Mostrando postagens com marcador Bolsonaro.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bolsonaro.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

199 anos de Independência e...de Liberdade?

 


 

Há 199 anos atrás, nas margens do Riacho Ipiranga, um Grito, um Brado concretizou aquilo que já vinha sendo arquitetado por forças políticas, pelas lideranças nacionais, pela Ordem Maçônica e, por tantos outros atores lembrados e/ou esquecidos pela história oficial: a Independência do Brasil.

O processo de Independência do Brasil era algo inevitável e inadiável, aconteceria em breve, de uma forma ou outra. As forças vivas nacionais se articularam para que a Liberdade, ante as Nações do mundo, viesse de uma forma menos traumática, evitando conflitos caros, em vidas e recursos e, possibilitando que as Nações recém separadas seguissem seus caminhos preservando os laços fraternos que as uniram por séculos.

Fez-se assim a Independência do Brasil pelas mãos do Príncipe herdeiro do Reino de Portugal, nosso primeiro Imperador, Pedro I do Brasil e Pedro VI de Portugal. A história oficial registra o nascimento e todos os acontecimentos, heróis e líderes do país a partir de sua “maioridade”. Mas não registra os milhões de brasileiros que deram suas vidas, sacrificaram suas famílias, dedicaram seu trabalho, pela Liberdade da nação. Joãos e Marias, da Silva ou da Selva, que viveram e morreram pelo Brasil. Viveram honesta e modestamente, morreram de velhice, de trabalho, em guerras, revoluções ou desbravando nosso imenso território.

Estes brasileiros, nossos avós e bisavós, brancos, índios, negros, asiáticos, japoneses, alemães, russos, espanhóis, árabes, libaneses, portugueses, italianos e muitos outros, deram sangue, alma, vida por esta terra, pela nossa liberdade. Por isso esta Nação não tem dono, não tem etnia, não tem ninguém com direito a precedência, ela é de todos nós, por herança justa e de sangue.

Dizem, alguns “patriotas” e, outros tantos “idiotas”, que nunca fomos independentes, que somos colônia da Inglaterra, dos EUA ou da China. Ser Colônia ou Império é apenas um estado de espírito. Claro que em minha opinião, no Universo entre as Nações só resta um destes dois papéis e, o Brasil, gigante adormecido, deve ocupar seu papel. Não sei vocês, mas eu não quero ser colônia, então que sejamos Império. E, parece-me que o povo brasileiro acordou e, também, pensa assim.

Mas para nos consolidarmos temos, primeiro, que limpar a casa, tirar os esqueletos do armário, colocar regras, mostrar que quem manda é o povo, não esta corja de vagabundos que infestam nossas instituições e serviço público. Devemos defenestrá-los, de preferência de uma janela no mais alto dos arranha-céus, ou do alto do prédio do Congresso Nacional. Radicalismo? Não, SACO CHEIO.

E, novamente, parece-me que o povo, o povão, aquele que trabalha, paga impostos e sustenta esta escumalha, também está de saco cheio. Uma hora isso ia acabar acontecendo. Finalmente percebemos que o maior bem, aquilo pelo qual lutaram nossos avós e pais, o motivo do sacrifício dos pracinhas da FEB, foi apenas um: LIBERDADE.

Ser Independente, ser um país livre, ser uma Nação é, simplesmente, ser LIVRE. Ser um povo que tem LIBERDADE de ser, fazer e querer, ter liberdade de escolher, de criticar e de pensar.

Por isso é que o estabilishment está reagindo desta forma, medo. O que será de suas mordomias, gordos salários, estabilidade ante um povo que questiona se eles são realmente necessários. O que será dos “formadores de opinião” quando o povo acorda e já tem opinião formada? Desespero e reação...forte, tal qual o abraço do afogado.

Hoje, 7 de setembro de 2021 teremos a maior prova de nossas vidas. Ou vamos para a rua, ou vamos para o confronto, se necessário for, ou seremos escravos “deles”, da escumalha, da esquerda corrupta, do “bom mocismo” que defende o bandido e condena a vítima. Passaremos a vida, o que nos resta dela, algemados aos grilhões que tentam nos impingir, escravos do estado...mas é para o nosso bem...sempre dirão, eles, os que querem nos acorrentar.

