terça-feira, 27 de março de 2018

Obituário




FALECEU, tragicamente assassinada, no dia 22 de março de 2018 por voltas das 18h, a querida e sempre lembrada REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
A morte ocorreu por motivos ainda ocultos, na Praça dos Três Poderes em Brasília – DF.
A malfadada Senhora que já vinha sendo violentamente agredida, anos a fio, por políticos, corruptos, oportunistas, bandidos e bolivarianos teve seu assassínio perpetrado por 11 indíviduos mascarados e de capas pretas.
Deixa cerca de 200 milhões de órfãos que apesar de bancarem seu enterro não terão direito ao espólio pois este já foi vilipendiado pelos facínoras que a escravizaram, seviciaram e assassinaram.
O féretro sairá do local e percorrerá o caminho fétido dos porões de Brasília, arrastando junto as esperanças de milhões de brasileiros. O corpo permanecerá insepulto, em cova rasa aberta, no lodaçal da Capital Federal, para alegria dos abutres e chacais.
A festa para  ‘beber’ a morta terá lugar nos diretórios do PT e de outros partidos políticos país afora. Onde também será dividido, como de costume, o butim subtraído da falecida viúva.
Aos familiares, órfãos e amigos nossos sinceros pêsames!
Que Deus acolha em sua glória nossa saudosa República!
E que Ele tenha piedade das almas de todos os brasileiros!

P.S. (Post scriptum): Reza a lenda que a falecida poderá ressuscitar no dia 04 de abril ou nas eleições 2018. Para isto devemos orar por um milagre, em que Deus faça à luz sobre a Praça dos Três Poderes. Ou que as RUAS voltem a rugir, espantando as trevas e a canalhice.
OREMOS!

domingo, 18 de março de 2018

Acharam o cadáver...ou quem procura, acha!





