sábado, 20 de janeiro de 2018

SENSAÇÕES



Cansaço
Já disse que tenho andado cansado, muito cansado. Cansado de tudo isto que está por aií. Decepcionado com o mundo. Com o mundo, não com a vida. A vida é uma dádiva maravilhosa. Mas estes demagogos, politicamente corretos, esquerdopatas e, principalmente, petistas enchem o saco de qualquer um. No meu caso incomodaram tanto que perdi a vontade de discutir, de debater, de escrever. Sorte dos leitores que não tem de aturar minhas linhas mal traçadas constantemente. Mas de quando em vez resurjo das cinzas para me manifestar sobre o Brasil e o mundo.
Terrae brasilis
Nosso Brasil não deixa ninguém na mão. É cada dia uma surpresa, não tão nova, mas sempre alarmante, sempre mais. Mais corrupção, mais ladrões, mais cara-de-pau.
Algemas...
Falando em corruptos, linda a imagem do mafioso Sérgio Cabral algemado e conduzido para uma cadeia de evrdade em Curitiba. Lindo e merecido! Lugar de vagabundo, bandido e ladrão é na cadeia. Só falta o amigo e cumpanhero ir juntinho prá cana de Curitiba.
Febre amarela
Há um pouco de alarmismo provocado pela mídia que ao invés de ajudar atrapalha, mostrando surtos como grandes epidemias. E aí é o desespero, todo mundo quer se vacinar, mesmo que não precise. Mas o surto de febre amarela é tragédia anunciada, desde que ‘criou’ o super SUS (que ele nunca teve de usar), Lula começou a sucatear a medicina preventiva, no que foi copiado pelos seus sucessores Dilma e Temer. Deu no que deu! E o Brasil, maior produtor mundial de vacinas contra Febre amarela, voltou a ter uma epidemia que tinha sumido fazm 50 anos. Regredimos! E onde foram as vacinas que deveriam ter sido produzidas nestes anos todos e não imunizaram a população? Adivinhem? Parte virou propina, parte foi ‘doada’ para Venezuela, Ditaduras da África, Cuba e outras potencias de esquerda. E tenham certeza que lá nenhum dos ricos e podereosos ditadores e seus asseclas pegará Febre amarela. Mas o povão também não viu as vacinas brasileiras doadas para ‘fins humanitários’.
Cristiane do Brasil
Não creio que a justiça tenha agido corretamente ao impedir a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho. Não há argumento jurídico que a impeça de assumir o cargo. Há sim razões éticas e morais. Juridicamente ela foi condenada em um processo, que ainda cabe recurso e fez acordo em outro, por isso não pode ser considerada culpada. Mas com este Leviatã, que queima dinheiro público, que é a inútil Justiça do Trabalho brasileira, dificilmente quem sofreu algum processo escapou. Temos ‘nobres trabalhadores’ comunistas, como a Deputada Jandirão que também tem condenações trabalhistas. Não, não vejo problema em Cristiane Brasil ser ministra pela condenação. Vejo problemas na forma com que foi indicada, vejo problemas em quem é seu pai, vejo problemas em que é seu suplente. O problema é a forma da escolha, é a democracia brasileira, de trocas e ‘compras’. Temos exemplos de condenados à esquerda e a direita e o que dizer do apedeuta Lula (ah! Não mete o Lula no meio que ele é vítima- vítimaé o cacete!)? Mas é certo que não quero Cristiane Brasil ministra, óbvio! Mas não pela condenação judicial e sim pelo que ela representa!
Fora do Tom
A intelectualidade brasileira está cada vez mais fora do tom! Estão trocando os pés pelas mãos e queimando suas biografias em nome de ideologias mortas. Vociferam besteiras em qualquer ambiente, principalmente se forem finaciados pela Lei Rouanet. São os ‘artistas’ de corações em Cuba mas com a cabeça em Paris, bolsos na Suiça e os pés (de barro!) em Nova York. No Brasil só as ambições e as besteiras.
Há o que temer, Temer
O rabaixamento da nota do Brasil é um alerta. É grave, gravíssimo! A demora nas reformas, este ambiente de compra e venda de políticos e a falta de pulso podem por a herança da estabilidade em risco, de novo! É o fisiologismo da política, dos sindicatos e do Leviatã estatal pondo em risco todo o país outra vez. Temer, há o que temer sim!