Já tivemos provas do que são capazes nesta pandemia. Mas eles são capazes de muito mais. Temos de honrar o sangue e os sacrifícios de nossos antepassados e “lutar” metafórica, ou literalmente, pela LIBERDADE.

Lembrem-se de Benjamin Franklin: “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança.”

Direitos importam! Fraternidade, Igualdade, Humanidade Boa-Vontade, tudo importa! Mas nada disto é possível sem uma coisa primeira, sem aquilo que é o mais importante ao homem: Liberdade! Que o digam os cubanos, venezuelanos e outros tantos que vivem sob o manto ditatorial da esquerda. Ou aqueles que foram vítimas do bom-mocismo da sociedade ocidental: vejam os Afegãos, vítimas das “boas intenções” de Biden, de Holywood e dos progressistas americanos. Rezo para que um dia eles possam devolver as “boas intenções”.

Milton Friedman nos disse que “Uma sociedade que coloca igualdade antes da liberdade acabará por ficar sem nenhuma. A sociedade que coloca liberdade antes da igualdade acabará com uma boa medida de ambas.

Está na hora de mudarmos nosso Brasil, de assumirmos o leme de nossas vidas. Temos de ir à rua mostrar nossa Virtude, mostrar as virtudes e o caráter deste povo trabalhador, honesto e sacrificado. Colocar esta súcia no seu devido lugar.

O Hino Gaúcho nos dá a toada e prevê o futuro daqueles que não fazem por merecer sua LIBERDADE: 

“Mostremos valor, constância

Nesta ímpia e injusta guerra,

POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE

ACABA POR SER ESCRAVO”

Hoje é o dia, não tem outra data, faça chuva ou faça sol, vá para a rua. Ou fique em casa, lugar dos covardes, ou vá se juntar a eles, aqueles que corrompem, prendem, soltam, mandam e desmandam no país, à revelia da lei, da moral e da Constituição. Só você sabe quem você é e o que você quer.

Não é por Bolsonaro, por um partido político ou por qualquer político. É PELO BRASIL, POR VOCÊ, POR SUA FAMÍLIA, POR SEUS FILHOS.

Levante essa bunda da cadeira e vá para a rua, faça jus aquilo que de mais caro você herdou: SUA LIBERDADE.

HOJE, NAS RUAS DO BRASIL, SOB AS BÊNÇÃOS DO PAI ETERNO (QUAL SEJA ELE), FAREMOS UM MAR VERDE-AMARELO, ECOAR UM GRITO DO IPIRANGA QUE NOS LIBERTARÁ DE VEZ. E, AOS INIMIGOS DA PÁTRIA, AOS VENDILHÕES E USURPADORES DA PÁTRIA AMADA, NOSSO GRITO SOARÁ COMO AS TROMBETAS DO ARMAGEDON!

DEUS, PÁTRIA E LIBERDADE!

BRASIL ACIMA DE TUDO!

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Números, Estatísticas, Pandemia e Pânico






            Refletir, pensar, analisar, enfim, raciocinar, são atributos exclusivos da raça humana. E, embora, tenhamos esta ‘exclusividade’, não são ações que praticamos regularmente. Alguns por falta de tempo, outros por falta de hábito e, a grande maioria, por falta de capacidade. 
            Àqueles que, como eu, fazem uso, mesmo que esporádico, destas faculdades devem ficar extremamente incomodados com a atual situação do dito ‘confinamento’ e, com o atropelo midiático e governamental aos nossos direitos constitucionais e fundamentais mais básicos.
Nestes tempos propensos à reflexão e ao ócio criativo é muito difícil não ficar enraivecido com o surgimento destes protoditadores (por nós eleitos, diga-se de passagem) travestidos de bons moços, defensores dos interesses do povo. Claro que os interesses ‘do povo’ são somente aqueles do povo ‘deles’, os políticos, a mídia e a esquerdopatia travestida novamente de defensora dos oprimidos.
Nenhum dos números e argumentos utilizados sobrevive a uma análise crítica e racional, vejamos.
Números e estatísticas