É lamentável a morte da vereadora carioca Marielle. Como são uma verdadeira tragédia as mortes de quase 60000 brasileiros no ano de 2017, a morte de 28 policiais só no Rio de Janeiro em 2018, a morte das 3 pessoas no tiroteio no Complexo do Alemão no sábado. 
Aí, lamentável é o silêncio sepulcral das organizações defensoras dos direitos humanos, as mesmas que estão fazendo um escarcéu com a morte da vereadora.
Não gosto por educação e respeito de falar dos mortos, mas também não sou daqueles que acreditam que a morte redime a pessoa de tudo aquilo que foi ou fez. Ia me calar, mas como os ‘ donos’ da defunta fizeram do féretro um palanque, posso opinar, sempre com o devido respeito.
Fazem dois anos que venho afirmando, em diversos posts, que tudo que as esquerdas brasileiras querem ou queriam era um cadáver para chamar de seu. De preferência um cadáver assim como o da edil: negra, mulher, homossexual, ‘pobre’, defensora dos direitos humanos e toda aquela balela que ‘eles’ adoram. E de preferência morta pela polícia.
Não há suspeitos e certamente não sabemos, por enquanto se foi a polícia, mas PSOL, PT e as esquerdas em geral já escolheram os culpados, óbvio: a polícia. Qual? Qualquer uma.
É! Quem procura acha! E a turma da esquerda achou o que queria.
Portanto, eles ACHARAM O CADÁVER  que tanto procuravam e pronto já subiram no palanque. Foi uma morte quase perfeita para as esquerdas (que não tem nenhum pudor em usar ‘mártires’ pela causa). Que mais eles poderiam querer? A vereadora encaixa em quase todos os estereótipos pré concebidos pelos nossos esquerdistas, só faltou um vídeo que mostrasse a morte sendo perpetrada por cidadãos armados e uniformizados, de preferência militares. Não tem? Sem problemas nossos esquerdistas,diante de seu luto, acusam sem provas e sem fatos, a polícia militar, dão até o nome do Batalhão de onde seriam os responsáveis.
Já decidiram os culpados, ponto. E aí dos investigadores se encontrarem os verdadeiros culpados, diferentes dos que eles vaticinaram. Pior ainda se nas investigações encontrarem algum indício de relações da vereadora com a criminalidade carioca, algo que ainda não pode ser descartado. Vai ser uma gritaria só.
PSOL, PT e outros defensores dos direitos humanos saíram as ruas para chorar o féretro e comemorar a bandeira de luta. Pediram o fim da PM, defenderam o Estatuto do desarmamento, condenaram a intervenção federal (não é e nunca foi intervenção militar) no Rio. E partiram para intimidação de qualquer um que ouse questionar seus motivos ou falar mal da falecida. Coisa que eles mesmo fazem com qualquer um.
O interessante é que nenhum político de esquerda subiu em palanque para defender as famílias de outras vítimias. Ninguém foi pedir justiça pelos 28 PMs mortos no Rio este ano. Este é o absurdo. Vítima para estas pessoas são os bandidos.
Mas se observarmos quem elegeu a vereadora, quem vota na esquerda carioca, quem elegeu Lula, Cabral e outros sem-vergonhas não foram só os pobres. Ou melhor, foram pricipalmente aquela pseudo-intelectualidade carioca de classe média e média alta, que vive no Leblon e em Copacabana e que sustenta o tráfico e a violência, tratando vagabundo como vítima e consumindo drogas.
Dói ouvir, mas é isto quem sustenta o tráfico é o viciado, é o consumidor. Ou seja, o mesmo idiota que se veste de branco e vai em passeata pedir paz! 
E o estatuto do desarmamento? Não funciona e nunca funcionou. Desarmaram o cidadão e não o bandido. As armas que mataram a vereadora são ilegais e quem puxou o gatilho certamente não era um anjo. Mas por trás deste agente, que puxou o gatilho, está o dedo de muita gente: dos corruptos, dos políticos, dos viciados e, principalmente, dos ativistas dos direitos humanos. 
A grande verdade é: trate bandidos como vítimas e a próxima vítima poderá ser você!
Mas a esquerda não vai deixar o cadáver esfriar, vai usar esta morte para atacar iniciativas legítimas e necessárias como a revisão/revogação do estatuto do desarmamento e a intervenção no Rio. Mantém a mobilização e desviam o foco da corrupção, dos corruptos e das manobras para soltar Lula, hoje seu principal objetivo.
A melhor resposta para toda nossa sociedade é uma rápida apuração e a prisão muito breve dos responsáveis. Aí faremos justiça a vereadora e seu motorista mortos, calaremos os oportunistas e traremos um pouco de paz à sociedade carioca. Mesmo que e, de preferência que, estas prisões derrubem a teoria da esquerda que foi a polícia. Mesmo que demonstrem que foi uma ação de vingança ou queima de arquivo do tráfico.
P.S. (post scriptum) 1: O PSOL e as esquerdas começaram a demonizar e ameaçar qualquer um que pense diferente sobre as motivações da morte da vereadora. Certo, a desembargadora carioca fez um desabafo pesado, se considerarmos sua posição. Mas traduziu em sua fala a indignação de boa parte da população brasileira com tudo isto que está ai.
P.S. 2: Gostem ou não há vários suspeitos para o assassinato: policiais corruptos, traficantes, grupos de extermínio. Pode sim ser uma morte com o objetivo de cobrança: cobrança por denúncias e ações da vereadora ou cobrança por uma traição. Pode ser um recado aos interventores ou ainda uma tentiva de politizar a intervenção e jogar a opinião pública contra as ações de seugurança no Rio. Nada pode ser descartado. As investigações é que dirão o que houve.
P.S. 3: Pergunta que não quer calar. A quem interessa a morte da vereadora? Quem ganhou com sua morte é óbvio: o discurso esquerdopata. Os mesmos que deitaram e rolaram com ‘teorias’ na morte de Celso Daniel e hoje são suspeitos da mesma. Só esperamos, que pelo bem do país, este assassinato seja, ao contrário de Celso Daniel, apurado rapidamente.
P.S. 4: Pergunta que não quer calar 2. Porque nenhum esquerdista ou nenhum político, até então, tinha subido em palanques para indignar-se com a morte de milhares de cidadãos e o extermínio de PMs em todo o Brasil?
P.S. 5: Pergunta que não quer calar 3. No Rio de Janeiro em crise vereadores tem assessores e motoristas? Quem paga isto nós sabemos o povo, mas quanto isto custa? Porque ninguém faz estas perguntas?
P.S. 6: Deixamos aqui:
Nossas condolências e respeito aos familiares da vereadora Marielle e do motorista Anderson.
Nosso profundo pesar, respeito e indignação pela impunidade, aos familiares dos milhares de mortos Brasil afora.
Nosso pesar, homenagem e gratidão aos 28 policiais mortos este ano no Rio. Saibam que embora pareça que Vosso sacrifício nada valeu às autoridades, para nós o povo brasileiro, será motivo da mais sincera gratidão. Nos lembraremos sempre com pesar e admiração de todos aqueles que deram sua vida pela nossa segurança.
P.S. 7: QUEM PROCURA, ACHA!