A reforma da previdência aposentou-se
Marun, o agora ministro e eterno patrolão do governo tem razão. Todos sabem que a reforma da previdência é essencial ao país e, principalmente aos próprios aposentados. Sem a reforma a minha e a sua aposentadoria correm risco. Todos os políticos sabem disso. E até aqueles que são contra (petistas e sindicalistas inclusive) torcem para que seja aprovada. O resto é jogo para a torcida. Se aprovada ninguém revogar, só usam o argumento para buscar votos incautos. Chega de jogar prá  torcida ou mexemos na ferida agora ou nenhum de nós vai se aposnetar.
A caixa-preta da Caixa
Mexeram na Caixa preta da Caixa Econômica Federal. A Caixa deixou de ser útil faz tempo, como a Petrobrás. Não presta nenhum serviço relevante ao país. Como Banco é ineficiente e ineficaz, tem péssimos serviços e cobra caro. Já deveria ter sido privatizada. Não foi porque além de um cabide de emprego para todos os partidos é um imenso paraíso para os Capo de partidos e sindicatos. Serve muito bem para abrigar apaniguados e distribuir dinheiro e propinas. O novo Estatuto vai minimizar isto. A reação dos políticos é pura fisiologia e garantismo (de seus interesses é claro), discurso de esquerda. Se quisermos avançar devemos privatizar tudo isto: Caixa, Eletrobrás et caterva. Se quiserem saber o que deve ser privatizado basta observar. Quanto maior o berro dos políticos e sindicalistas maior é o roubo e a mamata. Mais rápido devemos privatizar e acabar com a boquinha.
Sangessugas...
 Estas sanguessugas políticas e sindicais se adonaram do que é público e sugam até a última gota. Os desgovernos petistas aumentaram o tamanho do Estado transformando em um paquiderme branco de dimensões planetárias. E óbvio penduram mais e mais sanguessugas nas tetas do Estado. Está na hora de higienizarmos o país. Privatizar já!
As ameaças de Gleisi
Gleisi, a senadora do nariz de pinóquio, resolveu polemizar. Sem argumentos partiu para ignorância. Algo reprovável partindo de uma Senadora da República que já foi Ministra de um desgoverno brasileiro. Mas nada surpreendente para quem conhece seu partido e susa origens. A moral da Senadora pode ser medida por seus processos criminais e pelo que fez ao seu marido. Quando as mortes, a única morte que antevejo é a do próprio PT. Mas se os petistas e esquerdopatas querem sangue e sacrfíco eu volto a sugerir um suicídio coletivo ou uma autoimolação, na Baía dos Porcos, na democrática Cuba. Se quiserem podemos até fazer uma vaquinha para colaborar com as passagens.
Um cadáver...só um cadáver!
Volto a dizer que tudo que os petistas e esquerdopatas querem é um cadáver apenas um cadáver no julgamento de Lula. De preferência um jovem desmiolado dando porrada na polícia e sendo atingido pela legítima defesa destes policiais. E, é este cadáver de um incauto ou idiota que vão buscar dia 24 em Porto Alegre. Não esperem refresco pois com a grana curta só estão financiando aviagem de ‘santos’ e ‘anjos’ para a manifestção em Porto Alegre. Só vai quem tiver extensa ficha criminal, inclusive os líderes e deputados do Partido. É a cara do PT.
Cara-de-pau
Aliás cara-de-pau é o que não falta para esta corja. Lula tem de ser condenado, preso e calado. Não é censura é justiça. Este ladrão, safado e cara-de-pau anda livre e solto por aí vociferando mentiras, agredindo as Instituições e ofendendo pessoas sérias. Está na hora de dar um fim à sua cara-de-pau e as suas mentiras.
Deu prá ti, vou prá Porto Alegre

Porto Alegre, dia 24 poderá ser o começo do fim de Lula, do PT e da praga esquerdopata que atingiu nosso país. Pode ser o marco do nascimento de um novo Brasil melhor e mais justo para todos nós. Lula deu prá ti! Vais prá Porto Alegre! E tchau! De lá prá  cadeia em Curitiba, ladrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados só serão publicados após a moderação. Não serão admitidas propagandas político-partidárias, links e ofensas pessoais e/ou coletivas.