Se analisarmos tudo o que a mídia tem posto, veremos, em uma análise rápida, que todas as previsões de contaminados e mortes, especialmente no Brasil, são extremamente infladas. 
Não condizem, se fizermos a análise matemática, nem aos números percentuais daqueles países mais atingidos pelo COVID, como a Itália. 
Se considerarmos as previsões, o pico, que seria em meados de abril, depois seria em maio e agora será em junho ou quiçá em agosto, ‘eita’ viruzinho indeciso! Mas, considerando a previsão, teremos mais ou menos alguns milhões de mortes (já estão abrindo covas) e uns 300 milhões de infectados (embora tenhamos 220 milhões de habitantes). Devem ser infectados todos aqueles que o Lula tirou da pobreza, todos os 300 milhões de brasileiros (segundo dados do Desgoverno Dilma Roussef).
É, mas minha cidade, com 400 mil habitantes, teve 9 contaminados até agora, todos recuperados ou em recuperação.
Mas para a mídia o que há é terror, as previsões, são de que não há nenhuma esperança. É isto que tentam nos fazer engolir, estatísticas e previsões tipo ‘Datafolha’, com uma margem de erro de 200 milhões de pessoas, para mais ou para menos.

Números
Se olharmos números oficiais, de agentes do Governo, da Europa ou EUA vamos ver o seguinte o percentual de contaminados, de mortes, de mortes por faixa etária é mais ou menos o mesmo e constante. Mais ainda, não há diferença estatística significativa entre a contaminação com ou sem isolamento social. Os números são quase os mesmos.
Basta ver os números da Suécia comparados ao resto da Europa. Organismos e pesquisadores sérios, já vem constatando, embora não tenham espaço para divulgar isto, que o confinamento e isolamento não são efetivos ou significantes. Ou seja, embora retarde um pouquinho o pico de contágio, ao fim e ao cabo não vai afetar o número de contaminados e/ou mortos.
Pior na Itália o confinamento agravou as mortes de idosos e na Itália e França se observou uma enorme diferença de mortalidade entre os contaminados que foram hospitalizados e os que ficaram em casa, morreram muito mais pessoas nos hospitais.
Então por que ficar preso em casa? Por que o confinamento? Pelos números mostrados até agora não há motivo plausível, apenas a vontade de alguns.

Mais números
Alguém acredita que a China, hiperpopulosa, com um fluxo diário de milhões de pessoas aglomeradas em transportes públicos e transitando de lado para outro conseguiu controlar e restringir o Coronavírus em uma só região e de lá o ‘bichinho’ só se propagou para o exterior e não dentro da China?
Alguém acredita que Cuba não tem quase nenhum caso de Coronavírus graças a vacina milagrosa que desenvolveu? Ou que a Coréia do Norte não teve casos?
E a Venezuela? O Maduro já disse que o vírus não existia, depois que era uma arma biológica americana contra a China. Hoje o país está fechado, não há estatísticas, mas não estranhem se, na Venezuela, o Covid só matar oposicionistas. Claro será um vírus seletivo e, provavelmente o Governo determinará cremação dos corpos para evitar contágio (e fazer desaparecer as marcas de bala).
Sei que muitos defenderão estes ‘dados’, mas afinal estamos falando de governos sérios e de países onde não há censura. Apenas aqueles que não concordam com os dados do Governo são enviados para debater com o capeta.

