Mostrando postagens com marcador Marisa Letícia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marisa Letícia. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de maio de 2017

Lula inocente? Tempo de canalhices.




O ‘embate’ tão alardeado pela imprensa, entre Lula e Sérgio Moro, terminou como tinha de ser, na mais santa paz.
O juiz fez o dever de casa, ouviu o réu com técnica, parcimônia e isenção, apenas isto. Não consigo entender por que tanto alarde, tanta paranoia. 
Lula, como qualquer outro cidadão que torna-se réu ante a justiça brasileira, tem o dever de comparecer perante um juiz, no tribunal natural do caso e prestar os devidos esclarecimentos.
Lula não é especial, embora ache-se superior ao demais cidadãos brasileiros, não o é.!
Então não pode ter nenhum tratamento diferenciado. E não teve. Foi tratado como deve ser tratado qualquer cidadão brasileiro. Quem reclama aos gritos, acha que Lula é especial são os esquerdopatas de plantão. Idiotas que defendem privilégios que a mesma esquerda condenava.
Aliás o pensamento esquerdopata defende uma utópica revolução em que ao fim e ao cabo todos poderão desfrutar da igualdade. Ou seja, todos serão igualmente pobres, explorados e sem esperanças. 
Claro que as elites do partido (das esquerdas) terá uma prevalência pois alguém precisa gerir as massas e a equanimidade. Terão privilégios, muitos privilégios, para garantir que todos sejam iguais.
Como diz a música ‘todos iguais, mas uns mais iguais que os outros’!
Lula foi colocado no seu devido lugar. Um cidadão igual aos outros. Por que a reclamação? Ainda mais daqueles que defendem a igualdade. Claro, pois defendem a igualdade dos outros, eles são ‘superiores’, pelo menos na suas opiniões. Não o são!
As ruas e Curitiba vão demonstra-lhes isto.
Mas quem ganhou o embate, vendido pela mídia, como o embate do século? Venceu a justiça e o devido processo legal, consequentemente, venceu a democracia e a solidez das instituições brasileiras.
Lula amarelou! O homem que nada devia e nada temia, que vociferava que bastava um convite e iria depor tentou ao extremo e até o último minuto escapar do depoimento. Por que? 
Primeiro porque precisa do registro, para a posteridade, da farsa de perseguido político. Segundo porque ele e seus advogados conhecem os autos e sabem que as provas que alegam não existir, são fartas e substanciosas em todos os processos. Podem negar, pode mentir, mas as provas estão ali.
Lula diz que não há provas de que o triplex era dele. O que ele queria uma escritura pública? Se esta existisse o triplex seria dele e provavelmente estaria de acordo com seus ganhos. Lula tem sim recursos para comprar um triplex licitamente. Por que não o fez? 
Porque está acostumado desde os anos 1980 a viver de favores e escondendo seu patrimônio, que hora se percebe muitas vezes tem origem condenável e/ou ilícita. Ademais ter um triplex na praia não ajudaria a manter a aura de pobre.
 Tudo pelo mito, mas o mito é uma farsa!
A vida de Luis Inácio é uma farsa. E como todo farsante ele acabou acreditando nesta farsa.
Mas vamos nos ater aos autos e as perguntas do magistrado. O que temos? Aparecem toda a hora provas e mais provas testemunhais e documentais de que Lula é tudo aquilo que o acusam de ser, senão mais ainda. Mais corrupto, mais cara-de-pau, mais farsante. Analisemos alguns destes fatos:
1-      Os delatores contam histórias muito semelhantes e facilmente verificáveis. Devemos observar que hoje estas delações vem a tona, pela imprensa, mas quando foram feitas eram pessoas distintas que estavam presas e não tinham contato entre si. Como as histórias são tão semelhantes, se autocompletam e se explicam? Simples porque são verdades.
2-      Muitos destes fatos são comprováveis. Encontros em hotéis, hangares, reuniões, e-mails, mensagens e telefonemas. Podem negar, mas é fácil verificar e, creiam, já foram verificadas e estão nos autos.
3-      Os documentos apreendidos na casa de Lula estavam lá, não foram plantados. Sabe por quê? Porque a polícia só entra para fazer a revista e coleta de provas acompanhada dos advogados de Lula. Imaginem o tamanho da conspiração para que 10 ou 12 servidores públicos (delegados, policiais e promotores) para plantar documentos na casa de Lula. E mais, antes de recolher qualquer coisa é feito um rol, devidamente conferido e assinado pelos advogados de Lula. Vocês acham que se houvesse a mínima chance de contestar ou indicar que um documento foi plantado os advogados de Lula não o teriam feito? Claro que teriam.
4-      Lula foi leviano e jogou para a torcida ao insinuar que os documentos foram lá colocados. Vai ser processado por calúnia e será condenado.
