‘aaas’ e os ‘ooos’ passava a narrar crimes grandes e pequenos, dando ênfase ao bom trabalho da polícia e regogizando-se, como todo homem de bem, quando os vagabundos se davam mal.Fico imaginando nos dias de hoje um destes radialistas narrando a zona reinante.
Narrador: EEEEm uma ação fantáááástica da Polícia Federal foi preso hoje o perigoso meliante Luis Inácio, vulgo Noooooove deeeedos, também conhecido pela alcunha de amigo. O Chefeão da Máfia vermelha foi entregue pelos alcaguetes da Odebrecht, quadrilha que trabalhava associada com os meliantes vermelho estrelados. Agora ele tááá´no xadrez e vai obrar de cócoras no xilindró de Curitiba.
Não falta muito e vamos festejar este acontecimento. Não perdemos por esperar! 

Pensamentos pecaminosos
Nosso Papa Vermelho, ouvidos os Bispos da CNBB (Confederação Nacional dos bandidos de Batina) resolveu esnobar o país com maior número de católicos do mundo e deu uma banana para o convite de nosso Presidente legítimo. 
Isto tudo para não ofender aqueles que ainda se acham donos do Brasil.Somos sim o maior país católico do mundo, mas não temos nem a metade dos 170 milhões de católicos citados no anuário do Vaticano. 
Acho que o Vaticano andou contratando o Vox Populi ou o Datafolha para fazer estas pesquisas.E mais o número de católicos por aqui vem caindo e ligeiro. 
Venha Papa Francisco antes que nossa Cisma lhe dê um país sem católicos.
Culpa da Igreja brasileira e latino-americana que reza pela Bíblia de Marx e Santifica Comunistas, os mesmo que odeiam a Igreja católica e pregam seu fim.
O Papa que abraça tiranos sanguinários como os irmãos Castro, Chávez e Maduro. O Papa que beija Dilma e Cristina Kirchner, duas loucas, psicopatas que destruíram seus países. O Papa que é humilhado e humilha seus fiéis ao aceitar uma cruz feita de foice e martelo de um Índio sem-vergonha. É o mesmo Papa que se recusa a visitar Brasil e Argentina dois dos países com maior população católica do mundo.
Por que? Para não ofender seus companheiros ditadores e comunistas. Que vergonha. Pobre Igreja! Que saudades de João Paulo II.Tomara que a Igreja Católica não inicie sua derrocada final no Pontificado deste Papa. Aliás nem sei se podemos chamar de Papa alguém que nem católico aparenta ser.
Talvez antes de sentar-se ao Trono de Pedro, Dom Bergoglio devesse ter se convertido ao catolicismo romano. Não o fez, vai dar merda! 

Mais pensamentos pecaminosos 
Lula para variar aprontou, listou 87 testemunhas. Para que? Para procrastinar, só isso. Levar vantagens. 
Se o Juiz Sérgio Moro não aceitasse uma, apenas uma das testemunhas seria acusado de tudo e mais um pouco. Ele aceitou todas e a ideia era empurrar com a barriga o julgamento. Mas Moro deu o troco e exigiu a presença de Lula.
Se é para transformar o julgamento em Circo que pelo menos o Gran Palhaço esteja no picadeiro e quieto. Por um lado é bom, até para Lula. Pois se estiver em Curitiba assistindo ‘suas testemunhas’ não estará perambulando pelo Brasil , cometendo crimes eleitorais. É campanha antecipada é crime eleitoral.
Mas Lula já e seus advogados já botaram a boca no trombone. Acusam Moro de perseguição. 
É, realmente não é usual no Brasil exigir a presença do réu na oitiva das testemunhas. Já tem advogado crucificando Moro. Mas não é usual, tampouco ilegal. Moro inovou, como inovou nas prisões preventivas. Nas preventivas deu certo, será que aqui, neste caso não dará?
Nos EUA e em outros países é usual que o Réu seja obrigado a acompanhar todo seu julgamento. Mas Lula não. Lula é superior por acaso?
Em tese esta peleia vai parar no TRF, acho pouco provável que o faça, mas torço para que o TRF confirme o despacho de Moro e obrigue o apedeuta a ‘ouvir’ sentado a corja que elencou para defendê-lo. Ia ser lindo. 
Mas se não o fizer que o TRF 4 pelo menos diminua o número de testemunhas elencadas por Lula.
Gostaria de poder assistir o esporro que Lula dará nos seus advogados se tiver que ir assistir o espetáculo em Curitiba. 

Vox populi, vox stultis (a Vox populi é a voz dos idiotas) 
Vox populi, Datafolha e outros institutos tem a cara de pau de dizer que Lula tem chances de ser Presidente? Pior que ganharia no primeiro turno? Estes caras beberam ou tem outros motivos escusos ou pecuniários para fazer isto.
Tem de estar ‘doidão’ para cogitar isto! Onde eles fizeram a pesquisa?
 Para ter este resultado devem ter feito as entrevistas na porta de saída do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo. E mesmo assim tem de ser na saída do dia da Festa de Páscoa, da que distribuem presentes para as famílias e crianças (com a verba curta deve ter sido um ovinho de chocolate e um sanduba de mortadela). 
Só assim para terem os resultados que divulgaram.É a síndrome da carta capital!
 Mas é bom ficarem alerta a Carta e alguns blogueiros a soldo já se complicaram. Será que não teremos algumas Agências/Institutos de Pesquisas nas delações da Odebrecht? 
Só o tempo dirá.Até lá penso que teremos uma semana interessante e indignante.
Haja saco! E haja estômago!

Guararapes
Por último e nem por isso menos importante. 
Parabéns ao Exército Brasileiro! Parabéns aos milhares de abnegados heróis anônimos que deram e dão suas vidas por nossa Pátria. Infelizmente os estúpidos ainda não compreenderam o valor de nossas Forças Armadas.
Parabéns aos Militares Brasileiros, especialmente do Exército brasileiro, por seu dia.
Que os heróis e a vitória de Guararapes nos sirvam de exemplo de como começamos a construir nossa Pátria! 
O Brasil é nosso! É de seu bravo povo não dos corruptos, ladrões e sem-vergonhas.
Viva o Exército Brasileiro! Viva nossos Heróis! Viva Guararapes! 
E Obrigado, Muito Obrigado!