Mais números
Pior são os números da Globolixo, conseguiram dizer que tiveram 1,5 bilhão de pessoas votando no tal BBB. 
Meu Deus! Raciocinem, um programa que ninguém mais tinha saco de ver, fracasso de audiência nos últimos anos e, que no pico da audiência (há muito tempo atrás) teve a votação recorde de cerca de 10 milhões de pessoas.
E de uma hora para outra 1,5 bilhão. Ou seja, um em cada sete, isso mesmo, 1 em cada 7, habitantes da terra votaram no BBB. Mas a abrangência não é mundial. Então cada brasileiro votou 6 vezes pelo menos. Mas descontem crianças, velhinhos, gente que não tem acesso a tv. Dá 12 votos por brasileiro. Mas eu e, ninguém que eu conheça (liguei para familiares e muitos conhecidos), ninguém votou nessa merda.
Então o que houve? Ou foi chute exagerado ou foram robôs (aqueles que eles dizem que o Bolsonaro usa). Pior é que depois o programa sumiu do mapa. Deve ter sido vergonha do absurdo. O cômputo dos votos deve ter sido feito pela mesma equipe que faz as estimativas e pesquisa da Datafolha.

Lembrete

            No final das contas são só números, manipulados, cortados e interpretados de acordo com o gosto do freguês. Neste momento quem nos vende este número quer apenas terror, então solta números e dados desconexos, sem precisão e nós engolimos.
            Lembre-se que somos racionais, olhe os números, interprete você mesmo o que eles dizem. E, se você achar que há alguma coisa errada naquilo que o repórter da TV, seu Governador ou Prefeito estão dizendo, tenha certeza que há. E, um conselho, na dúvida, vá pela sua intuição e por aquilo que seus olhos enxergam. O resto é balela.

TV, mídia e imprensa
Chamar nossa imprensa de suja e antiética, é chover no molhado. Como vampiros, viram uma jugular e querem sugar todo seu sangue. Parece-me o abraço de um afogado. 
É claro que com as pessoas presas em casa, o dia todo, por muitos dias, todos acabam vendo TV e a audiência aumenta. Mas o povo já tá de saco cheio. Não pensem que passado o confinamento isto vai perdurar? Acho muito difícil.
Mas, mais do que isto, a grande mídia pesou a mão, a princípio assustou, mas agora é que nem história de terror (o homem do saco, p.e.) assusta crianças pequenas, mas com tempo perde o efeito e vira chacota. 
Eu mesmo, no início do confinamento fui chamado a Brasília, por questões de serviço, cheguei no domingo e no hotel resolvi assistir o Fantástico. Ao final do programa perdi o sono, pensava em locar um carro e fugir de volta para casa na segunda pela manhã (mesmo morando a 3000 km de Brasília).
Na madrugada comecei a fazer as contas e vi que nada mais era do que pânico embutido em minha mente, de forma bastante efetiva. Dormi, trabalhei e voltei para casa (faz 15 dias) e nada do COVID. 
Para acabar o medo e o pânico, bastou uma atitude simples. Desliguei a TV e não leio jornais. Busco as informações nos órgãos oficiais e em sites sérios como a Revista Oeste e o JBF.
Me assustam coisas que a mídia está fazendo, não a Globo, deles nada espero além de merdas e lixo. Mas sites como O Antagonista, anteontem noticiaram a cura de uma velhinha com 90 e poucos anos, festejando (com muita justiça) sua cura, mas não citaram uma linha sobre os testemunhos dos médicos da senhora que afirmaram que a cura se deu com o uso da cloroquina. Omitiu simplesmente, até porque o site, diuturnamente, vem se posicionando contra o medicamente, isto não jornalismo, nem aqui nem na China!

Cloroquina e outros
A Cloroquina é uma esperança. E isto pelo menos pode dar um alento a população confinada. Mas isto não é bom para políticos e seus interesses, nem para mídia. Ademais Bolsonaro e Trump são seus defensores logo todos são contra.
Me causa surpresa, ou não, o seguinte fato, todos os médicos que ouço falar ou médicos conhecidos, que adoeceram são taxativos em dizer que usaram a cloroquina. Cheque esta informação, está na imprensa. Ora a cloroquina não funciona? Ou não temos dados se funciona? Mas os médicos, aqueles que serão responsáveis por tratar-nos (inclusive médicos famosos), tão logo ficam doentes, usam sem medo ou restrições a Cloroquina.
Reflitam!!!!


