domingo, 19 de novembro de 2017

Sou reacionário, retrógrado, homofóbico, bitolado e tudo mais! Com muito orgulho!





Nosso pensamento atual foi tomado pelo bom mocismo e pelo politicamente correto. De forma que ninguém mais pode expressar aquilo que sente ou quer livremente. 
Qualquer pensamento fora do formato idealizado dos ‘politicamente corretos’ significa que você será no mínimo crucificado, hostilizado e humilhado.
Ninguém pode mais pensar fora da ‘caixinha’ do politicamente correto. Há um verdadeiro bombardeio destas ideias. Uma cruzada em todos os ambientes e que utiliza todos os meios, televisão, rádio, imprensa, redes sociais,etc, para tomar de assalto nossas mentes e regular nosso comportamento.
Não há mais liberdade! Não há liberdade de agir, de pensar e de ser!
 Ou melhor há, dentro dos limites impostos por aqueles que ‘sabem’ o que é melhor para nós e para nossas vidas. Eles (os politichatos, os ecochatos e todos os calhordas de plantão) acham que sabem tudo sobre nossas vidas. A todo e qualquer momento eles vêm com sua ladainha: não fale isto, não coma aquilo, não olhe, não use este termo, não pense!
Aliás para que pensar se eles já pensaram por nós. Não percam tempo! Apenas sigam aquilo que eles traçaram para nossas vidas. O mundo está chato. Cada vez mais chato, mas isto é só o inicio.
Quando os politichatos (termo que cunhei para designar os chatos adeptos do politicamente correto) chegam tudo tem de ser regrado de acordo com suas paranóias. Ninguém pode fazer nada fora das suas regras. Afinal porque agiríamos diferente? Se eles, na sua vão opinião, sabem o que é melhor para nossas vidas.
Estamos vivendo uma Ditadura do politicamente correto e este é o primeiro passo para vivermos um verdadeiro inferno. Ante a falência do modelo comunista (na URSS e no Leste Europeu) e do desastre do neo-socialismo cucaracho que tentou se instalar na América latina, os esquerdistas mudaram de estratégia e vem nos atacar com outras ‘teorias’ maravilhosas. Teorias que segundo eles criarão um mundo melhor.
Entre elas o bom mocismo, o politicamente correto e o ativismo ambiental. O discurso não é tão manso assim mas vende bem. Mas não se enganem são lobos em peles de cordeiro e seu único objetivo é submeter a todos com suas ideias e besteiras.
Se deixarmo,s em breve estaremos a cabresto. Eles, os politichatos, já controlam, com suas baboseiras, boa parte do pensamento atual.
E no pensamento atual, ter ideias diferentes do script  significa ser reacionário, racista, bitolado, machista, misógino, homofóbico e retrógrado (dentre outros adjetivos). São os chamados preconceitos.
Preconceito é aceitar ideias como verdadeiras, sem questioná-las. Ou seja, permitir que os outros ditem tuas palavras, pensamentos e atitudes. Nesta visão quem serão os preconceituosos? Aqueles que expressam suas opiniões livremente e independente de modismos e cerceamentos? Ou aqueles que policiam os pensamentos dos outros, rotulando-os?
Faça você mesmo suas reflexões!
O mundo ideal seria aquele em que todos fossem livres-pensadores e questionassem tudo quanto lhes ensinam. Não é este  mundo que os politichatos tentam nos impingir. Eles querem e buscam a plena dominação de nosso pensar, falar e agir.
Hoje se você é branco, homem, heterossexual, trabalhador e honesto você é um pária. Se você for católico pior ainda. Casado, pai de família, conservador? Vai acabar preso ou banido. Já pensou que se você fizer o ENEM ou um concurso público e empatar  com um negro ou índio perderá a vaga? Onde está a propalada igualdade que nossa constituição garante como Direito fundamental?
E se deixarmos os politichatos nos dominarem, amanhã ou depois, perderemos nossas vagas para gays, desonestos, esquerdistas, ateus, petistas ou qualquer outro grupo social organizado. 
Pior ainda se você for militar, policial ou um ‘Filho da Viúva’ como sou. Estes são, na opinião dos politichatos a escória da humanidade. Chegará o dia que os politichatos vão propor a volta das penas capitais ou perpétuas para estes que eles consideram a escória reacionária. 
Não achem que é impossível no século passado quantos extermínios tivemos? De judeus pelos nazistas, de anti-comunistas na ex-URSS, de qualquer um na China Maoísta. E quantos justos Filhos da Viúva morreram quebrando pedra mundo afora? Milhares, por serem justos e perfeitos e defenderem o livre arbítrio dos homens.
Para mim liberdade é fundamental. E a verdadeira razão para o surgimento desse ideal de liberdade  é que não quero ter minhas ações e pensamentos restritos, desejo poder fazer o que bem entendo, quando bem entendo. Sou influenciado pelo racionalismo de Descartes e Mill. Rejeito qualquer autoridade sobre meu comportamento moral e sobre meu livre pensar, principalmente  deconvenções sociais criadas por imbecis.
Portanto vos afirmo amigos leitores se ser contrário a ditadura do politicamente correto. Se ser favorável ao livre pensamento, se não engulir esta baboseira toda é coisa de reacionário, de racista, retrógrado, homofóbico, bitolado.
Sou reacionário, racista, retrógrado, homofóbico, bitolado e tudo mais! Com muito orgulho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados só serão publicados após a moderação. Não serão admitidas propagandas político-partidárias, links e ofensas pessoais e/ou coletivas.