5-      Dois documentos me chamaram a atenção: o contrato assinado por Dona Marisa, conforme laudo da PF e rasurado. O que fez a rasura? Trocou o número do apartamento comprado. Ai está a certidão de compra assinada e adulterada.
6-      É legitimo perguntar sobre o outro documento, mesmo sem estar assinado, sobre a compra do triplex. Pois se eu não quero comprar um imóvel é no mínimo estranho ter em minha posse um documento, ainda que não assinado, de compra e venda, deste imóvel. Teria como explicar? Até teria, embora de forma inverídica.Lula poderia ter dito: Olha Doutor, o Léo Pinheiro me deu o documento, para não chatear o amigo (Léo) disse que ia pensar e joguei o papel num canto. Nem isso o apedeuta conseguiu.
7-      E a cozinha? Duas cozinhas iguais, da mesma empresa, encomendadas na mesma data e pagas pela OAS. Uma para o sítio que não é dele mas comprovadamente só ele usa e outra para o triplex que não é dele? Parem, só não enxerga quem não quer.
Ante todas estas e muitas outras provas que aparecerão quando da sentença, o que fez Lula? Negou, tentou fazer-se de vítima, jogou para a torcida e pôs a culpa no morto, quero dizer, na morta.
Sérgio Moro foi técnico e preciso. E não permitiu que Lula fizesse do depoimento um palanque. Certíssimo!
As provas foram escancaradas Lula se perdeu e não pode negar muitos fatos dos quais já sabia haverem provas robustas, tais como a visita ao triplex e o encontro com Renato Duque.
Fez o que eu e muita gente achava que faria, como dizem os bandidos (da mesma laia do apedeuta) pôs a culpa no morto ou na morta. 
Lula não tem caráter e pelo jeito nenhum escrúpulo. Aproveitou o caixão da falecida e seu féretro como palanque. Agora aproveitou a alma  dela para por a culpa de seus atos. Alguém esperava algo diferente?
Mas ficaram coisas boas deste ‘embate’, como a postura de Moro e a cada vez mais reduzida  mobilização popular em apoio a Lula.
De 50 mil apareceram pouco mais de 5 mil. A maioria a soldo ou obrigada. Foram muitos os relatos de ‘Sem-terra’ que estavam ali obrigados pelos dirigentes do MST e reclamavam das diárias de 15 reais que tinham recebido. 
Aliás os dirigentes dos movimentos de esquerda foram para hotéis de luxo enquanto o povão para o acampamento. Olha só a igualdade socialista!
E Lula no avião do mensaleiro!
Está acabando o dinheiro, está acabando a mortadela e esta acabando a cara-de-pau. Hoje é muito difícil defender Lula e qualquer um que preze um pouquinho sua história pessoal não mais o fará.
E cada vez mais minguarão estas hordas de defensores tanto pela robustez das provas como pela falta de dinheiro para comprar os apoios e/ou mortadela. O apoio a Lula só vai continuar, pelo menos por algum tempo, aparecendo nas pesquisas compradas, aquelas que ninguém mais acredita.
Como dizem os franceses Le Roi est mort! Vive Le Roi!  (Rei morto, Rei posto!). 
Lula é o Rei morto e a esquerda ainda não achou nenhum príncipe, barão ou nobre para substituí-lo. Todos os ‘Nobres’ da aristocracia esquerdista brasileira estão chafurdando na merda que eles mesmo fizeram.
Graças a Deus, a esquerda brasileira está morta, só falta marcar a data do féretro.
E Lula? Lula, o cara-de-pau, o sem escrúpulos, o homem que calunia sua companheira morta. Lula já foi. O povo sabe quem ele é, sabe de tudo que fez. Sabe que é culpado e já o condenou.
Condenou-o ao ostracismo e a irrelevância política. Em breve a justiça o condenará também.
Dias alvissareiros virão em breve, quando o apedeuta irá ‘obrar de cócoras’ em Curitiba.
Le Roi, Lula, est mort et condamné par le peuple!

Vive l’opération Lava-jato! Vive Le Brésil!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Patuscadas que (não) são patacoadas



O brasileiro adora uma patuscada, que no dicionário é definida como folia animada, divertida e barulhenta; pândega, farra.  Já nossos “líderes” e políticos adoram uma boa patacoada, também definida no dicionário como fazer coisa errada, "fazer merda", mas nada sério. Sinônimo de "presepada" ou de "palhaçada".
Adoram um circo, um picadeiro onde podem ser astros e engabelar o povo. Ou melhor, adoram um picadeiro onde possam fazer o povo de palhaço. Só que nesta brincadeira só eles riem, ou pelo menos riam. As delações premiadas, o povo na rua, a lava-jato e o saco-cheio da população está trazendo uma mudança de ares ao fétido Circus maximus brasiliensis.