Protoditadores
Eles estão aí, ameaçam prender-nos, abraçam a imprensa. São seus queridinhos. Dizem e desdizem. Confiscam materiais que não tem como usar. Fecham ruas e rodovias. Violam sua privacidade, controlam você pelo gps do celular (meu Deus! Isto é uma catarrada nos direito fundamentais do cidadão), fecham lojas, vão mandar prendê-lo. Tudo pelo seu bem!
O cacete. Vamos reagir, se não o fizermos agora, amanhã, aberta a porta, estaremos sujeitos a cabrestos e mais cabrestos judiciais. E, em breve, a censura das redes sociais. O que vai ser aplaudido pela esquerda, até porque era o sonho de consumo do PT e, pela imprensa, hoje posta de lado por estas mesmas redes sócias. E aí, que maravilha, voltaremos ao controle da grande mídia, dos formadores de opinião e daqueles que os pagam.
Não achem que isto é uma previsão tipo 1984 do George Orwell, o Doria, um pouco antes da crise do COVID, tentou criar uma Coordenação do Governo para mapear as redes sociais e processar seus detratores.
Ele é o ditadorzinho mais a vista, mas existem outros no senado, na câmara, no STF e nos Palácios de Governadores e Prefeituras Brasil afora. 
Se não reagirmos logo, logo, estaremos cabresteados. Temos de reagir agora. E na próxima eleição defenestrar estes bostas. Todos, sem exceção.
Lembrem-se os mesmos que nos ameaçam de prisão e aqueles que os aplaudem também são as pessoas que querem soltar os ‘coitadinhos’ dos presidiários, pois, segundo eles, há risco de contaminação na cadeia.
Entendeu? O preso pode ser contaminado na cadeia, então solta. Você cidadão de bem, não pode ficar na rua, então prendam. E o risco de contaminação? Do cidadão honesto? Não é um problema das Associações de Direitos Humanos.

Por fim
             Vou seguir no assunto no próximo post, mas encerro agora pois já me alonguei demais.
Mas reitero algo que venho dizendo todos os dias: DENTRO DE TODA SUA LOUCURA, BOLSONARO É O ÚNICO GESTOR E POLÍTICO LÚCIDO NESTE MOMENTO. SE SUPERAR O BOMBARDEIO E A CRISE, A DESPEITO DO QUE MUITOS DESEJAM, DEVERÁ SE CONSOLIDAR COMO O GRANDE LÍDER DO PAÍS.
Por hora lhes digo, Oremos! Boa Sorte a todos nós!

sábado, 27 de outubro de 2018

PT nunca mais!!!!