sábado, 10 de março de 2018

Picadinhos II, a missão



Dinheiro com asas
Roubaram 5 milhões de dólares em notas no aeroporto de Viracopos, mas como? 
Meu amigo tente sair do Brasil, por um aeroporto com uma mala com 5 mil dólares e mesmo sendo legal você vai ver a confusão que se meteu.
Mas dizem que haviam declarado os 5 milhões? De novo tente declarar a saída de seus 5 mil dólares, obtidos honestamente e, prepare-se para ter sua vida devassada pela Receita Federal.
Mas 5 milhões pode? Me expliquem uma coisa se havia um vôo direto para a Suíça de Guarulhos na mesma hora porque colocar o dinheiro em um avião que ia até Viracopos e de lá para a Alemanha e na Alemanha trocar de avião para enfim chegar à Suíça? Será que o dinheiro ia fazer turismo? Ou o vôo da Lufthansa era mais ‘em conta’?
E por que, se o avião que iria seguir era o mesmo, descarregaram o dinheiro para carregar de novo? Será que queriam arejar a grana? 
De resto as perguntas de sempre: de quem era o dinheiro? Como os bandidos entraram? Como sabiam do carregamento?
Uma investigação mínima vai achar muitos coelhos na cartola. Mas se valer a máxima que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, acho que teremos de perdoar os meliantes. Os que roubaram o avião claro, não os que roubaram o dinheiro antes.

Conexão Uruguai e outras...
Desde sempre o nosso dinheiro, o dinheiro do povo brasileiro tem o péssimo hábito de fugir para fora do país. Vai para a Suiça, para o Caribe, para a Venezuela, Uruguai, África ou Cuba.
Voltar que é bom nunca. Aliás até voltou uma vez num avião clandestino, vindo de Cuba para financiar uma campanha eleitoral do (adivinhem) PT? Caixa dois foi o que disseram. Mas receber dinheiro estrangeiro é motivo (previsto na Constituição) para cassar o registro do partido. Não deu em nada na época e viram agora no que deu ou virou o PT.
Quem conhece nossas fronteiras sabe que entra de tudo e saí muita riqueza por todos os lados. 
O Collor usava a conexão Uruguai. Ouro e dólares para bancos no Uruguai e de lá sabe-se para onde. Quem conhece a fronteira Brasil – Uruguai sabe que são quase mil quilômetros de fronteira seca. Na maioria das vezes é mato e estâncias que se estendem pelo dois lados, os donos são doble chapa (tem as duas cidadania) e o gado anda ao sabor da fiscalização (fiscal no Uruguai gado no Brasil; Fiscal no Brasil gado no Uruguai) e todo mundo se diz ‘quebrado’, para escapar do fisco.
Por ali passa o que quiserem, sabem é pitoresca e curiosa esta fronteira onde muitas casas são cortadas pela linha divisória (cozinha no Brasil, quartos no Uruguai) é verdade! Agora esta é uma de nossas fronteiras mais seguras e tranquilas, imaginem o resto.

