domingo, 8 de outubro de 2017

Viado é Viado




Sabem concordo com o Berto (Editor do JBF) nestes últimos dias além dos absurdos da política e dos altos comissionados da justiça, além das notícias sobre a corrupção endêmica e sistêmica em nosso Brasil e, é claro, além da cara-de-pau cada vez mais escrota de Lula. Outro tema tem tomado conta dos noticiários brazucas: arte e viadagem.
Viadagem com ‘i’ mesmo, de viado com ‘i’. Aqui no sul veado é o bicho, a bicha nós chamamos de viado, por isso viadagem com ‘i’, desculpem a redundância.
Só se fala de baitola, de bicha tendo ataques e de exposições de ‘arte’ que deixariam o Kid Bengala constrangido. Achei que não devia opinar, depois fiquei me questionando se não estaria sendo preconceituoso. 
Mas na real, não sou preconceituoso. Tenho opiniões e a tal de constituição ainda me garante o direito de expressá-las. Aliás acho que nossa constituição deveria evoluir e ir ao encontro da bicentenária constituição americana em termos de liberdade de expressão. 
Ninguém pode ficar ofendido pela opinião do outro ou pelo o que o outro é ou deseja ser, não é? Concordo, em grau, gênero e número. Logo ninguém pode tolher ou ofender-se com o que eu penso ou com o que eu digo, direitos recíprocos.
Hora se não podemos criticar isto que ‘eles’ chamam de arte e, que para mim é pouca vergonha, porque ‘eles’ podem censurar o que eu penso. A imprensa resolveu que grupos de pessoas ou grupos da sociedade como o MBL são quase criminosos porque se organizaram e foram as ruas e redes sociais protestar por aquilo que lhes incomoda. 
As esquerdas acham muito bom protestar desde que ela (a esquerda) paute os protestos, se alguém protestar por algo contrário a sua cartilha é fascista, nazista, um monte de ‘istas’, é homofóbico, é de direita, etc.
No Brasil de hoje, se depender 'deles', ser homem, macho, branco, trabalhador, classe média, honesto e ter uma religião (principalmente se for católico) será crime inafiançável. Daqui um tempo ‘eles’ proporão uma exceção nos tais Direitos Humanos para permitirem a fuzilamento em praça pública dos ‘ogros’ e ‘trogloditas’ que ousam ter nascidos brancos, trabalham, temem a um Deus e gostam de mulheres. Que horror! Dirão. Homens que gostam apenas de mulheres?!!
Neste dia tornar-me-ei criminoso, mas antes de me fuzilarem levarei alguns junto. Pois sou, com muito orgulho, um admirador das mulheres em todas as suas dimensões, já disse aqui que não gosto de homem nem por perto. Sou branco, de nascença, embora seja temerário falar isto na miscelânea racial brasileira, mas meu biotipo é caucasiano. Sou trabalhador e ainda estudo. Trabalho de 8 a 10 horas diárias (em aulas, pesquisa, projetos e orientações) e estudo outras quatro horas (estou concluindo minha 5ª graduação, embora já tenha especialização, mestrado e doutorado). Faço caridade, pago meus impostos, tento ser alguém útil na sociedade. Não sou católico, mas isto nem o atual Papa o é, sou espirita (racionalista Cristão). E trabalho diuturnamente por uma sociedade justa e perfeita, à Glória do Grande Arquiteto do Universo.
Em resumo sou o algoz ideal desta canalha, sou o protótipo de tudo aquilo que eles odeiam e querem destruir. Mas não vou, jamais, mudar meus valores por aquilo que os outros pensam. Tenho uma máxima em minha vida ‘posso não concordar com, absolutamente nada, daquilo que dizes; mas lutarei até a morte para que possas dizê-lo’, portanto também não aceito que me impeçam de expor minhas opiniões.
Partindo deste princípio vou expor algumas ideias talvez um pouco incomodas para almas mais sensíveis, mas azar quem não quiser que não leia.
Primeiro não sou preconceituoso contra homossexuais... Aliás tenho vários amigos que o são. Um grande amigo, profissional conceituadíssimo, grande gestor e professor que é homossexual assumido, mas sem os trejeitos e frescuras, sempre diz que chamar viado de homossexual é muita viadagem. Viado é viado! Coisa que o cantor cearense Falcão já nos disse no sucesso ‘Holiday foi muito’.
Tenho amigos e conhecidos viados e sapatões. Dai, algum problema? Não nenhum problema. Eles dão o que é deles, se relacionam com quem querem e fazem de suas vidas o que lhes apraz. Acho isto muito salutar e não tenho nenhum problema com isto.