Novamente estamos aqui para falar de eleições. Infelizmente tivemos um segundo turno, isto significa país parado, custos, patifarias e muita encheção de saco por parte da petralhada.
Foi uma pena, mas é do jogo democrático. E aqui estamos de novo. Mas o que ocorreu nestes últimos 20 dias. Sujeira, muita sujeira, acusações sem prova, uso de espaços públicos sem nenhum escrúpulo, cara-de-pau, agressões, mentiras e fake news. Mas não é a campanha do Bolsonaro, tudo isto veio em grande parte da campanha do Haddad / Ruinddad.
O RUINDDAD assumiu seu lado mais safado, o lado militante da quadrilha chamada PT e partiu para o tudo ou nada. Parece-nos, hoje, que não vai dar certo. Mas agora as estratégias são duas: primeiro colocar sob dúvidas a eleição e a candidatura de Bolsonaro, segundo tentar diminuir a diferença de votos de sua derrota para poder constituir-se como oposição.
Na primeira parte do plano estão as declarações de organismos e sumidades internacionais plantando dúvidas sobre as eleições no Brasil, questionar as urnas e a sanidade da população brasileira e o uso de acusações falsas e forjadas para tentar judicializar o pleito.
Tivemos por aí o e-mail da ‘isenta’(?!?) Human rights watch que largou por engano uma mensagem sobre a derrota dos corruptos do PT e afirmando que o Brasil corre sério risco. Risco aqui seria o PT voltar ao poder, só isso! 
Temos a OEA (Organização dos Estados Americanos) sustentada com o dinheiro das nações partícipes, inclusive o nosso, que teve o disparate de mandar para cá, como observadora eleitoral, uma militante de esquerda (que inclusive mostrou toda a sua neutralidade se reunindo com o PT e o RUINDDAD). Esta senhora, pasmem, é investigada em seu país por corrupção e desvios de dinheiro de uma obra da Odebrecth, só podia ser aliada do PT. O problema é que o dinheiro roubado foi um daqueles financiamentos secretos do BNDES.
Quanto a segurança das urnas não colou até agora, até porque esta fala é do Bolsonaro. A sanidade da população brasileira foi testada por anos a fio nos desgovernos petistas, o que acabou foi a paciência com ladrões e bandidos.
Já as imprensa em desespero partiu para o ataque , medo de perder a boquinha? E a Folha de São Paulo deu um exemplo de servilismo e de mau caratismo inusitado. A ponto da ‘repórter’ militante que fez aquilo (uma carta tipo J’acuse), uma reportagem sem provas ou fundamentos que não serviu para mudar os votos mas prestará para o PT incomodar na justiça. Mas se observarmos bem quem usou Fake News e mentiras foi o próprio PT. 
Típico das esquerdas, acusar os outros do que faz. Se você não lembra só vou dar um exemplo Haddad acusando o Gen. Mourão de ter torturado um bosta de um cantorzinho, Mourão à época tinha 12 anos e obviamente não podia estar no Exército, uma grande Fake News. Mas o poste nem cogitou pedir desculpas, como também não se importaram no caso da doida que riscou o próprio corpo aqui no RS, para acusar Bolsonaro. Quem são os radicais fanáticos? Quem perdeu a sanidade?
Por último Roger Waters – Pink Floyd, veio para cá com dinheiro público da nefasta Lei Rouanet e quis se fazer de ‘pato a ganso’, quis dar opinião política. Uma pequena mensagem:
‘FUCK YOU ROGER! And let sing the songs, that you were payed for it!’
De resto foi toda aquela sujeirada, Institutos de Pesquisa com resultados manipulados, analistas políticos dizendo merda. Todos tentando convencer o ‘povo’ a reverter o voto ou a não ir votar. O que querem, Lula e o PT, apenas minimizar a derrota nas urnas, para constituírem-se na ‘oposição’ e poder passar os próximos 4 anos bloqueando o governo, atacando o Brasil e prejudicando nosso povo.
Tentaram, acho que não conseguiram, mas não podemos arriscar!
É hora de varrer o PT, o coronelismo, a corrupção de nosso país. É hora de garantir Lula preso e apodrecendo na cadeia por seus crimes, até o dia em o diabo vier lhe buscar para fazer companhia aos outros facínoras, ditadores e fascistas de todos os pêlos que enchem o Malebolde, nas profundezas do Inferno.
Então meus amigos, não vamos nos acomodar, não se deixem levar pela imprensa venal e por pesquisas encomendadas. Haddad é Lula, portanto é safado e corrupto. Tal e qual o mestre.
Petistas façam a reflexão de Mano Brown e virem seu voto pelo país, votem em Bolsonaro ou não votem. Petralhas lembrem da lição do Cid, ‘Lula está preso babacas!’, e lá vai ficar por muito tempo.
Já quem presta, quem trabalha, quem é honesto, Bolsonarista ou não, é hora de sair da cama, cantarolar o Hino nacional no chuveiro, vestir verde e amarelo e ir votar pelo Brasil e pelo futuro de nossos filhos.
Temos de dar ao Capitão a maior votação da história e uma grande diferença percentual para que ele não tenha dificuldades com os safados da oposição e do centrão que ainda se reelegeram. Começamos a limpeza, vamos ajudar a terminar.
Amanhã é dia de SAUDAR O BRASIL!
Amanhã é dia de VOTAR PELO BRASIL!
Amanhã é dia de escolher BOLSONARO NOSSO PRESIDENTE!
Amanhã é dia de varrer a CORRUPÇÃO E A IDEOLOGIA ESQUERDOPATA DO BRASIL!
Amanhã é dia de ACABAR COM O PT!
PT NUNCA MAIS!
BOLSONARO PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!