Mas o que fez nosso Capo de tutti Capi latino, Lula, resolveu transformar o velório de sua esposa, Dona Marisa Letícia, em ‘showmício’. Encarnou o ‘homem da cobra’ (personagem folclórico que anda nas praças do Brasil com uma cobra vendendo pomadas milagrosas, só na lábia e no gogó) e sem nenhum escrúpulo ou pudor vulgarizou o velório lançando raiva, bobagens e petardos contra todos os seus ‘inimigos’. Só faltou usar o féretro de palanque, o que não o fez porque ninguém sugeriu, se tivessem sugerido quiçá tivesse feito.
Eu havia acordado comigo mesmo não comentar a passagem de Dona Marisa em respeito à dor, que achei que a família pudesse estar sentindo e por aquele respeito que, por educação nos faz calar ante o passamento de qualquer pessoa, mesmo o mais vil dos canalhas. 
Ocorre que, se a família de canalhas não teve, nem por educação nem por qualquer outra coisa, um pingo sequer de respeito ou um sinal de dor, vou falar o que penso.
Canalhice! É assim que defino as atitudes de Lula, de seus familiares e asseclas. Culpar A, B ou C é ridículo. Ameaçar pessoas, ameaçar autoridades, faltar com respeito a pessoas é  mais ridículo ainda. Mas é parte da alma desta esquerda fútil e virulenta que nos desgovernou por 13 anos.
Erraram os médicos que comentaram em redes sociais sobre o estado de saúde e sobre seus desejos/prognósticos da saúde de Dona Marisa. Foram antiéticos e serão punidos, podem ter certeza. Mas aquele professor de Universidade Pública Federal que louvou, no final do ano passado, a morte de uma mãe de família, assassinada por um vagabundo, será que foi punido? 
Claro que não, virou herói desta gente baixa ao mandar textos a seus alunos comemorando a morte desta mãe como ‘uma vitória dos proletários expropriando a burguesia”. Como se ele não fosse um burguês segundo seus próprios conceitos.
 Já segundo os meus conceitos éticos não passa de um psicopata que deveria ser demitido e proibido de dar aulas.
Psicopatas, como os que agora clamam por vingança pela morte de Dona Marisa, mas que desejam explicitamente nas redes sociais e comemoram a morte e a doença de seus desafetos.
Doentes, psicopatas que obviamente seguem um doente mais agudo, um psicopata do último nível, que se preocupa apenas com o poder a qualquer custo. É o mínimo que se pode dizer do viúvo que tripudia o solenidade de velório de sua esposa, que usa o ritual como palanque e que emoldura uma foto sua  atrás do caixão.
Mas o camelô de empreiteira conseguiu pouco além de alguns minutos na televisão. Não lotou nem o salão do sindicato que já foi pequeno, outrora, para sua audiência. E foi aplaudido apenas pela mesma plateia amestrada que sonha com seu retorno, mas que ainda o verá de mudas para Curitiba.
Sobre a falecida, o que dizer? Dona Marisa tinha um aneurisma, um coágulo no cérebro, descoberto ainda quando era primeira Dama, no auge do poder do marido. Quando não havia Moro, MPF ou Lava-jato. 
Tinha como sempre teve todas as condições de tratá-lo e sem ter de usar o fantástico SUS, criado por seu marido. Não o fez e, pelo que se sabe também não se cuidou, acabou estourando. Deu no que deu, sem culpados, a não ser o destino.
Mas Dona Marisa não era a ‘santa’ que apregoam. Viveu mais de 40 anos com um canalha e lambuzou-se do poder, ou já esqueceram a estrela vermelha nos jardins do Alvorada. Viveu a ascensão do canalha e estava vivendo sua derrocada, lado a lado, ponto.
Mas a canalhada a soldo fica repetindo o mantra do ‘assassinato’, da coitadinha, etc. Parem! Ninguém mais cai nessa. 
E o apedeuta de pé no palanque-caixão, consolado pelo Bispo Vermelho (Dom Angélico) que a muito só reza missa negra e cantilena marxista.
Só faltou pedirem votos! Aliás, não faltou não. É muita cara-de-pau. 
Ah! Uma dúvida, onde estava Rose Noronha? Será que a primeira amiga foi ao enterro ou foi consolar o viúvo depois na intimidade?
Tudo isto me enoja e fez com que eu rompesse meu pacto de silêncio e respeito. Não dá para silenciar ante tanta desfaçatez, oportunismo e descaramento. Ainda mais do viúvo.
Que a Senhora tenham um julgamento justo no além e pague pelos seus pecados ante o Criador, não importa qual seja ELE. 
Mas que seu viúvo tenha saúde e viva por muitos anos para pagar seus pecados aqui mesmo, nas terras de Curitiba.