Os descaminhos
Dizem, aqui no Sul, os entendidos, que a coisa é mais fácil ainda basta entrares no Uruguai com tua mala de dinheiro ir a um Cassino e depositá-lo. 
No Cassino ninguém vai perguntar a origem de teu dinheiro. Receberás um cartão que te possibilita sacar o valor em espécie em qualquer cassino da rede. Como por exemplo em Estoril em Portugal, onde também ninguém te fará perguntas dali são 10 horas em um carro alugado até a Suíça. Fácil e rápido. Só que parecia-me que a Suíça não era mais a mesma.
Mas depois de Viracopos conclui que tudo ainda está como era d’antes, no Brasil d’Abrantes.

Falando em dinheiro
Pegaram o Delfim, finalmente! Este é um que pelo conjunto da obra fará frente ao Maluf. Por ali vão chegar na Dilma, escrevam isto!
E o Maluf está virando boi de piranha, não soltam o velho escroque de jeito nenhum. Estão apostando que é macaco velho e não vai abrir a boca. Mas por isso mesmo aposto que se não fizerem uma mutreta que materialize um Habeas corpus, o ‘brimo’ vai acabar soltando a língua. E ai salve-se quem puder.

Garganta profunda
Aliás sempre afirmei que o combate a ladroagem e a corrupção no Brasil pode se valer de alguns ‘gargantas profundas’. Ladrões de casaca que não resistem muito ao xadrez e outros que após resistirem agora querem vingança. De exemplos temos Pallocci no primeiro time e Renato Duque e Marcelo Odebrecht no segundo.
Dentre estes acho que algumas figurinhas carimbadas se cairem no xilindró dão o serviço rapidinho: Rosimary Noronha (a do Bebum), Paulo Bernardo (o boi), Guido Mantega e Dilma (sempre ela). Basta enjaular que cospem rapidinho toda a sujeira. E ai eu quero ver alguém negar o roubo (bom o Lula et caterva vão continuar a cantilhena).
De Mantega e Paulo Bernardo a hora se aproxima. Dilma deve se enrolar no eletrolão é uma questão de tempo. Não sei por que não pegam a Rosimery do Bebum, está caindo de madura.
Mas quem vai dar o serviço de vez vai ser a Mulher do Cachorro atrás, esperem e verão.

Discurso sem nexo
Falando em discurso sem nexo não dá mais para aguentar a Gleisi Narizinho. A mulher pirou! Tomara que o STF julga culpada rápido e enjaule ela junto com o marido e o Chefe. Só assim para de falar bobagem.

Só sei que do Brasil nada sei as próximas semanas serão mais do mesmo ou não? Aguardemos pois nosso país sempre é uma caixinha de surpresas.
Boa semana e mantenham a indignação e a mobilização, ou ‘eles’ nos engolirão.