O problema está quando o cara resolve que eu tenho que achar bonito ou resolve que quer dar para mim ou pior ainda quando ele acha que eu tenho de dar junto. Ai não meu amigo, eu respeito tuas escolhas, respeite as minhas. 
O que eu penso e aquilo que eu quero vivenciar ou com quem quero conviver são escolhas minhas. Se eu respeito as ‘escolhas’ dos outros, que me respeitem, ou o pau vai comer e não no sentido sexual da coisa. 
Liberdade é isto, é fazer de sua vida o que se quer e respeitar as vidas e opiniões dos demais. E ai me incomoda esta cruzada, literalmente, que esta havendo na imprensa tentando nos pôr goela abaixo a ‘causa gay’. Ninguém vai me pôr nada goela abaixo. 
O problema é que querem incutir na cabeça das crianças que é normal, ou pior, que é o correto. E assim vão deturpando nossa juventude. Não pensam na família destas crianças, na formação religiosa e cultural de seus pais. Só querem ‘respeito’ a sua causa.
Se querem respeito que se deem ao respeito, é isto. Já disse que aceito a dita ‘viadagem’. Mas que não é natural, ou melhor, não é a conduta mais natural, não é. Se fosse, a raça humana não se reproduziria sexuadamente (é meus caros para fazer uma criança precisamos de um homem e de uma mulher) e sim partenogeneticamente.
E ai? O que estamos tendo agora? Uma guerra. A mídia nos bombardeia com a causa gay 24 horas por dia, o desgoverno do PT com o Haddad tentou criar uma cartilha gay para crianças e implantar banheiros mistos em escolas (ia ser uma putaria), não conseguiu porque a sociedade reagiu e vai reagir cada vez mais.
A população brasileira é em sua maioria conservadora e religiosa, putaria só na zona e não na televisão. E agora aprendeu a se organizar e vai reagir. E os ‘zintelectuais’ de esquerda dizem que são minorias de direita. 
Não meus caros, não mesmo! São a maioria reacionária (reacionária no bom sentido) da população brasileira. São as famílias que revoltadas com a putaria que os senhores vem pregando resolveram expressar sua opinião. E a esta maioria se juntam os liberais, como eu. De saco cheio das picuinhas, ranços, belicosidade e imbecialidades de nossa esquerda pseudo intelectualizada. 
Este senhores é o peso de uma democracia de verdade. Não aquelas que os senhores admiram tanto em Cuba ou na Coréia do Norte (dois países, aliás, onde ser viado é crime passível de prisão perpétua ou pena de morte). 
Não é a voz da censura ou atraso que estamos ouvindo é a voz do povo. É a voz da maioria absoluta dos brasileiros, respeitem-na!
Claro que cabe ao Estado garantir as liberdades das minorias e sua voz, mas cabe a estas minorias saberem respeitar o que pensa a maioria do país, embora esta maioria agora tenha aprendido a pensar sozinha e diferente daquilo que as esquerdas acham.
Dito isto acho louvável os protestos contra as putarias do Queermuseu e acho que a exposição do MOM em São Paulo deve ser proibida para menores e o dito ‘ator’ ser processado por estupro da menor com quem interagiu. 
Dinheiro público nestes dois casos deve ser devolvido com juros. É o que penso e pelo que ouço nas ruas (não na imprensa, impregnada do ranço esquerdista e que não mais mostra fatos e notícias, apenas versões agradáveis aos esquerdopatas) também é o que pensa a maioria dos brasileiros.
Portanto meus amigos continuo achando que vocês podem dar o que quiserem e fazerem de suas vidas o que quiserem. Mas continuarei pensando que não é o curso natural das coisas, continuarei gostando de mulher cada vez mais (embora eu seja pelotense) e continuarei afirmando que ‘viado é viado’. Homofóbico? Talvez e daí, homofobia não é crime.
Eu respeito suas opções, respeitem as minhas! Democracia e liberdade são isto, fazer o que queremos, falar o que queremos e muitas vezes ouvir o que não queremos.
Eu estou pronto a ouvir e a respeitar pois não deixarei de falar!
Mas e nossas esquerdas e a dita ‘comunidade gay’ estarão prontas a ouvir e aceitar a opinião do Brasil? Só se concordarem com suas pautas? Então vocês não lutam por uma causa, lutam por uma ditadura, lutam pro falsos valores.
E de ditaduras, falsos valores e mentiras estamos cheios!

Um beijo à todos, sem viadagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados só serão publicados após a moderação. Não serão admitidas propagandas político-partidárias, links e ofensas pessoais e/ou coletivas.