Picadinhos




Mais uma semana se passou sem muitas novidades em Terrae brasilis, ou melhor, com muitas novidades, todas velhas ou recorrentes. Um análise de nossa contemporaneidade  nos mostra ciclos e mais ciclos da mesma mer...
Parece e, verdadeiramente, não saímos do lugar. Parecemos cachorros correndo atrás do rabo. Nem as mosca mudam mais apenas trocam de lugar. Isto se deriva, em muito, do fato que nós brasileiros não encaramos o problema de frente.
Nos revoltamos, tergiversamos, desconversamos, esquecemos e até perdoamos. É de nossa índole!
Não dá mais para ser assim, nossos algozes insaciáveis não estão mais preocupados em matar ou não a galinha dos ovos de ouro. O que vale é o poder.
Os anos de PT e seu projeto ‘lulista-bolivariano’ levaram a completa perda de noção por parte das nossas esquerdas, que juízo já não possuiam. E fez com a máscara do bom mocismo e falso patriotismo caísse para todos, da direita, centro e esquerda, que no Brasil se confudem e misturam.
Não há mais disfarce. O que vale são os interesses, escusos, ilegais e obscuros. Vale tudo para esta gente!
 E para nós? Não nos é mais permitido errar, esquecer e perdoar. Como diz a voz do povo: porrada neles!
Lula 0 x 5 (ou 0 x 9)
O mais honesto sofreu outra derrota talvez porque a estratégia de confronto que adotou não vá funcionar, talvez porque os fatos aqui superam qualquer mistificação e mentira. Talvez porque ninguém mais tem medo das ‘ruas’ revoltadas. Talvez porque ninguém quer se queimar por um político decadente e corrupto.
Os fatos estão ai cada vez mais contundentes. São provas e mais provas, basta querer ver. 
Mas para aqueles que adotam a cegueira como virtude, nada há a fazer a não ser respeitar suas opiniões e rezar para que voltem a enxergar antes que seja tarde demais. Já outros, os que enxergam e fingem não ver, estes são tão bandidos quanto o ídolo de pés de barro e devem fazer-lhe companhia nas masmorras daqui e do além.
Tapetão do STF
Mas Lula ainda conta com o tapetão do STF, os incansáveis Ministros vão fazer de tudo para aliviar sua barra. Claro que há algumas estratégias possíveis para ‘enjaular’ o ladrão, pelo menos por um tempo. Serão efetivas? O tempo e a mobilização popular nos dirão.
Na atual conjuntura acho que Lula vai preso, o que por um lado pode até ser bom para ‘sua tese’ de perseguido político. Mas a aposta é que o soltarão rápido.
 Não tenho esta certeza. Vai depender da movimentação das ruas.
Se os Lulistas conseguirem, o que acho pouco provável uma comoção nas ruas, soltam ele rápido e são capazes de deixá-lo concorrer. Se for o contrário podem mantê-lo preso.
Por isso não podemos calar! É hora do povo de verde e amarelo voltar as ruas para terminar de expurgar o vermelho e a estrela.
Estratégias
Algumas pessoas dizem que os defensores de Lula tem uma estratégia e que dela fazem parte as derrotas que vem sofrendo. Não creio!
Claro que a derrota no STJ deixa a Lula a chance de recorrer diretamente ao STF e buscar sua liberdade no tapetão. Pois de nossos caros Ministros nada há de se duvidar. São pródigos em embromação jurídica e sentenças sob medida!
Mas como disse há caminhos e estratégias para dificultar a vida do apedeuta e elas dependem da voz das ruas e do nível da cobrança.
A prisão dos sonhos
Para Lula ser preso, por um breve período de tempo não é problema, é um reforço a sua retórica mentirosa de ‘perseguido político’.
Mas isto só serve se for rápido, dois ou três dias, de preferência em um quartel (esquerdistas teriam orgasmos!). 
E aí podem dar com os burros n’água. Uma manobra no STF por exemplo transferindo a prisão somente após recurso ao STJ pode vir atrelada a algum jabuti.
Se a pressão popular for grande para amenizar a coisa podem colocar o ‘mais honesto’ em prisão domiciliar e mantê-lo inelegível. 
Se isso acontecer implode os plano petistas pois Lula não poderá participar de suas caravanas da mentira, nem aparecer na mídia, seria a pá de cal em sua carreira política.
Mas sinceramente prefiro ele apodrecendo na cadeia.
A pergunta que não quer calar, de novo!
Está ficando chato mas vou fazer a mesma pegunta de novo. Quem paga as viagens de Lula? Quem paga os jatinhos? Quem paga seus advogados?
Só um imbecil acreditaria que Sepúlveda Pertence está atuando de graça, pro bonum, como ele mesmo declarou.
Se a receita ou a PF apertarem este lado rapinho alguém saltará. Basta seguir o dinheiro.
Falando em dinheiro...
Esta história do roubo do dinheiro no Aeroporto de Viracopos está mais mal explicada que prestação de contas eleitorais do PT. Ai tem e tem coisa grossa.